Teclado Yamaha dgx 505 ou psr 413?

    Autor Mensagem
    MGDS10
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: MGDS10


    Há um ano aprendo Teclado e tenho um PSR 213. Agora estou pensando seriamente em mudar de teclado e estou em dúvida entre os Yamaha DGX 500 e PSR 413. Gostaria de sugestões e opiniões sobre qual dos 2 é melhor para mim, ja que toco no Grupo de Jovens da minha igreja.

    Desde já estou grato... Vlw'z!!!

    MGDS10
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: MGDS10
    · votar


    Preços:
    Meu ex professor de teclado me vende seu DGX 500 por 1.000 reais. Ja na internet encontrei o PSR 413 por 750 reais.
    Eaw? O que acham? Tão baratos? Qual é melhor em relaçao ao custo X beneficio??

    Me Ajudem....

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    MGDS10
    Bem vindo ao FCC! :)

    Qual é o tipo de som que vc costuma levar na Igreja? Mais rock, mas pop, mais música lenta... Pecisa de timbragem mais variada ou usa mais pianos?

    O DGX é um bom teclado, mas tem que levar em cosideração que ele já é meio datado (timbragem antiga, usa disquete, não tem USB...), é maior e mais pesado (vc vai ter que carregar ele por aí, então isso é importante levar em conta) e tem menos recursos e menor variedade de sons que o E413. Recomendaria ele apenas se vc realmente precisasse de piano.

    MGDS10
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vlw'z...

    Eu uso bastante piano, mas tbem tava em duvida qnto ao numero de teclas(acho q o DGX leva vantagem) e pelo peso(DGX-11kg e PSR-7kg), Ainda assim eu nao vou estar me locomovendo mto com o teclado(na minha igreja tem)
    Além de terem me falado q o PSR 413 é mais recomendado para qem precisa usar mto styles, o que nao é o meu caso.

    MGDS10
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: MGDS10
    · votar


    Porém o PSR 413 esta mais barato. E tem as vantagens citadas por tecladoprofusao...

    Levando-se en conta o que ja citei, qual sera melhor pra mim??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Yamaha dgx 505 ou psr 413?