Inteface USB/Notebook/Controlador M-Audio/Cubase/Guitarrsita Burro

    Autor Mensagem
    Deji
    Veterano
    # jul/09


    Estou compando uma interface USB para melhoar as minhas gravações em casa(notebook). Depois de uma pesquisa, e outra, resolvi comprar a PreSonus Audiobox:

    http://pro-audio.musiciansfriend.com/product/PreSonus-AudioBox-USB?sku =243007

    Legal que ela ja vem com o Cubase LE 4.

    Minha pergunta é: Da pra usar isso tudo ao vivo para ligar o teclado controlador do tecladista da minha banda?

    Sou realemnte leigo no assunto, mas com o Cubase ja consigo utilizar uns timbres mais legais?

    Os timbres são plugins VSTi certo? Preciso instalar algum outro programa ou só o cubase ja da conta do recado?

    Obrigado pela paciência (sou guitarrista), rsrs

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Comprei ontem o AudioBox, alias to virado mexendo aqui no equipamento, e para a sua pergunta a resposta é: dá sim para o tecladista da sua banda controlar ao vivo, basta ele levar o Note + Interface + Controlador

    Até

    Deji
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Edson Caetano
    show de bola! Obrigado pela resposta!
    O que eesta achando da audiobox?

    edalko
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Deji
    Inteface USB/Notebook/Controlador M-Audio/Cubase/Guitarrsita Burro

    ...e analfabeto! hahahahaha

    Fala véio, a hora que entender BEM do assunto aí, me passa tudo pelo MSN. \o/

    Deji
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Deji
    · votar


    edalko
    pra vc eu vou vender a informação, hehe, posso aceitar troca por umas latas

    Minow
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Deji
    Cara, só o Cubase não adianta muito. O cubase é a base, mas você tem que instalar os intrumentos que você quer usar, pianos, sintetizadores, strings, brass, etc.

    Dá pra usar ao vivo perfeitamente, mas se a idéia é tocar com timbres de VSTis é melhor usar um software tipo o Brainspawn Forte.