Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Hammond não é tudo - Em defesa dos transistorizados

Autor Mensagem
      _BLACKMORE_
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Cleber Vaz

É uma ótima solução, assim é só operar o MM6 para escolher entre o trabalho de lower do TX-5 ou de pianos
      esperamos cenas dos proximos capitulos...

assim os dois teclados estariam controlando o notebook e dá pra fazer muitas combinações de canais para explorar as possibilidades todas mas concordo que carregar tudo isso pra lá e pra cá não é muito animador rsrs
      pra que note book? hehe ... a idéia é ter o MM6 dentro do lower ... e não preicar carregar mais que o TX e o Lower ... pronto ...
      estou aprendendo a usar direito o MM6 e agora vi que é possível guardar os registos feitos .. então .. é fazer o devido backup e pronto ... nem precisa de tanto "bãlangandã" ...

abrax!

Cleber Vaz
      Veterano
      # mai/10
      · votar

_BLACKMORE_

a idéia é ter o MM6 dentro do lower

Entendo, e você já tem esse lower?

_BLACKMORE_
      Veterano
      # mai/10
      · votar

Cleber Vaz

então ... ainda não !! hehe ... eu quero primeiro aprender a usar direitinho o MM6 ... não vou comprar um lower .. eu farei-o ... pois a eletrônica do MM6 não perderei .. terei apenas uma nova "caixa" ...

adao chagas
      Veterano
      # jan/15
      · votar

Um vídeo de um Gambitt na minha caixa Leslie:

https://www.youtube.com/watch?v=Y-LBtC99sAk&feature=youtu.be

Rocker do blues
      Membro Novato
      # 11/mai/18 09:30
      · votar

HAMMOND NAO É TUDO !! .. o fato que tem gente que ouve aquelas bandas com orgaos cheio de efeitos e pensa que aquele som é do orgao .... seria como ouvir uma guitarra sem efeitos e outra com distorcoes ....

Rocker do blues
      Membro Novato
      # 11/mai/18 09:33
      · votar

Tive orgaos transistorizados , basta adicionar uma LESLIE que o som muda ... os hammonds sao usados com leslie geralmente ... a primeira vez que tive um SAEMA eu queria aquele timbre e nao conseguia , passei raiva , até descobrir essa parada de caixa leslie ...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Hammond não é tudo - Em defesa dos transistorizados

305.755 tópicos 7.895.565 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital