Novo teclado fácil de transportar

    Autor Mensagem
    gravehero
    Veterano
    # ago/09


    Fala ae galera!

    Preciso de um teclado de até 3000 no máximo (sintetizador) para tocar com banda, que seja leve de transportar e de 61 teclas, mas com bons pianos e leads.

    Pensei no MM6 e no Juno Di. O que acham? Alguma outra opção? Pode ser um usado também! Valeu.

    piu-piu-BA
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara...pianos e leads....vai ser roland....iri te recomendar korg pra leads mas agora piano.....uma otima opção seria um Korg x5d com um modulo destinado somente a piano(micropiano)...sei lah...agora tem tbm o juno d...se chorar consegue achar juno g por 3 pau...vai de vc....se os pianos do x50 fizerem seu gosto seria uma otima opção...enfim.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Que tal um M-Audio Keystation 61 + um módulo, talvez um Alesis NanoSynth? Fica bem leve.

    cesio137
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Recomendo um Roland XP 30 que é um synth profi e que tu encontra por este preço.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Na minha opnião:
    Roland - JunoG
    Roland - XP30
    KORG - X50

    Teclado mais módulo eu iria de PCR-800 / Axion61 + JV1010!!!!

    Levy_Carvalho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Roland - JunoG

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Juno-G ou X50

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Yamaha S03

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Recomendo um Roland XP 30 que é um synth profi e que tu encontra por este preço.(2)

    tecladoprofusao
    Yamaha S03
    Tem bons pianos?

    pomtwo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    korg x50 , com sorte ate mesmo um triton le 61 tu encontra nesse preço ... do contrario eu vejo so mais 2 opçoes que sao , junog e juno d ed ... ou talvez um kme 61 mais nao sei se os leads sao bons

    dtplayer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Os Junos são boas opções porque são bons e extremamente leves. Pode pensar no Korg X50. Esquece o MM6, se quiser yamaha pegue o S03.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    facil de carregar???

    o Korg X50 tem alças, so nao conheço os timbres rs rs

    teclado_mania
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    De quebra um s03 usado hoje custa 1500R$ ,por ai ,ainda sobra 1500R$ pra pegar um modulo.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Marcos Martini
    Yamaha S03
    Tem bons pianos?

    Eu gosto. Acho melhores que os do X50.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: ThyagoAmaral
    · votar


    Marcos Martini
    Tem que Editar, também já tive um S03... gostava dele... tinha uns sons que até hoje sinto falta no Set...

    Mas em custo mesmo eu ia atrás de um JunoG ou um XP30... e se tu gostade KORG o X50 é uma pedida...

    gravehero
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hum... e porque não um Juno D? (não me matem) é que está na mesma faixa de preço do XP30 e S03. O Juno D é bem pior que esses?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    gravehero
    Cara o XP30 tá muito acima (outra categoria mesmooooooo) do S03 e do JunoD na verdade acho que está acima de todos aqui, concorrendo apenas com X50 e junoG...

    teclado_mania
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O xp30 é melhor ,mas se der coloque um s03 mais um modulo bom,ai sim é jogo.

    cesio137
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    teclado_mania
    Não entendi o porque do s03 mais um módulo.
    Se é pra facilitar a vida na hora de carregar, só o teclado é mais vantagem não achas?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cesio137
    Também não ohhh!!! Módulo com teclado sem controle em tempo real não curto não!!! =]

    brunoamaral
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cesio137
    ThyagoAmaral

    Sem contar que S03 pra controlador, com aquelas teclas... Desculpem, mas já tive um, tem uns timbres bem legais mesmo, mas são as piores teclas que já vi em um sintetizador.

    teclado_mania
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ou ele pega um xp30 que acho melhor, ou pega um axion com um modulo, ou mm6 com um modulo.

    Packo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    3 mil?? fala serio.. pega um JV1080 da roland e um controlador Roland A33 com 73 teclas! vaz gastar R$2500 tranquilo.. sobra 500 ainda =b

    cesio137
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Packo
    Com 3 teclas a menos é mais barato? :D

    mauropsouza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rapaz, por esse preço pega o Triton le usado, que é um sampler player bem legal ai vce instala os pinaos que quiser e tera um grande synth com 16 canais de sequencer, teclas legais, combis maravilhosas, é um teclado comp´leto realmente.... os pianos originais não são tão bons mas da pra editar, a diferença dele para um TR é mínima.
    A 2ª opção seria JUNO-G mas as teclas decepcionam....

    gravehero
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bom... entre o XP30 e o Juno-G vocês ficariam com qual?

    cesio137
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    gravehero
    Os timbres do Juno-G são muito bons e melhores que o do XP. Gosto muito deles e já tive a oportunidade de tocar.

    Porém por tocar em banda fico com o XP pela presença/peso de palco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo teclado fácil de transportar