Improvização

Autor Mensagem
Dill Maestro
Veterano
# out/04
· votar


Dentro de um acorde existe muitas variações, como tensões e acidentes, e tambem com acordes de temperaturas, podemos analizar que os gêneros musicais se comportam muitas vezes fora do padrão ocidental, abrangendo coisas de outras regiões como o oriental, se vcs ouvirem uma musica japonesa logo indentificarão, a mesma coisas com o Blues que se acentua sempre a 7º de cada acorde, e mesmo se improvisando dentro de um grupo de 3 acordes as variações são infinitas.
Dill

Leoclides Graciola
Veterano
# fev/05
· votar


Gente se não for pedir demais mandem-me também este material de improvisação. Por favor

graciola@expressohercules.com.br

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


Poutz, a única coisa que eu sei fazer é improvisar no Jazz e no Blues, mas eu não sei as escalas. Se alguém tiver um métodozinho idiota pra iniciantes por favor coloquem la na central. Essas coisas cheia de notas eu não sei ler! hahaha, baleu.

Mario Andre
Veterano
# fev/05
· votar


PODE CRER!!AS MINHA TB SAUM MTO TOSKA EU ANUN TENHU CRIATIVIDADE P/ IMPROVISA..INTAUM,SE LAGUEM TEM AI,POR FAVOR ME MANDA PRA andrecasio@hotmail.com
valew:P

Dieleman
Veterano
# fev/05
· votar


UOW!!!

Ei, mande pra mim tbm.....

dielemangatekeeper@yahoo.com.br

thanks.... hehehe

kibin
Veterano
# fev/05
· votar


Ae so um tecladista novato e meio q atrazado nesse esquema aqui po quem puder me arrumar quaquer material sobre solar , acompanhar etc ,... po agradeço de coração , meu e-mail eh carlosgotyou@hotmail.com
Desde já ... um Abraço !!

BOBESPONJA
Veterano
# mar/05
· votar


ops!!! hehehe manda pra mim tb!! please!!!

paulaoschul
Veterano
# mar/05
· votar


Gostaria de fazer um curso on line de Harmonizaçâo, improvisação,
técnicas de acompannhamento para piano, etc.
Voces sabem como consigo um curso assim a distância, com certificado e tudo??????

Manassés Almeida
Veterano
# mai/06
· votar


por favor p/ mim também!!!! manasses_msn@hotmail.com valeu!

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


Voces sabem como consigo um curso assim a distância, com certificado e tudo??????

Pra vc ter um básicão de Harmoniszação, Reharmonização, Técnica de improvisação, e outra cocitas mais, é só usar o "GOOGLE"

Tem oitrocentos links para vc se divertir.

Mario Umetsu
Veterano
# mai/06
· votar


se tiver,por favor mnada pra mim tbm!!
andrecasio@hotmail.com

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


paulaoschul

Voces sabem como consigo um curso assim a distância, com certificado e tudo??????

Certificado de músico é música :)

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


Certificado de músico é música :) 2

elektrodisco
Veterano
# mai/06
· votar


S alguem puder me enviar tb agradeço
flaperon@terra.com.br

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Improvização