o teclado yamaha psr-e323 vale a pena?

Autor Mensagem
tecladista_belinha
Veterano
# dez/09
· votar


ashauhsuhauhsuahushauhusahuhas
Esse tópico tá uma verdadeira piada.....

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


PSR E-323 tá muito bom. Depende mais de como VOCÊ TOCA do que se é E-323, E-413, 520, 530 ...

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


Lembrem-se: Ray Manzarek, do The Doors tocava um orgãozinho bem muquirana e fazia um som dos diabos. Depende de como o cara toca. Para iniciantes e pós-iniciantes, o Yamaha PSR E-323 tá de bom tamanho ! Depois o cara sendo profissional e sabendo o caminho que vai seguir, aí ele resolve se vai querer um piano, órgão, sintetizador...

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10
· votar


hoje 8 anos depois tô só no piano acústico que é o sonho de 99% dos tecladistas.


Eu tenho um PSR e-323, gosto muito dele, supre minhas necessidades, mas meu sonho seria ter um órgão eletrônico, tipo um Vox Continental ou mesmo um Hammond B3.

E tem gente ae que acha que principiante já tem que sair comprando sintetizador de 3000 reais, porra! Nem todo mundo tem dinheiro pra isso, e com um PSR já dá pra começar tocando de boa mesmo.

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


Retornando a idéia inicial do tópico, em relação aos PSR E-413, E-423 e 550B, o que o E-323 perde, o que se mantém igual, quais as principais diferenças entres esses teclados?

Mukera
Veterano
# out/10
· votar


tope
Agora chupem no pau!!

ahuhuahuahuahuahuahuahu to me cagando de rir com esse tópico! pqp!!

Rick Santos
Veterano
# out/10
· votar


Mukera

se vc quiser ler tópicos engraçados, digita um-tecladista-tiago na busca, principalmente quando a galera pediu pra ele por as fotos do set dele. tu se mija de rir, vale apena ler as besteiras que ele falava

MB Master Tecls
Membro Novato
# jan/18
· votar


Olá pessoal. o Yamaha PSR E323 já saiu fora de linha certo? Mas quanto custaria um modelo desses usado (com apenas umas marcas de uso, e uma tecla das agudas não funcionando), mais a fonte e a capa? Quero vender o meu. E será que tem alguma loja em Caxias do Sul que possa comprar ele?

Valeu.

jorget
Membro Novato
# jan/18
· votar


Tem gente que não paga nem R$ 300, mas depende mais de sorte do que fazer aqui consultas de preço. Vai que anuncie no ML e consiga mais.

TrebleH
Veterano
# jan/18
· votar


MB Master Tcls

É como o amigo acima disse, tem gente que não paga nem 300, mas esse valor (até no máximo 400 é razoável) pra esse teclado e você pode achar compradores. Inclusive, aqui em MG, na OLX, só há acima de 400.

Mas você não pode se esquecer que há alternativas a ele, que podem ser mais baratas e que cumprem exatamente a mesma função (PSR 240, 260, E303, E313, PSR 295 etc) e é perigoso você encontrar eles no mesmo preço que o seu. Se tiver urgência, 300 se não tiver, pesquise e veja um preço mais razoável

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o teclado yamaha psr-e323 vale a pena?