teclado sem marca

Autor Mensagem
ferretti
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho orgulho de mostrar o que eu tenho.

teclado_mania
Veterano
# out/09
· votar


Eu rir pacas ontem no casseta e planeta escondendo a marca de um psr como a maioria das pessoas que tem .

Obs: tava na cara que era um psr 2100.

ThyagoAmaral
Veterano
# out/09
· votar


teclado_mania
Eu vi isso também kkkkk e parece que o Audio foi feito nele também Antes da filmagem... hehehehe

JeanCarlo
Veterano
# out/09
· votar


tecladoprofusao

\o/ Uhu!! Vou fazer um adesivo YAMAHA pra por no meu note!!!!!
tiago scott

Imagina depois de ralar pra caramba para conseguir um XS7, eu vou colocar fita e adesivo para esconder a marca, viagem total. (2)

JeanCarlo
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho vontade de pôr no Notebook um Adesivo com os Programas que eu Mais uso: B4, MrRay, etc... Eu não tenho um note ainda, mas quando arranjar, tenho um adesivo da Behringer que está esperando por ele!

Dimi Pop
Veterano
# out/09
· votar


Também não tenho nada contra de mostrar a marca, mas as vezes é exigência da TV ou produtora de do vídeo.

Lembrando que com a febre do suporte stay muitos fabricantes começaram colocar as marcas ao invés do centro ao lado para não ficarem escondidas ...

ThyagoAmaral
Veterano
# out/09
· votar


Lembrando que com a febre do suporte stay muitos fabricantes começaram colocar as marcas ao invés do centro ao lado para não ficarem escondidas ... Exato, praticamente não se vê teclados hoje com inscrições no meio do Teclado.

Excessão do Juno G. :P

teclado_mania
Veterano
# out/09
· votar


Excessão do Juno G. :P

Não saquei...

JeanCarlo
Veterano
# ago/11
· votar


Ah! eu comprei o notebook, mas não coloquei o adesivo da Behringer, eu perdi D-:

paulohlog
Veterano
# ago/11
· votar


Esse lance de esconder a marca e bobagem mesmo(salvo em alguns casos...), devemos mesmo

Eu tenho orgulho de mostrar o que eu tenho.(2)

Além do mais devemos influenciar as pessoas com as marcas que usamos, gostamos e nos idenficamos!!!(sempre vai ter alguém pra seguir a gente..kkkkkkkkkkkkk)!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teclado sem marca