Piano Bosëndorfer para Motif XS

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # jul/09


    Tem alguém aqui do forum que tenha feito os arquivos WAV (44,1kHz, 16bits, stereo) de tecla por tecla, com 3 velocidades de toque: 40, 90, 127) de um piano Bosëndorfer, ou então poderia ser de um Bosëndorfer do Quantum Leap, Ivory,... Isso daria 264 Waves de uns 20 segundos cada.
    Eu pergunto isso porque eu queria colocar um sample de Bosëndorfer no meu Motif XS7, e tendo estes arquivos seria fácil de eu montar o multisample.
    Eu quero é tocar um Bosëndorfer ao vivo no Motif XS7 sem a necessidade de notebook, Vsts, Asio, Cabos midi, e todas essas cangalhas!!!
    O meu XS7 tem 1Gb de memória para samples.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    El_Cabong
    Tem que ser nota a nota??? Ai complica viu... tu vai achar isso pra com 2 ou 3 notas por oitava... nota a nota acho que nem ksounds...

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ThyagoAmaral
    É que se for feito nota a nota fica com mais qualidade. Eu estava fazendo os cálculos, se as notas mais graves ficarem com uns 20 segundos e as mais agudas com 5 ou 6 segundos, todos estes arquivos nota a nota em 3 velocidades (total 264 Waves) daria uns 500Mb. (caberia no meu Motif XS)

    Sei que o Ac. Piano do Ivory e Quantum Leap são feitos nota a nota. Creio que se colocar para rodar um arquivo midi com todas as notas longas, e em 3 velocidades do Bosëndorfer do Ivory ou do Quantum Leap, e gravá-las, sairiam ótimos samples.

    Minow
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    El_Cabong
    Cara, tem um programa chamado CD XTract que converte samples e tal. Talvez você possa usar ele pra extrair os samples do Ivory.
    Não sei se dá pra fazer esse tipo de coisa, nunca tentei, mas o link tá aqui: http://www.cdxtract.com/

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Minow
    Pois é. O problema é que eu não tenho nem o Ivory, nem o Quantum Leap Ac. Piano. no meu computador. Acho que nem teria espaço pra eles no meu Hdd, por causa disso que estou vendo se tem alguém que tenha estes programas, e se porventura já tenha feito estes samples.

    tiago scott
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    El_Cabong

    Na verdade eu tô sem Samples de AC Piano para o Motif XS. Os pianos que utilizo é o do S700 que veio no pacote XSpanded que baixei, e um acústico que é uma performance que criei com 2 pianos o Full e um outro que não me lembro o nome, ficou bem pesado. Mas fora isso não fiz mais nada, minha procura ainda é pelo piano do S90ES que é pago no XSpanded e uma amostra do Stenway que é pago tb. (merda). Mas se vc tiver algum posta aí para vermos, ou caso consiga algo dá um parecer aqui.

    thom.peter
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu sampleei o timbre do XXXXXXXXXdoXXXXXX para meu XXXXX, para cada tecla são 4 camadas . ficou realistico, o melhor piano que ja toquei, tenho tambem os pianos (samplers) da XXXXXXX, que incluem o XXXXXXXX acoustic piano e o steinway piano, todos são otimos, tenho pra vender!!!
    nao_li_as_regras@me_dei_mal.com

    silvG8
    Veterano
    # set/09
    · votar


    thom.peter
    Você já prestou atenção pra ver quantas vezes você respondeu mais ou menos a mesma coisa hoje, em vários tópicos??????????????????????????????

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/09
    · votar


    thom.peter
    DENUNCIADO!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Bosëndorfer para Motif XS