novo roland juno di

Autor Mensagem
viktor 999
Veterano
# jun/09


pessoal olha só
http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=1022&pid =hpfp#
128 polifonia
64wave

Vinicius pc
Veterano
# jun/09
· votar


Este seria a mesma versão do Juno Stage só que com 61 teclas?

Dependendo do preço acredito ser mais uma opção bacana.....

lusojunior
Veterano
# jun/09
· votar


Pelo que ouvi este modelo seria o substituto do Juno D

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/09
· votar


lusojunior
Pelo que ouvi este modelo seria o substituto do Juno D

Pelo que entendi também concordo! E com um belo upgrade na engine, já que o Juno-D já tinha 64MB de wave após a versão LE. Ganhou o dobro de polifonia, mas o melhor que isto foi a questão de trabalhar com uma engine completa, 4(8) osciliadores, multitimbralidade de 16 partes, 3MFX + 3EFX,. Enfim . . . É um Juno-G na versão Synth pura *sem seq, sem sampl.

Abraços.

lusojunior
Veterano
# jun/09
· votar


E funciona com 8 pilhas AA, HAHAHAHAH.

Como pesa menos de 6kg, só faltava ser dobrável pra levar na mala em qualquer viagem, rsrsrsrs

dtplayer
Veterano
# jun/09
· votar


Bem legal o teclado. Só essas teclas pequenas que me dão arrepios.

_KOG
Veterano
# jun/09 · Editado por: _KOG
· votar


Achei bacana também..

Agora só falta a Roland lançar o Roland Fanton Gi com o mesmo visual retrô da série Juno G, Juno Di e Stage... rssss

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/09
· votar


_KOG

nem dá idéia! o visual "vintage" desses teclados me dá medo.

M-E-D-O!

foi a coisa mais bizarra que a Roland fez em seus teclados.

fábio_soul
Veterano
# jun/09
· votar


O pessoal do Synth BR já falou tanta coisa engraçada desse Juno Di... vamos ver se aqui rola o mesmo lance... hahahahaha

tecladoprofusao
Veterano
# jun/09
· votar


It's lightweight, it can run on batteries, and it's easy to use

Se o and it's easy to use for verdade, é um dos teclado mais perfeitos jamais criados rsrs...


Jonathas Lacerda
kkkkkkkk.... Boa! Eles tão ficando medonhos mesmo... Merece ponto!

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/09
· votar


Ronaldo...

A. Cordeiro
Veterano
# jun/09
· votar


Teclado pra emo??

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/09
· votar


ThyagoAmaral
Ronaldo...

Dalhe Timão!!!


Pow! Eu acho o "JUNO-G" legal... Eu curtio o visual dele!!! Medonho pra mim é o MM6 (mistura de teclado, video cacete e caixa registradora).

Abraços...

viktor 999
Veterano
# jun/09
· votar


pra min e um junog syntetizador...
com as mesmas wave e polifonia

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/09
· votar


Alguém chuta preços???

E os PSR-S710 e PSR-S910???

viktor 999
Veterano
# jun/09
· votar


3200 ou o mesmo preço do gw8

NillMaker
Veterano
# jun/09
· votar


Jeferson Fernandes

E o V-Synth que tem aquele radar para batalha naval? AUHAUHAUHAUAHUH!

piu-piu-BA
Veterano
# jun/09 · Editado por: piu-piu-BA
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa.....[i]E o V-Synth que tem aquele radar para batalha naval[i]

tecladoprofusao
Veterano
# jun/09
· votar


Jeferson Fernandes
Medonho pra mim é o MM6 (mistura de teclado, video cacete e caixa registradora).
Acha veio a esse ponto? XD
Cara... francamente o MM6 é lindo perto do MM8, que tem o design de um carro-forte... Eita bicho tosco...

Faop
Veterano
# jun/09
· votar


Já que o assunto ja viro visual hehe, o que eu num suporto é aquele vermelho dos Nord, num consigo engoli aquilo cara. Acho que pros nords, ou acham lindo, ou acham horrendo hehe

Jonathas Lacerda
Veterano
# jun/09
· votar


E os PSR-S710 e PSR-S910???

Qual a diferença desses para os antigos? Cor da Carcaça?

Sinceramente, esses incrementos de 10 em 10 (literalmente) nos teclados da Yamaha são de partir o coração...

Mudam a carcaça e pronto... DGX, PSRs que o digam...

Próximo lançamento da Yamaha:

MM16

Eraques Neto
Veterano
# jul/09
· votar


Quanto será que vai custar esse Juno Di, hein??? Será que vem pra substituir o Juno D LE e consequentemente terá o mesmo preço???

viktor 999
Veterano
# jul/09
· votar


geralmente quando eles falam que vai substituir, sai uns 1000 reais mais caro..rsrs

dalajr
Veterano
# ago/09
· votar


pre venda na teclacenter

http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=792&nome_produto=ROLAND-JUNO-Di-%28LAN%C7AMENTO%29&nome_Categ oria=TECLADO_LAN%C7AMENTOS&nome_SubCategoria=ROLAND_SINTETIZADOR

mais simples e menor preço que o gw-8, os timbres parecem ser melhores.

marcus c. f.
Veterano
# ago/09
· votar


Medonho pra mim é o MM6 (mistura de teclado, video cacete e caixa registradora).

Eu ri. O engraçado é que eu gosto do visual do MM6. O que eu não gosto é da cor do Motif e do design da maioria dos Korg.

incrementos de 10 em 10
(...)
Próximo lançamento da Yamaha:
MM16


Eu ri de novo.

Marcos Martini
Veterano
# ago/09
· votar


Acho o preço de R$ 2.585,00
Justo pela proposta do teclado !!!

Marcos Martini
Veterano
# ago/09 · Editado por: Marcos Martini
· votar


Pelo q entendi neste "Tópico" neste trecho fala q o GW8 tem alguns timbres do Xp's:

...Tem uns 30 e poucos timbres só de pianos acústicos, incluindo piano do antigo XP-80...(por Eraques Neto)

Será o que o "Juno Di" tbm tem alguns timbres dos Xp's?

Jeferson Fernandes
Veterano
# ago/09
· votar


Minha suspeita é que o Juno-Di seja identico ao Juno-G sem seus adicionais de workstation (sampler, sequencer e etc)...

Alguém já teve acesso ao Patch List?

Poxa se for igual ao Juno-G inclusive em qualidade sonora e chegar ao preço do Juno-D Le a Roland mandou muito bem!

Agora em relação ao GW8, eu estava por alguns meses tenho evitado falar dele aqui por conta da galera que pelo jeito gosta muito dele, ou simpatiza muito com ele... Fui na Teodoro com o vmanzoni à mais ou menos 2 meses e testamos o miserável... Que tecladinho sofrível... Tem 256MB de ROM mas não tem corpo nos timbres, não tem vida, aliás, não tem um timbre se quer que soe perto do Juno-G com 64MB de ROM... estranho isto, mas colocamos rítimos, tentamos pianos, acordeons, brass, EPs, orgãos... Xôxo demais... O Roland mais sem sal que toquei na minha vida... Nem o E-280B que eu tive era tão xôxo...

cesio137
Veterano
# ago/09
· votar


Jeferson Fernandes
Poxa se for igual ao Juno-G inclusive em qualidade sonora e chegar ao preço do Juno-D Le a Roland mandou muito bem!

É verdade. Seria mais ou menos a mesma investida que o XP-30, que na época saiu sem sequenciador. :D

Eraques Neto
Veterano
# ago/09
· votar


Jeferson Fernandes

Agora em relação ao GW8, eu estava por alguns meses tenho evitado falar dele aqui por conta da galera que pelo jeito gosta muito dele, ou simpatiza muito com ele... Fui na Teodoro com o vmanzoni à mais ou menos 2 meses e testamos o miserável... Que tecladinho sofrível... Tem 256MB de ROM mas não tem corpo nos timbres, não tem vida, aliás, não tem um timbre se quer que soe perto do Juno-G com 64MB de ROM... estranho isto, mas colocamos rítimos, tentamos pianos, acordeons, brass, EPs, orgãos... Xôxo demais... O Roland mais sem sal que toquei na minha vida... Nem o E-280B que eu tive era tão xôxo...

Rapaz, sinceramente, não achei o GW-8 tão "sofrível" assim. Na verdade, já estava decidido em adquirir o Juno Di, mas quando fiz a comparação dos timbres entre ele e o GW-8, preferi o GW-8 por ter alguns timbres que eu já conheço e gosto. Um deles é o Ultimate Grand, piano acústico do Fantom X e que eu utilizo no RD-700sx também. Na minha opinião, esse é o melhor timbre de piano acústico que a Roland já criou. Na verdade, achei os timbres do GW-8 muito bons. Modifiquei uns parametros de um timbre de piano elétrico tipo Fender Rhodes e pasmem, ficou com uma qualidade tão excelente quanto um timbre de Nord Electro!!! Fiz uns layers de uns timbres orchestrais e consegui uns timbres tão envolventes, que nem no meu antigo XP-30 eu conseguia (ai que saudade do timbre "Film Octaves"...). Em suma, não vou dizer que tem aquele "punch" no timbre, pois não tem. Mas estou satisfeito... por enquanto... heheheheheheh!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novo roland juno di