Duvida Teclado + Midi

    Autor Mensagem
    davistome
    Veterano
    # out/09


    Tenho um yamaha PSR 550, recentemente comprei um cabo midi x usb funcionou legal no meu notebook, eu baixei um monte de dll FX como faço para meu teclado assumir o FX que eu escolher?
    tem como fazer meu teclado assumir um FX de piano por exemplo?
    obrigado!

    R Palma
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Você está usando algum software sequenciador? Pq pelo q entendo, se os FX q vc baixou não são específicos pro seu teclado, não vai adiantar nada. Aliás, quando vc diz FX, está se referindo a efeitos ou a plugins?

    Abs!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # out/09
    · votar


    FX que ele ta falando deve ser algum VST ou VSTi... de onde ele tirou esse nome de FX só Deus sabe...

    davistome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Exatamente isso estou me referindo a VST nem eu sei da onde tirei FX.
    Estou usando o MIXCRAFT é semiliar ao sonar, etc so que bem mais simples.
    Eu nao quero colocar som dentro do teclado, eu quero escolher o VST no micro e tocar o teclado!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # out/09 · Editado por: ThyagoAmaral
    · votar


    davistome
    Acho que o que vai te salvar aqui pode ser um Tópico chamado VST Gratis... procure na busca tem muito material bom e acho que lá vai ter o que você precisa!!!

    Edit: Link do Tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/206135/

    R Palma
    Veterano
    # out/09
    · votar


    [b]Thyago Amaral[b/]

    Imaginei q ele havia trocado as bolas mesmo..só perguntei prá confirmar sobre o que ele estava falando...rs

    [b]davistome[b/]

    Então, se o software é parecido com o Sonar, não tem erro. Basta inserir o VSTi e selecionar os timbres. No Sonar faz-se tudo isso direto no track.

    MAs, pela minha novatíssima experiência com VSTi´s, funfa maravilhosamente na execução da sequência. Prá vc tocar a tecla do teclado e fazer sair o som, dá um delay. Pelo menos comigo tá acontecendo isso.

    Abs!

    davistome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olha R Palma obrigado pela atenção, mas olha so, testando com microfone quando eu instalo um driver de som ASIO4ALL o som fica em tempo real, e ja usei ele ligando o teclado no auxiliar do notebook e ficou em tempo real, agora em MIDI estou tentando testar!
    Vou testar com o sonar e posto aqui o resultado, muito obrigado a todos pela atenção!
    Obs: os VST ja tenho de monte! so falta saber usar com o teclado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Teclado + Midi