Alguém pode me ajudar a cifrar esta música ?

    Autor Mensagem
    richardaum
    Veterano
    # jul/09


    http://www.youtube.com/watch?v=kyMrtj2HuRA&NR=1

    É muito legal e complexa essa harmonia.
    Ainda não peguei o teclado para tentá-la por que estou meio sem tempo. Mas gostaria de ajuda desde ja. Em breve posto meus progressos.
    Abraços

    richardaum
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pô, será que ninguém vai me ajudar não ?

    bequadro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    [b]richardaum[
    rs....ta apavorado???
    Pra q vc quer estudar esta musica?Vc vai tocar em algum lugar, vai toca-la com alguma banda ou quer apenas para saber?Eu até posso ajuda-lo mas não sou chegado a cifrados por q tenho preguiça,rs.
    Caso sua pressa seja grande vc deverá esperar q apareça outra pessoa com mais tempo para ajuda-lo pq o meu teclado está no estudio de um colega onde estou gravando um CD instrumental(teclado e sax).
    Se vc não tiver pressa posso ate dar uma mãozinha.
    Da uma olhadinha na pagina: qual tecladistas ou pianistas nacional q vc admira?e porque?Nesta pagina q respondi uma brincadeira a um colega me desafiou e eu respondi com outro desafio,rs.Ve se vc entende a harmonia q ta la?
    Ve se vc consegue entender a maneira q eu escrevi a harmonia pra ele foi bem simplificada e não foi cifrada para não haver trocar de oitavas nos acordes,tbm coloquei os tempos de duração dos acordes pra facilitar.
    Veja se vc consegue entender.Se conseguir vc me mande seu email para q a gente troque ideia por MSN pra facilitar.
    Um abço

    bequadro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    richardaum
    ...esta musica gospel está arranjada desta forma pq foi trabalhado um arranjo para uma interpretação diferente da melodia original(veja q parece ser uma apresentação em um show).
    Se vc cantar a melodia original em cima deste arranjo alguns trechos não darão certo(experimente cantar pra ver.)
    Portanto se for feito este cifrado desta forma q está aqui, a pessoa q for cantar com vc terá q interpretar algo parecido com o q tem nesta gravação q vc postou.
    Parabens,pela sua idade vc está bem no caminho da percepção harmonica,é por aí mesmo,continue ligado assim q terá um bom futuro musical
    Um abço.

    richardaum
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bequadro
    aí cara, desculpe pela memória,
    tinha até perdido as esperanças aqui neste tópico.
    mas
    gostei da harmonia da música e achei interessante (muito). só que estava meio sem tempo para pegá-la, agora que estou de férias (ainda bem) posso parar um pouco pra analisá-la, e seria muito bom se tu me desse uma mãozinha e tal....^^

    po instrumental com sax ? vc ta gravando éhh;;; pô
    adoraria se vc compartilhasse seu trabalho para que eu pudesse ouvir e tal... se nao for incomodo...

    ^^

    ve se vc me passa seu msn beleza cara
    falou

    richardaum
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bequadro
    queria saber mais também sobre harmonização e tal.
    mas não essas coisinhas que tem por ai, nessas musiquinhas moderninhas(sem querer ofender nada e ninguem rs).
    será que vc pode me ajudar nisso tbm.

    MSN ?

    richardaum
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ?
    dead post ?

    bequadro
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ...como eu ja disse ,o meu teclado está no estudio e estou sem nanda em kza e agora pra ajudar pifou o meu pc tbm,rs.
    Vc deu uma olhada la onde eu falei e conseguiu entender a harmonia q postei la?Ve se aquele tipo de harmonia serve pra vc.Lembre-se de q eu não escrevi a cifra de forma correta por causa das inversões das notas, pois se cifrar corretamente pd acontecer do musico colocar uma nota em uma inversão que "não" dê o efeito desejado no acorde,porisso eu escrevi daquele geito,ok?
    As harmonias devem ser decoradas lentamente para q fiquem retidas no subconciente para um emprego futuro(se decorar td muito rapido a gente esquece muito rapido tbm.)
    Dê uma olhada em: Professores ensinam as melhores dicas!pq tem muito neguinho bom por aqui e certamente vc tbm aprenderá com eles...
    Qdo eu regularizar minhas coisas eu retorno.
    um abço.

    Lord fafe
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu sabia tokar essa música há 800 anos atrás'... não é muito complicado não'...

    tiago scott
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Lord fafe

    Nossa cara se tá velhinho hein : Eu sabia tokar essa música há 800 anos atrás'...

    Lord fafe
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nossa cara se tá velhinho hein :

    kkkkkkkkk'... esse povo leva tudo ao pé da letra mesm'...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode me ajudar a cifrar esta música ?