Dicas de Lojas - Orlando e Nova York

    Autor Mensagem
    R Palma
    Veterano
    # out/09


    Galera, uma ajuda por favor.

    Talvez estarei indo ano q vem a Orlando e/ou NY, e gostaria de saber se alguém me indica uma loja boa de instrumentos nessas duas localidades. Ja achei a Guitar Center pela net, mas foi a unica que divulga os equipos e os respectivos preços.

    Desde já agradeço!

    Alexandre Prado
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Em Nova York tem a SamAsh ,, e com brasileiros atendendo.
    São varias SamAsh , cada loja direcionada a um instrumento (batera,guitar , teclas ,etc)
    E nessa mesma rua (acho que é a 48) , é uma rua so de lojas de instrumentos

    expedifer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    1- digite "keyboards NY" no Google e terá as lojas com mapas e tudo (o mesmo pra fraquissima Orlando apesar ser Miami é muito melhor)

    2-Mostre o passaporte e exija o desconto do imposto (só pra estrangeiros) que é pouco mas ajuda (8%).

    3-Cuidado em lojas de estrageiros (turcos, mexicanos, colombianos, etc) que ADORAM roubar de turistas e conterrâneos (dobram o preço, o aumentam no caixa ao pagamento, te enfiam instrumentos defeituosos ou usados, mente que aquele preço é de outro modelo inferior, etc). E cuidado no cartão pois depois que vc vá embora emitem outros debitos pelo número dele. A supresa no Br é astronômica.

    4-Exija NF pois se pagou barato, a alfandega aqui não acredita e te irão cobrar impostos acima dos U$500, que vc tem direito sem taxas. Eles tem tabela própria no aeroporto e se valem dela pra cobrar (uma vez tive que levar anuncio de jornal/promoção de lá pra provar o baixissimo preço).

    5-Teste BEM o intrumento lá antes da compra pois TODAS as lojas adoram "enfiar" produtos de 2ª aos turistas. boa sorte (vai precisar).

    Alexandre Prado
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Se for a NY , eu indico a SamAsh ,,,, Pessoal extremamente profissional e atencioso.
    E la nao tem erro,,, se quiser pode ate comprar algo acima do preço , que eles te mandam depois.
    Isso aconteceu comigo.
    Na 1° vez que fui a NY , estava atras de uma pedaleira para vocalistas era a VoFX da DOD.
    Cheguei na SamAsh e falei com um vendedor brasileiro chamado Marinho.
    Na ocasião ele nao tinha o produto em estoque , e me falou que eu poderia efetuar a compra que ele mandava depois para o Brasil , diretamente no meu endereço.
    Fiz a compra no meu cartão e rezei (afinal era minha 1°vez) ,, Depois que cheguei aqui , passou 1 semana , e o produto chegou em casa. Tranquilo , tranquilo.
    Se for para Orlando e NY , sugiro comprar em NY.
    NY é mais barato que Miami,Orlando , etc

    R Palma
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Valew pelas dicas pessoal!

    Eu já imaginava mesmo que os preços em NY fossem mais baratos...mas não imaginava que eles davam uma de "latinos" (ou ladinos) e tentasses empurrar produtos de 2o. só por se tratar de turista. Isso acontece mesmo nas lojas grandes?

    Outra dúvida: os preços listados na web são os mesmos praticados na própria loja? Aqui no Brasil isso não é regra, pois há diferenças grandes entre esses dois preços.

    Mandei um email pro pessoal da Guitar Center perguntando isso. Vamos ver s eles responder.

    Se alguém tiver mais dicas, por favor, é só repassar!

    Vlw!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de Lojas - Orlando e Nova York