Cabo Midi nao funciona no Psr-520 urgenti !

    Autor Mensagem
    nebdownloads
    Veterano
    # out/09


    Olá galera

    Minha historia é assim.....
    é a 3 vez que compro um CABO MIDI USB....so que dessa vez comprei da M-AUDIO o UNO MIDI USB caro pra caramba....então e testei ele em outros teclados e funcionou....

    mas os outros cabos funcionavam normal no teclado so acabo nao funcionando mais eles...estragaram de vez......e o cabo da M-AUDIO nao funciona tambem no teclado.....

    Poder acontecer de o teclado estar queimando meus cabos??...ou estragando .....por que nao funciona o M-AUDIO nele....mas outro cabo simples funciona......teria alguma configuração no teclado???

    por que eu ja to cheio disso e nao posso comprar ainda um outro teclado tenho que usa esse...

    a saida MIDI do teclado pode estar com problema?? como posso resolver isso me ajudem ....que so toco com o som dos VSTs...tenho samples de qualidade e nao queria ficar sem isso...tenho que dar um geito nesse teclado...

    me ajudem..grato...

    Leo Synth
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Já tive problemas com cabo MIDI e gostaria muito de te ajudar, mas não consegui compreender a tua dúvida. Por favor, explique melhor o que houve, porque eu não consegui entender, visto que as frases estão incompletas (......???....?), e eu não consegui entender a tua ortografia. Também não há necessidade de se criar um tópico só para isso. Se usar a busca será mais proveitoso, além de mais organizado, sem um monte de tópicos repetidos com uma mesma temática.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo Midi nao funciona no Psr-520 urgenti !