Teclado novo similar ao PSR 410?

    Autor Mensagem
    leo_duarte_radiorkut
    Veterano
    # jul/09


    Olá! Eu tenho um teclado Yamaha PSR 410 que comprei pra começar a estudar música em 1997 e parei 3 anos depois... agora em 2009 quero voltar a estudar música e investir nisso com um teclado mais moderno, porém que tenha seguido a mesma linha do PSR 410...

    Estou recomeçando a estudar música, não tenho pretensão de fazer shows nem nada mas quero um teclado razoável, vai que no futuro rola alguma coisa rsrs... é pra ensaiar em casa e impressionar a família rsrs...

    Qual modelo vcs recomendam pelo custo x benefício? Não quero comprar usado mas tb não sou rico haha

    Vlw!!!

    teclado_mania
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Se você tem 1100R$ pode investir em um psr e413,ou 700R$ em um psr e313,mais um pedal a sua escolha.

    leo_duarte_radiorkut
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    na verdade posso gastar até 1500,00...

    achei um PSR 550 por 1.581,00 (acho que é sem a fonte)... vale a pena ou é teclado demais para o que eu pretendo fazer???

    tb achei um PSR E213 por 460,00... gostei do preço, mas tenho medo de ser um teclado muito fraco, mesmo eu não tendo muitas pretensões... que achas?

    Vlw!

    teclado_mania
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    O e213 e sem sensibilidade no caso recomendo o e413,tem uma lista de execicios da yamaha o psr 550 não sei qual se refere,pode ser o antigo não vai ser muita gente boa não,é melhor o e413 pois pode te ajudar mais,lembre que se não tiver tem que comprar um suporte,ai eu recomendo um m-line duplo.

    leo_duarte_radiorkut
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o 550 que eu achei por 1581,00 é este:

    TECLADO ARRANJADOR YAMAHA PSR550.
    http://www.vipmusic.com.br/images/produtos/img_prod_3264_n1.jpg


    o e413 que vc falou é este???? achei por R$ 1.086,42
    TECLADO YAMAHA PSRE413
    http://www.quasetudo.com.br/prov/site/images/fotos/8450.jpg
    tá bom o preço???

    leo_duarte_radiorkut
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tb achei esta cotação:

    Teclado YAMAHA PSR-E413 + Capa + Suporte + Pedal + Fonte
    R$ 1.272,05 à vista
    - Teclado YAMAHA PSRE413 (cód.32552) + Suporte para teclado 2010 SATY (cód.7788) + Capa Luxo CRBAG com Alça e Bolsa Externa (cód.32702) + Pedal Sustain PSF24 PROEL (cód.30416) + Fonte Para Teclado Yamaha HAYONIK (cód.5607)

    acho que vou nessa última hein...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    leo_duarte_radiorkut
    Teclado YAMAHA PSR-E413 + Capa + Suporte + Pedal + Fonte
    R$ 1.271 2,05 à vista

    Tá ótimo! :)

    O PSR 550 é um bom teclado, mas é meio antigo... Se não me engano, de 2000 ou 2001. Usa disquete, não tem USB e pessoalmente acho o som do E413 melhor.

    teclado_mania
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    Também acho que o e413 se sai melhor ,ele tem uns samples legais de timbres bons,synth uns orgãos ,efeitos ,uns pianos elétricos ,coisa que não vem muito bom no psr ,sem falar que ele tem também um mecanismo de teclas melhor por ser 2008 ,também tem a lista de musicas para exercícios da Yamaha .

    Só acho que suporte,pedal ,fonte(tem de ser da Yamaha),case,é a sua escolha .
    Suporte: produto.mercadolivre.com.br/MLB-98225925-suporte-em-x-duplo-p-djs-tecl ados-festas-eventos-casa-som-_JM

    O resto ta ok, o bag eu tenho esse é tranquilo pra levar as coisas, eu tenho o psr e403 o modelo um pouco mais desatualizado ele faz bem até ao vivo.

    NillMaker
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O E-413 é bacaninha pra começar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado novo similar ao PSR 410?