Para iniciante qual vale apena: PSR E413 ou MM6?

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # out/09


    Amigos, sei que existe vários tópicos falando a respeito do E413 e MM6 , só que quero saber qual se encaixa melhor para o meu caso.

    Fui hoje nas lojas aqui da cidade verificar os preços.

    E413 R$1100 em 6x sem juros ou R$950 a vista com fonte.
    MM6 R$1990 em 6x sem juros ou R$1700 a vista.


    Eu toco pouco, estou aprendendo, mas gosto de timbres com qualidade. No meu caso , será que vale apena investir R$1700 num teclado ? Ou será que o E413 vai suprir minhas necessidades de aprendiz.

    Meu sonho mesmo era um Rolando Juno Di mas tá muito caro pro meu bolso R$2700.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fabioreinas
    Se você sabe que existe porque criou um tópico novo? Em todos os tópicos do MM6 e E413 tem gente pedindo informação sobre qual o melhor pra tal coisa. Feche esse tópico e poste sua dúvida lá.

    fabioreinas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Querido .....foi sobre isso mesmo que me referi. Existem vários tópicos mas não com esses dados e valores entende?

    Tem lá E413 é bom .....MM6 ou E413 ...não quero saber só isso , quero saber no caso dos valores passados coisa que não achei em tópico nenhum.

    Agradeço sua ajuda AMIGÃO

    teclado_mania
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara eu considero para iniciante o e413 melhor, o mm6 ou s03 é melhor para intermediario que estar apredendo a 2 anos ou que quer um teclado de palco.

    LeandroP
    Moderador
    # out/09 · Editado por: LeandroP
    · votar


    fabioreinas

    Não precisa criar um tópico novo só por causa disso. Existem tópicos que um cara comenta uma coisa, e dois anos depois vem outro e aproveita o gancho do assunto e comenta também. Acaba que, um assunto complementa o outro. Fica muito mais fácil linkar as idéias e deixa o fórum menos poluído. Entendeu a razão de usar tópicos existentes?!

    Espero que sim.... Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para iniciante qual vale apena: PSR E413 ou MM6?