Behringer UMX-61 - Controles

    Autor Mensagem
    marceljanelli
    Veterano
    # jun/09


    Ae pessoal,

    comprei ontem meu controlador Behringer UMX 61 e tô apanhando para usar seus controles para manipular os plugins e acredito que tenha muita gente perdida na net com esse problema...

    Então, alguém sabe como proceder pra configurar? Eu configuro os botões no Host dos VST's ou direto nas opções de cada plugin... Na verdade não tenho nem idéia do que fazer.

    Outra dúvida é quanto a gravação na memória do controlador (tem outro tópico falando disso, mas que não chega a lugar nenhum, então vou aproveitar essa discussão pra tirar essa dúvida tb.)

    Outras dicas de como tirar um melhor proveito do controlador? Por favor, poste!

    JeanCarlo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    marceljanelli

    É o seguinte companheiro:

    Seu controlador Maravilhoso (eu tenho um igual) funciona assim:
    *vc pega o numero do CC do controle do plugin (ex. CC#97);
    *vc vai apertar e segurar o botão assign, enquanto segura o assign, vai mexer um controle (Um botão ou um knob ou o pedal);
    *Depois que você soltar o controle, solte tbm o assign, a luz do assign deve permanecer acesa ;
    *Observe que em algumas teclas, acho que do Sol da quarta oitava até o Sí, tem números, você vai digitar o número do CC que você pegou no Plugin;
    * Logo na frente dos Números da 4a. oitava, tem um Enter, acho que é a tecla dò. aperte esse Enter e a Luzinha apaga. Pronto!!!
    QQr coisa vc entra no site da Behringer e baixa o manual... É bem facil...

    JeanCarlo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Para gravar a configuração, basta, antes de tudo isso, você apertar o User Memory, enquanto o user memory estiver aceso, ele deixa gravado. Quando vc ligar o controler, vc aperta user memory pra acessar as configurações... Blz??

    renato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu comprei um umx 61, mas ele veio com um programa que eu não entendi nada parece que esse programa era gravações tipo bley beck .mais eu quero um programa que eu us se sons como piano ECT..vcs pode me indicar algum programa pra isso pra me usa em tempo real com a minha banda..

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    JeanCarlo
    Será que o UMX-61 se comunica bem com um Roland Jv-1010?

    JeanCarlo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Marcos Martini
    Bom... Eu uso ele , além do computador, com um Korg trinity.
    Nem uso seus controles, e sempre usei ele belezinha... a única coisa que você tem que fazer é colocar os instrumentos em MIDI channels separados, caso vá usá-los ao mesmo tempo! Faz o teste aí e dá o FeedBack!

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu uso ele , além do computador, com um Korg trinity.
    trinity rack ou o teclado msm?

    JeanCarlo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Teclado Mesmo, e uso ao mesmo tempo!

    JeanCarlo
    Veterano
    # set/09 · Editado por: JeanCarlo
    · votar


    renato
    marceljanelli
    Voces compraram seus UMX61 novos?????
    Cara, eu precisava dos CD's originais de fábrica, porque os meus eu perdi todos!!!! Vcs não poderiam me passar esses CD's? Entre em contato comigo: Flavinhotecladista@hotmail.com

    Valeu!

    renato

    Brainspawn Forte (Plugin que roda VST) + Kontakt (vst) + B4 + Fm8 : Na minha opinião é excelente. É o que eu uso, se você quiser mais detalhes de como eu uso Esse programa, e como eu troco de som sem precisar nem pegar no micro, pod me add no msn, pq pra explicar aqui no fórum tá dificil!!!

    flavinhotecladista@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer UMX-61 - Controles