novo roland juno di

Autor Mensagem
DaViD Tekladista
Veterano
# set/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/217690/ aki o Tropico
Nom ta bem especificado os timbres Mas se Vc pedir Detalhes de Cada timbres eu Terei o Prazer de responder

Tedloy
Veterano
# nov/10
· votar


Na boa, GW8 igual tam execelente a Nord? Pasmei.....

Toni_Teclados
Veterano
# dez/10
· votar


Pergunto aos amigos entendidos no assunto, o teclado Juno G comparado ao XP-30, qual vcs me recomendam ?? e nos dias de hoje, qual modelo de sintetizador eu poderia investir...

desde já agradeço !

arilevita
Veterano
# dez/10
· votar


Muito bom os vídeos postados do GW8 com o Elymar Santos tocando e falando espanhol. Mas .. ô tecladinho horroroso...Coloquem um "ultrapassado" E-96 lado a lado e comparem o peso, a presença de som.

Edson Caetano
Veterano
# dez/10
· votar


PROFYSSYONAL
Eu vou de Juno Gi - lançamento cheio de recursos, bem atual, mas custa 4k, se ficar entre o Juno G antigo e o Xp30, fico com o Xp ele é excelente e pega por uns 2.8k se pesquisar bem, mas é usado, eu prefiro novo, mas isso sou eu


qual modelo de sintetizador eu poderia investir...
de quanto estamos falando $$

arilevita
Veterano
# dez/10
· votar


Edson Caetano
Eu vou de Juno Gi - lançamento cheio de recursos, bem atual, mas custa 4k, se ficar entre o Juno G antigo e o Xp30, fico com o Xp ele é excelente e pega por uns 2.8k se pesquisar bem, mas é usado, eu prefiro novo, mas isso sou eu

Juno Gi R$ 3500
XP-30 usado em bom estado-- R$ 1900
Basta procurar no Google ou no site do Balcão, lá tem XP-30 por R$ 1500

Marcos Martini
Veterano
# mai/11 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Edit...

ricardoforrester
Veterano
# out/11
· votar


Bom galera, Roland, é bom sem quantia, quase de olho fechado, por que uns tempos atras ai, eles deixaram a desejar, mas com as novas tendencias dos Junos e Júpiter, quando ao meu comentário sobre o Juno Di, depois de passar por alguns psr ( Deus me livre, arrepio so de falar) encontrei o juno di, que na minha opiniao supre todas as necessidades de um musico viajante... veja e compare
http://pt.diplotop.com/comparative

Iss Wave
Veterano
# mar/13
· votar


Concordo com o ricardoforrester. Supre as necessidades de um músico viajante e também daquele que toca em igrejas pequenas e precisa de algo leve pra carregar. Testei ele e gostei, bons timbres, boa quantidade deles para um bocado de músicas e é divertido mexer nele. Enfim, pelo preço vale a pena.

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano
Eu vou de Juno Gi - lançamento cheio de recursos
O que aconteceu em 2010? Desistiu no meio do caminho???

chiku_moong
Veterano
# ago/13
· votar


galera toco em uma banda e la tem um juno di...
keria saber qual o melhor controlador q tenha compartibilidade com ele para mandar alguns timbres do juno para o controlador como s fosse dois teclados individuais??
vlw galera abraco!!

nando2112
Veterano
# ago/13
· votar


chiku_moong
Cara, eu uso um Roland A-500S. Mas creio que a maioria dos controladores vão te atender. Vai depender da quantidade de controles em tempo real vc vai querer/precisar.

chiku_moong
Veterano
# ago/13
· votar


[b][/b]nando2112

hummmm trankilo cara vlw msm!! so mais um pergunta do noob aki

precisa de alguma placa d audio entre eles ??

nando2112
Veterano
# ago/13
· votar


chiku_moong
Não cara no teu caso apenas um cabo MIDI. Placa de áudio que eu saiba é só pra VST's ou se quiser gravar o áudio do seu teclado no PC/NOTE/MAC. Alguém me corrija se eu falei alguma besteira, rs.

chiku_moong
Veterano
# ago/13
· votar


nando2112

eu tbm acho velho !! mas perguntei so pra garantir kkkkkk...

felipenove
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: felipenove
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=zwFRmt-xGqA

Mandando ver no juno Di.

Cover do Jaco Pastorius, The Chicken

manasses.ss
Veterano
# jun/16
· votar


O juninho arrebantando no meio dos grandes!

felipenove
Membro Novato
# jun/16
· votar


Esse vídeo aquietou meu coraçao... rsss

Só vou me dar um instrumento melhor quando eu fizer por merecer (tocar mais e melhor). Um músico desse nível tocando nas mesmas teclas pequenas que eu, com os timbres que "não gritam no PA" e mandando ver? Por opção?

Então acho que o problema não está no Juno, mas em mim... haha

TrebleH
Veterano
# jun/16
· votar


Sério mesmo...
Eu tava numa pilha pra trocar de teclado que era uma coisa de doido.

Sei que o Di me atendia, tem uns pianos legais, uns Rhodes bem legais, Strings assassinos, Pads e Synths legais etc. Mas a "falta de punch", falta de alguns recursos me deixavam meio inquietos... até que...

Conheci um cara que tocava de mais.. ele usava um modesto GW7. O GW não passa nem perto de ter os sons do Di, muito menos os recursos, mas o cara mandava tão bem que parecia ser um teclado muito melhor que o meu.

Baseado nisso, entendi que quem tem que ser trocado é o tecladista e não apenas o teclado. De lá pra cá, melhorei muito nas edições de sons e procurei aprender algo a mais. Resultado: Estou hiper de boa com meu KEY (ainda mais que ele está em valorização).. e, definitivamente, trocar ele agora, só se valer e muito a pena e quando eu julgar que posso mudar de nível. Não sendo assim, é bobeira.

felipenove
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: felipenove
· votar


Pois é, o que esse tecladista consegue fazer com esse pequeno Juno é incrível!!

A culpa é do Juno que eu não toco bem? É falta de punch? O punch está faltando em mim... ha, ha...



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novo roland juno di