Vida, sonhos, realizações!

    Autor Mensagem
    ricksouza
    Veterano
    # set/09


    Criei este tópico, para conhecer um pouco mais de cada um de nós, oque sonhamos, oque realizamos, oque estamos vivendo!

    Vamos nos conhecer, desabafar!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Caraca, que tópico hehehe

    Fui músico da noite por 3 anos e meio, não consegui pagar o aluguel, voltei para a casa dos pais, fiz Psicologia (5anos), depois especialização (de 3 anos em Psicanálise). Agora voltei a morar sozinho, sou Psicólogo, Psicanalista e finalmente vou poder fazer música do jeito que sempre quis: por prazer, não por grana.

    :)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ricksouza
    Coisa de Gay...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Mauro Lacerda
    Nosso INRI Cristo!!!

    ricksouza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    T. A.

    Se seu comentario for uma brincadeira, eu rio, e faço graça..

    Se for serio, vc como músico devia rever seus conceitos..

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Colaborar com o Tópico:

    Sou "Hobbista" não vivo de música... Sou Arquiteto e Urbanista, formado desde Dezembro de 2008, Trabalho diretamente com Criação de Projetos de Arquitetura voltado para Arquitetura Corporativa desde o final de 2004 (começo da faculdade), e música pra mim é lazer, no dia que começar a ganhar dinheiro com ela eu deixo de tocar!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ricksouza
    ahuahuahauhauhu relaxa... povo stressado viu!!!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ThyagoAmaral


    Fazia tempo que eu não escutava isso hehehe

    ricksouza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Thyago, urbanista??

    depois o viado sou eu..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ricksouza