teclado sem marca

Autor Mensagem
tecladista_belinha
Veterano
# set/09


a banda do programa "ídolos" tampou a marca do teclado... bem feito pro fabricante que não patrocinou o programaa... perdeu uma oportunidade.
Quem aí no forum é patrocinado por um fabricante de teclado??? e qual marca?

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


teclado sem marca
a banda do programa "ídolos" tampou a marca do teclado


fail .-.

Marcos Martini
Veterano
# set/09 · Editado por: Marcos Martini
· votar


tecladista_belinha
tampou a marca do teclado...
é normal!!!
em todos os "PSR's" q tive fiz isso !!!

tecladista_belinha
Veterano
# set/09
· votar


Marcos Martini
É... eu também faria o mesmo.. rsrsrs

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


tecladista_belinha
Aprende rápido heim!!! =]

ahuahauhauhau

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/09
· votar


Acho que ninguém é Endorser de marca nenhuma... Eu sou Endorser de mim mesmo xD

fernando tecladista
Veterano
# set/09
· votar


acho interessante tecladista com essa mania

porque em outras áreas:
-nunca vi ninguem por ai que arrancou o cavalinho de sua ferrari
-tirou o "v" da nike do seu tenis
-arrancou todos os rotulos de guarana e coca cola na hora da foto da sua festa de aniversario
-ninguem raspou a maçã dos seus ipod
-fumantes não estão nem ai que aparece a marca do seu cigarro
- ninguem se importa qando liga o pc e aparece "windows xxxx" na tela de abertura
-ninguem entra escondido no drive thru do mac donalds e pede pra não colocar o lanche nas embalagens personalizadas

....

-se bobear é facil comprar algo pirata no camelô só andar com o logo da empresa
-se contar aqueles que ficam felizes por esperar 3 horas no frio, sereno...pra entrar em uma balada pagar 10,00 na cerva, mais de 50 pra entrar... e acham o máximo

dificil ver guitarrista que raspa o nome da guitarra e se incomoda que vem com a palavra "fender" que vem nela

agora tecladista adora esta neura

"eu não ganho pra fazer propaganda da marca"
nem da ferrari, da coca, da nike....

qualquer tecladista sabe o que você está usando
dá pra reconhecer de ouvido um PSR a kilometros de distancia, se tampar só que é leigo que não sabe o que você usa, se é leigo e ler a marca, nem faz ideia di que se trata

mano_a_mano
Veterano
# set/09
· votar


Tapar a marca do teclado é uma baita frescura. E além do que pode danificar o silk screen ali atrás...

ricksouza
Veterano
# set/09
· votar


o meu privia veio com dois adesivos refletores na parte traseira..

eu pensei q era porq o cara fazia shows, e usava como adereço pra brilhar..


ai um dia vendo pianos na net, vi atraz q tinha o casio, e um privia bem grande...


cheguei em casa, arranquei os adesivos, e passei uma cerazinha basica pra brilhar..


comprei, gostei, e axo massa dizer que tenho um casio e ele é bom pra cacete!

mano_a_mano
Veterano
# set/09
· votar


ricksouza
Pois é, nem me fala... Há tempos atrás, mais precisamente em 2006, eu tive um Privia PX-300. Era bem legal... Aí cometi a besteira de trocar por um Korg i5S porque "achava melhor" na época... Eu poderia ter esse piano até hoje...

Mauro Lacerda
Veterano
# set/09
· votar


Eu queria tampar as marcas de uso hehehe

Só faria isso se fosse tocar em algum programa de TV e a emissora dissesse que não pode aparecer tal marca no programa porque os caras não pagaram.

Mas por mim, acho uma "frescurinha" no mínimo meio estranha hehehe

DanRJ
Veterano
# set/09
· votar


Tb num ligo em tampar a marca do meu teclado num (Olha q zoam pakas o meu tecladinho PSR-77 mt ruizin coitado =P) Mas axo q o kara tampo msmo pq era na TV onde normamente num pode passar o nome de marcas

tecladoprofusao
Veterano
# set/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Marcos Martini
tecladista_belinha
Já eu tenho orgulho de ostentar o PSR 2100 bem grande estampado pra todo mundo ver hehe... Afinal, nem todo PSR é arranjadorzinho de brinquedo. E fiquei um pouco decepcionado pelo Pico 4 não ter um "Labolida" escancarado na parte de trás, pra todo mundo ver...

Edit: A propósito... Olha só que coisa linda: www.fotolog.com.br/profusaosonora :)

mano_a_mano
Tapar a marca do teclado é uma baita frescura. E além do que pode danificar o silk screen ali atrás...
Concordo. Não faz sentido a pessoa comprar um teclado e ter vergonha de mostrar sua aquisição.

Só faria isso se fosse tocar em algum programa de TV e a emissora dissesse que não pode aparecer tal marca no programa porque os caras não pagaram.
É, na maioria das vezes não é o músico que quer esconder a marca, mas a produção. E é só pra não fazer propaganda, mesmo. Não estão preocupados em esconder os isntrumentos. Imagina um Nord Electro por exemplo... Nem tampando a marca dá pra esconder que aquilo é um Nord rsrs...

DanRJ
Veterano
# set/09
· votar


É msmo tem tibres q de longe da pra reconhecer =)

A. Cordeiro
Veterano
# set/09
· votar


a banda do programa "ídolos" tampou a marca do teclado...

Era um RD, possivelmente um 700sx. Quando a câmera passou por cima da banda deu pra observar...mas é como falaram aí em cima, tb acho uma frescura ficar tapando marca de teclado, salvo exceções de endorser's, mas só nesse caso.

ricksouza
Veterano
# set/09
· votar


mano, e eles estão se proliferando!!hauahauhau


Fui tocar numa escola de renome em campinas, cheguei e a pianista disse que havia acabado de comprar um px410r....

Estou andando pelo ciclo basico da faculdade hoje, vejo uma banda com um pessoa conhecido, chego perto, e quem esta la!?!?!?!? um px 410r...


ahauah

de quebra pedi o cd, porq como o meu é usado, veio sem cd e manual, e aaaaa, falando nisso, se alguem tiver o cd e o manual do px400r, por favor faça a caridade de arrumar pra mim, to doido atraz disso!;;:p

haniel cedraz
Veterano
# set/09
· votar


Quando eu tinha um Casio CTA 501, eu raspei com uma gilete o nome CASIO de tras dele. :P
ficou todo arranhado.

Leo Synth
Veterano
# set/09
· votar


Já toquei em uma igreja onde haviam comprado um Korg X5D na época. Eu achava o teclado tão horrível, tão inexpressivo, tão desgraçado de ruim, que mal conseguia olhar pra ele. Foi aí que eu passei a usar o meu finado sintetizador Casio HT 6000 que eu havia reformado na ocasião, midiado com o PSR que eles já possuiam. Havia pintado o gabinete com spray grafite escuro, bem original, mas fiz questão de não pintar o enorme logo da Casio que tinha atrás. Dava pra enxergar a uns 200 metros de distância. Apesar de ser um teclado horrível, de péssima qualidade, eu não tinha vergonha de usar nem o Casio nem o PSR. Pelo contrário, tinha vergonha de usar o X5D, porquê não tinha nada a ver comigo.

ferretti
Veterano
# set/09
· votar


Ja vi issoacontecendo com alguns tecladistas de bandas.
È tudo frescura de que só os tecladista escondem a Marca do teclado...Ou naum querem que ngm tenha o mesmo teclado ou o teclado deve ser bem xumbrega..

ROTTA
Veterano
# set/09
· votar


teclado sem marca

Na verdade quem faz isto é porque entende (e pode estar errado) que sua marca pessoal vale algo para a fabricante, e que merece ser remunerado por isto. É a mesma razão pela qual alguém faz comercial, por exemplo. Agora, são poucos que podem agir assim sem parecerem patéticos...

Abraços.

JeanCarlo
Veterano
# out/09
· votar


haniel cedraz
Quando eu tinha um Casio CTA 501, eu raspei com uma gilete o nome CASIO de tras dele. :P
ficou todo arranhado.


huahuahuahuahuhau!!!!!!!

Eu nunca tive vergonha do meu PSR 620, aliás, sempre gostei daquele nome escrito lá e inclusive tenho vontade de descobrir qual a letra que eles usam pra escrever YAMAHA =D
Mas um dia eu peguei um adesivo da minha Banda, Garage Gospel, e vi que tinha o tamanho exato pra ser colado atrás do teclado, e eu acho maneiríssimo aqueles bateras que estampam nome de banda no bumbo. Mas como eu fazer aquilo??? Ahá! Daí eu cobri a marca. Ou isso ou eu colocava um Bumbo embaixo do PSR.

tecladoprofusao
Veterano
# out/09
· votar


JeanCarlo
qual a letra que eles usam pra escrever YAMAHA
Lucida Console, negrito, dimensão 66%
Fica bem parecido. :)

Mauro Lacerda
Veterano
# out/09
· votar


Ou isso ou eu colocava um Bumbo embaixo do PSR.



hehehe

gravehero
Veterano
# out/09
· votar


Daqui uns dias vai ter gente tampando até o logotipo do time de futebol na camisa que estiver usando... Vão falar: eles não me pagam pra eu usar essa camisa mesmo...! huahuahua

Luan Alves Musical Keyboard Br
Veterano
# out/09
· votar


Véia,até os endorsers fazem isso as vezes !
Eu tive a oportunidade de conhecer um cara de JUIZ de FORA que é baterista.
Ele era endorse dos Pratos da Sabian..Sabe o que ele fazia ?
A Sabian fornecia pratos da Zildjan pra ele e ele desmanchava o nome da Zildjan e escrevia Sabian nos pratos !
Eu tenho um Teclado Casio de mil novecentos e Adão e Eva,velhaço.
Eu tampei o nome dele e colei um adesivo da Roland.
Num show um cara me perguntou que timbragem violenta era akela .Eu disse que era um Casio
VLW !

teclado_mania
Veterano
# out/09 · Editado por: teclado_mania
· votar


Eu acho massa também quando o baterista vem e coloca o logo da banda no bumbo com o da tama e shure, eu não faço questão de tapar a marca não, talvez o korg man pode ser o único que patrocina a korg ou trabalha na korg.

Eu não tenho vergonha , o Maximo que fiz em um psr 2100 foi deixar o yamaha e tirar o psr com um adesivo na cor do teclado (prata), deixando yamaha 2100.

É msmo tem tibres q de longe da pra reconhecer =)

Os pianos da korg eu conheço de longe,já quem não conhece de teclado não vai perceber.

..............................................................

É os tecladistas que usam blusa da ferrari ,colcci ,adidas nos shows, com aquela cueca aparecendo que eu acho ridículo estampado red nose , com calça mais cheia de "enfeite" que árvore de natal , os guitarristas com suas ibanez que não esconde o símbolo faz é o câmera aproximar com os amplificadores escrito bem grande fender ou meteoro.

Os tecladistas com notebook que logo dell,hp,mac, positivo (o bicho burro que usa isso é porque não gosta da sua profissão).
Os fãs de motif com o logo aparecendo e um spot de led's iluminando a estante da stay ,seu axion, notebook positivo,e um yamaha s03, mm6, ou mo.

Também os que tem o karma ou nord aquele ponto vermelhão meio esquecido entre o publico, ou o fantom que chama muita atenção.

ferretti
Veterano
# out/09
· votar


"Na verdade quem faz isto é porque entende (e pode estar errado) que sua marca pessoal vale algo para a fabricante, e que merece ser remunerado por isto. É a mesma razão pela qual alguém faz comercial, por exemplo. Agora, são poucos que podem agir assim sem parecerem patéticos"

Parece sim mas naum é..

Tenho visto mais em tecladista do que guitarrista..talvez por ser o teclado velho demais ou talvez uma marca sem pretsigio..
Pq eu duvido que ele tire o Jacaré de sua camisa polo..a gravatinha do seu Vectra..A marca redonda da sua cerveja..

Bem..pramim saum uns boçais que se acham superiores a outros tecladista ..pq eu ja conheci mtos mas mtos tecladistas de banda com teclados espetaculares que chamam a gente pra ver de perto no intervalo..

Mas pq isso..pq ele esta com um baita tecladao e ai naum tem vergonha de mostrar a marca...

ferretti
Veterano
# out/09
· votar


Ainda tem mais..imagine um motorista de taxi que acha que sua m,arca pessoal vale algo para o fabricante .ee..e..merece ser renumerado pq anda com a marca do fabricante bem visivel na frente...

teclado_mania
Veterano
# out/09
· votar


O tecladista do kleber lucas em 2002 no show que gravou o dvd escondeu a marca da yamaha e ex-5, eu achei isso uma besteira, naquela época o ex-5 era melhor até que o motif classic.

tiago scott
Veterano
# out/09
· votar


teclado_mania

naquela época o ex-5 era melhor até que o motif classic. Eita pega !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara na boa, como disseram esconder a marca e modelo do teclado só obrigado por produtora de programa de televisão, e se o cantor ou banda que acompanho pagar muuuuuuuuito bem, do contrário eu escancaro mesmo o logo. Imagina depois de ralar pra caramba para conseguir um XS7, eu vou colocar fita e adesivo para esconder a marca, viagem total.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teclado sem marca