Improvização

Autor Mensagem
Jnr_zo
Veterano
# nov/03


Alguem pode me mandar alguma apostila alguma coisa , qualquer coisa pra mim aprender a improvizar um poko mais ?

As minhas improvizações são toscas, ta na cara q é dentro da escala.

Por favor me ajudem

Abraço

Jnr_zo

ggenevro
Veterano
# nov/03
· votar


Jnr_zo
E manda isto pra onde? pra quem? Se você não deixar o e-mail ninguem consegue te mandar nada.

Jnr_zo
Veterano
# nov/03
· votar


Ai meu email é este

jnr_zo@ig.com.br

mande as improvisacoes pra ele

fathertime
Veterano
# nov/03
· votar


Se alguém tiver algo de improvisação e tiver paciência, podem mandar pra mim também

lucasgiacomel@bol.com.br

Edson Sousa
Veterano
# nov/03
· votar


Já enviei!

diegobs
Veterano
# nov/03
· votar


mas improvisação dentro da escala não é ruim. Não tem nada a ver. Aliás, se vc consegue improvisar dentro da escala é o mais usual. Improvisar com notas fora da escala não fica muito bonito.

Disciple
Veterano
# dez/03
· votar


Opa eu também gostaria deste material sobre improvisação, se puderem, mandem pra mim também!

ericopfusco
Veterano
# dez/03
· votar


Manda pra mim tb! hauhauah

ericopfusco@bol.com.br

Ass: Érico

Vinicius pc
Veterano
# dez/03
· votar


Pô tbm preciso de algo assim URGENTE, dicas enviem pra mim, pauloviniciuscarva@bol.com.br

Agradeço apoio

Dennis_Tecladista_Doido
Veterano
# dez/03
· votar


quem puder me manda tbm por favor
mas cara, naum há improvisação fora da escala...
se a música tem um tom, vc deve seguir a escala desse topm e usar as notas somente da escala desse tom... seja qualquer que seja esse tom...
a naum ser que na música tenha empréstimo modal (muda de tom temporariamente, naum como a modulação). bom é isso cara, até

Jordan Rudess
Veterano
# dez/03
· votar


podem me passar esse material pra improvisação tb?
valeu
leodeof@bol.com.br

Disciple
Veterano
# dez/03
· votar


Opa, se puderem, mandem esse material pra mim também:
jamesrw@terra.com.br
obrigado

junior_key
Veterano
# dez/03
· votar


Eu quero também....

junior_key
Veterano
# dez/03
· votar


Eu quero também....
juniorsoares@pop.com.br

Syl
Veterano
# dez/03
· votar


Edson Sousa
Se der, manda aí tb! > syl_kimura@yahoo.com.br

Num tem como vc hospedar em algum lugar isso e disponibilizar p/ todos? Aí vc deixa um link aqui pro pessoal.
Fica mais fácil.

samantha
Veterano
# dez/03
· votar


Oi.. acabei de entrar numa banda, o que me faz precisar muito saber improvisar.. so que eu nao sei! Sera que alguem pode me ajuda.. me mandando alguma coisa pra eu aprende a improvisa.. por favor!!!

samantha
Veterano
# dez/03
· votar


ops.. esqueci de fala.. meu e-mail eh sa_03@zipmail.com.br

mariobraganca
Veterano
# dez/03
· votar


Improvisar pra mim é usar sua criatividade cara. Vai pintando na sua cabeça vc vai fazendo... Assim que faço...
dai crio umas frases e tal... fica legal.
Vc pode usar os modos tambem. Mas tudo é em cima da escala do tom. Vc so usa cromaticas como passagem rapido, falei?

Dayvid
Veterano
# set/04
· votar


Blza!!!!!!...Quero muito aprender a improvisar, Por onde começo?..Alguém pode me mandar alguma coisa?......Valeu!!
Meu e-mail "dener.tecla@bol.com.br"

Murilo Mafra
Veterano
# set/04
· votar


aews...
to igual ao Dayvid
meu mail-->m100@ig.com.br<--

Inês Regina
Veterano
# set/04
· votar


se for possivel agradeceria se me mandassem tb!!

regisreggae@hotmail.com

Abraços

enock jr
Veterano
# set/04
· votar


Ai galera sou novo aqui sou novo aqui e se alguem puder me ajudar e mandar pra mim tambem agradeço muito. Vaaleu
abrços para todos

ismael2908
Veterano
# set/04
· votar


Olá pessoal, sou novo por aqui andei acompanhando o site por alguns dias e me interessei , por favor se alguem de vcs puderem me mandas essa improvizações eu agradeço, E tenho um ts10 da ensonic mais não usei ele ainda com seguencer, alguem poderia me informar se esses midis que baixamos pela net tem como tocar nele ?
Abraço

ismaexcell@foz.net

ismael2908
Veterano
# set/04
· votar


Olá pessoal, sou novo por aqui andei acompanhando o site por alguns dias e me interessei , por favor se alguem de vcs puderem me mandas essa improvizações eu agradeço, E tenho um ts10 da ensonic mais não usei ele ainda com seguencer, alguem poderia me informar se esses midis que baixamos pela net tem como tocar nele ?
Abraço

ismaexcell@foz.net

ismael2908
Veterano
# set/04
· votar


Olá pessoal, sou novo por aqui andei acompanhando o site por alguns dias e me interessei , por favor se alguem de vcs puderem me mandas essa improvizações eu agradeço, E tenho um ts10 da ensonic mais não usei ele ainda com seguencer, alguem poderia me informar se esses midis que baixamos pela net tem como tocar nele ?
Abraço

ismaexcell@foz.net

Andre Lucio
Veterano
# out/04
· votar


Oi, se alguem tiver esse material sobre improvisos manda para mim tambem... andre_lucios@bol.com.br

EdTwistaZ
Veterano
# out/04
· votar


tipo seria legal se alguem pudesse disponibilizar esse material na net e deixar o link aki no forum.... mas se ninguem tiver como fzr isso... intaum mandem pro meu email tb=] edudsa@uol.com.br

chhenriques
Veterano
# out/04
· votar


Aí! Quem tiver um tempinhos, será que poderiam enviar p/ mim tb!

Meu e-mail: cris_hsilva@hotmail.com

Valeu gente!

bi_bi
Veterano
# out/04
· votar


Aew pessoal.... quem puder pegar o livro do Abersold para improvisação, ele eh muito bom.... vem acompanhado de um CD e vc vai tocando junto com o trio (piano, baixo e batera). São vários níveis.... eu to usando o livro II - V - I que é o mais simples!
bjos!

korg1000
Veterano
# out/04
· votar


Bom, se mandarem pro meu email eu posto na homepage que eu fiz especialmente pro forum para disponibilizar material.
www.keyboardpage.cjb.net

e meu email e:
korg1000@bol.com.br
alesis1000@bol.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Improvização