novos Yamaha S70xs e S90xs

Autor Mensagem
ThyagoAmaral
Veterano
# jul/09
· votar


tecladistapvh
É sim cara pode confiar!!!

tmurback
Veterano
# jul/09
· votar


Relação R$/US$ do Motif XS8 (Teclacenter X Zzounds)
R$9720,00 / US$ 3600,00 = 2,7

Relação R$/US$ do S90ES (Teclacenter X Guitar Center e Musician´s Friend)
R$7191,00 / US$ 2000,00 = 3,6

Relação R$/US$ do CP33 (Teclacenter X Guitar Center, Musician´s Friend´s e Zzounds)
R$4300,00 / US$1200,00 = 3,6

Considerando que o S90XS e o S70XS custam, respectivamente, US$2400,00 e US$2300,00, na Zzounds, eles deverão custar no Brasil...
a) S90XS: entre R$6480,00 e R$8640, mais próximo deste último
b) S70XS: entre R$6210,00 e R$8280, mais próximo deste último

Isso nos mostra como o Motif tem um excelente custo-benefício aqui no Brasil... Um M3-73 tem relação R$12300,00 (Teclacenter) / R$2300 (Zzounds) = 5,35... Ou seja, tem uma "gordura" aí bem maior que a do Motif, que é 2,7.

Apesar que eu vi um M3-61 na Gang por R$6850,00 à vista. Relação 3,6... De repente me deu uma vontade de ter um M3...

Artref
Veterano
# jul/09
· votar


M3-61 na Gang por R$6850,00 à vista
PORRRRA, sério??? Nunca vi esse preço, é novo mesmo?

E realmente a nova linha S vai chegar num preco impraticável. Uma pena.

Prada
Veterano
# jul/09
· votar


E realmente a nova linha S vai chegar num preco impraticável. Uma pena.

Cogito ser mais valioso um Motif XS.. (principalmente por causa de seus recursos: vide sampler.. etc)

piu-piu-BA
Veterano
# jul/09
· votar


Cara...concerteza, com esses preços sou mil vezes um S90 ES!(Opnião minha) axo q ele veio com muitas frescurinhas...e q encareceu ele....n podia ter trocadoas frescurinhas por um visor decente?...Dizem q é igual ao do mm6 mas para a tristeza de qm pensa isso...SIM é menor do q o do mm6...qm quiser tirar a duvida olha as especificaçoes do visor do s70xs/90xs....
Enfim...n pago...prefiro j8untar um poquinho e pegar um motif xs8 ou então o s90es...

tmurback
Veterano
# jul/09 · Editado por: tmurback
· votar


Eh, por esse preço, parece mais um tiro no pé... Pois, é aquele negócio, quem tem 7,5 ou 8 pra comprar um S90xs tem 9 pra comprar um motif... E, se não há inovações de peso em relação ao s90 es ... pra que comprar o s90xs? E o S70xs, então...

piu-piu-BA
Veterano
# jul/09
· votar


[/b]tmurback[b]

[/i]pra que comprar o s90xs? E o S70xs, então...
[i]


Por causa do perfoimance creator e por causa do microfone q entra no teclado! auhauhauhauhauhauhaua

cara esse teclado se continuar esse preço...uahauhua
juro a vc q se o s90xs xegasse até os7 eu poderia até cogitar em um.
Cara q nada com os lançamentos desses teclado os antigos vão baixar mais ainda...espera até o final do ano q o s90 es cai o preço(que sinceramente por mais q tenha todos recursos e bla bla bla o s90 es n é ta ruim em relação aos novos...)

enfim....com esse preços...NEM A PAU JUVENAL!
uahauhau

vlw

djcy
Veterano
# ago/09
· votar


Galera, ainda não tinha opinado sobre o S90XS, o que eu acho é o seguinte, andei lendo bastante sobre ele: sinceramente... acho que não compensa... é muito mais negócio pegar um S90ES mesmo e expandí-lo de acordo com suas necessidades, ainda mais quando se pensa pelo lado de que agora o preço dele deve cair bastante néh... estou pensando em fazer isso. Nos USA ele está saindo por US$1699,99... é ridículo isso!!!!

sfx7
Veterano
# set/09
· votar


lendo tudo isso fiquei com medo... sera q a yamaha vai ficar "devendo" no substitudo do motif XS tambem??

tmurback
Veterano
# set/09
· votar


a) S90XS: entre R$6480,00 e R$8640, mais próximo deste último

BINGO! S90XS por R$8.400,00 na Teclacenter. Por esse preço dá pra comprar um XS8!!!

Artref
Veterano
# set/09
· votar


S90XS por R$8.400,00 na Teclacenter.

Aff. Passo.

Jonathas Lacerda
Veterano
# out/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Lembrem que preço de lançamento não condiz com a realidade. Deixem o Hype passar que logo logo veremos os S90XS com preços equivalentes aos do S90ES.

O dolar está baixando todo dia. No fim do ano teremos algumas reduções. Ao menos, eu espero xD

gustavomorgado
Veterano
# nov/09
· votar


E ai, alguém comprou? Hoje ele está 7.000 na SomMexe RJ e em média 7.500 em SP

Robert Nunes
Veterano
# fev/10
· votar


Cara, comprei sim o S70xs. As primeiras impressões foram ótimas. O novo piano é mais real, mais encorpado, Nem se compara com o do meu Fantom-G6. Além disso, possui todos os timbres originais da linha Motif XS. O único contra que eu tenho é que é pesado pra caramba (Tava acostumado com meu SP88). As Teclas são Show de bola, ação bem próxima de um piano. Pra quem ama pianos Acústicos com boa dinâmica e rhodes que aparecem na música vai adorar o S70/90xs.

Artref
Veterano
# fev/10
· votar


Robert Nunes, e quanto ao visor, chega a incomodar? E o preço, saiu por quanto?

Fale mais também do novo piano S6, se possível...

teclado_mania
Veterano
# fev/10
· votar


É mestre artref , mas os preços praticados estão o do motif xs, estão completamente caros....

Robert Nunes
Veterano
# abr/10
· votar


Artref

O visor não incomoda se você pensar nele como um synth com recursos para apresentações em palco numa banda Pop, etc. Tem uma função de favoritos de acesso rápido bem legal que ajuda. Mas pra quem tá acostumado com os visores como os do Fantom-G, etc., vai estranhar um bocado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novos Yamaha S70xs e S90xs