Teclado para iniciante

    Autor Mensagem
    J. Nakasa
    Veterano
    # out/09


    Pois é, vou começar à fazer aula de teclado e estava pretendendo comprar um Yamaha PSR E323, é recomendável? Levando em conta que: eu sou um INICIANTE e posso trocar de teclado daqui um ano (?), tenho na faixa de 800 reais pra gastar, quero um produto novo, a minha cidade não é muito grande (360 mil hab.) e as lojas de instrumentos não são lá essas coisas (não gosto de compras por internet). Então o PSR E323 é o mais compatível com tudo o que disse? Dês de já obrigado.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    J. Nakasa
    Olha, tem dúzias de tópicos sobre isso, inclusive com esse exato mesmo nome. Dá uma procurada que vc acha bastante informação. E cultive o hábito de usar a busca, evite poluir a lista com tópicos repetidos.

    Ah! E bem vindo ao FCC! :)

    J. Nakasa
    Veterano
    # out/09 · Editado por: J. Nakasa
    · votar


    antes de criar o topico eu dei uma pesquisadinha, mas não vi ngm que tinha um caso parecido com o meu entao resolvi criar um topico, mas msm assim obg ;D

    marcus c. f.
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Dadas a restrição de preço, parece uma boa escolha. Não são muitas as opções por esse preço...

    Mas pra ter um contraponto, digo que meu primeiro teclado foi um E303 (que é muito parecido com o E323) e o que realmente me incomodava era: só tinha espaço pra 5 gravações e não tinha nenhuma memória pra salvar seus timbres favoritos; tinha que selecionar tudo de novo a cada vez que ligava o teclado.

    Fernando VD
    Veterano
    # out/09
    · votar


    pra mim economizava e comprava e413 ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado para iniciante