O piano digital Yamaha Dgx 620 vem com timbre de Cravo também? (Harpichord)

    Autor Mensagem
    souojor
    Veterano
    # set/09


    Olá,

    Gostaria de saber se o piano digital Yamaha Dgx 620 tem timbres de Harpichord (Cravo) também...
    É que vi um usado pra comprar por um preço legal, mas o pessoal da loja não soube me informar e não vou poder testar.
    Aí como vou querer tocar algumas peças para Cravo, gostaria que o teclado viesse com esse timbre.

    Agradeço pela atenção

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tem sim... Deve ter pelo menos uns dois.

    ricksouza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vem sim, e é bem legal, se nao me engano tem o harpichord, e grand harpichord...

    tem um peso ate que legal!

    souojor
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ah legal, valeu mesmo gente!

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    souojor
    qualquer teclado que tem no painel o logo do padrão GS, GM, GM2, XG... tem o timbre
    alguns teclados tem o timbre simulam até o barulho da mecanica quando se solta as teclas, alguns modelos tem lá porque tinha que ter, onde o timbre mais parece o som de uma mosca-varejeira em um pote de geléia

    souojor
    Veterano
    # set/09
    · votar


    fernando tecladista
    Ah entendi, mas não tinha notado esse detalhe dos logos não, obrigado por avisar!

    ricksouza
    Veterano
    # set/09
    · votar


    o som de cravo do GM eu desconsidero, junto com alguns outros..eheheh

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tem sim, e bem legal. Eu tive um DGX-620 até há pouco tempo atrás e gostava bastante do timbre de cravo dele, tanto do normal quanto do acoplado (Coupled Harpsichord).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O piano digital Yamaha Dgx 620 vem com timbre de Cravo também? (Harpichord)