Aviso - Não Atualizar (ainda) Mac OSX para a versão 10.5.7

    Autor Mensagem
    Alê Sasa
    Veterano
    # mai/09


    Olá pessoal!

    Procurei um tópico a respeito desse assunto ou relacionado, mas não o encontrei.

    No Fórum da Karma Labs, há um aviso importante do Sr. Stephen Kay para os usuários Korg e das demais marcas, cujos equipamentos estão conectados via MIDI USB em seus Macs.

    A nova versão do sistema operacional (OSX Leopard 10.5.7), atualmente disponível para update, está causando falha nos drivers MIDI de vários usuários. Até que o problema seja resolvido pela Apple, o mesmo aconselha a aguardar uma nova versão antes de realizar a atualização.

    Segue o link:
    Warning - Karma Labs - Stephen Kay

    Para meu desespero eu havia realizado esse update ontem à noite e só vi agora pouco esse aviso. Felizmente o problema não ocorreu comigo, mas há usuários que perderam a conexão MIDI.


    Abraços

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Alê Sasa


    Para meu desespero eu havia realizado esse update ontem à noite e só vi agora pouco esse aviso. Felizmente o problema não ocorreu comigo


    Essa passou raspando, heim hehehe

    Alê Sasa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    "Essa passou raspando, heim hehehe"

    Mauro Lacerda
    Agora estou muito preocupado. Li no Forum Korg USA que há casos que a conexão funciona, mas com o tempo aparece um aviso de falha, e o "Bixim" deixa de funcionar... Nem consigo trabalhar direito....
    E o piór é que está afetando periféricos sem ser M.I.D.I., como impressoras, mouses e HD externas.

    Preciso fazer mais testes, deixar mais tempo ligado para verificar se negócio não foi "pro espaço".
    Depois eu posto pra dizer se está tudo ok.

    Já avisei a "patroa" que ela não vai me ver hoje.
    Ela não ficou nada contente e agora fiquei com 2 "pobremas".
    Reza por mim aí!



    Abraços

    PS: É só o MR. Jobs ficar doente que acontece essas coisas...
    Devem ter contratado alguém da equipe do "Ruindows Óia" (como diz aqui no interior)

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    [modo nerd=on]
    PS: o Mr. Jobs não é desenvolvedor do Mac OSX... Então não põe a culpa na ausência dele...
    Quanto ao problema, provavelmente não foi feito pela equipe do Windows... Todo update do OSX dá algum problema em alguma área... Dessa vez foi a vez do midi...
    [modo nerd=off]

    Brincadeiras a parte, espero que a Apple se pronuncie em relação ao caso e lance em breve uma correção para este problema.

    Alê Sasa
    Já avisei a "patroa" que ela não vai me ver hoje.
    Ela não ficou nada contente e agora fiquei com 2 "pobremas".


    Acho q todo mundo que avisa a "patroa" q ela não vai ver seu amado por causa de um problema no computador fica com raiva :P

    Faop
    Veterano
    # mai/09
    · votar



    Acho q todo mundo que avisa a "patroa" q ela não vai ver seu amado por causa de um problema no computador fica com raiva :P


    Depende cara, se no fim do mes entrar um agrado um pouco maior por causa desse problema, ela vai é te dar uma bela noite hehe

    sarpa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ainda bem que nem comecei a atualização!
    To com o 10.5.6 rodando bonitinho aqui, com o MainStage pra tocar ao vivo, etc.

    Obrigado pela informção Mr. Alê Sasa. Iria atualizar ontem, só não baixei por preguiça do tempo de download! :D Ufa! Passou raspando memso.

    Abraços,
    Sarpa.
    www.jrestudios.com.br

    Alê Sasa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Acho q todo mundo que avisa a "patroa" q ela não vai ver seu amado por causa de um problema no computador fica com raiva :P

    Jonathas Lacerda
    É vero! Aliás, pras patroas, avisando ou não, sempre vai dar B.O. quando o assunto não é de interesse delas.. hê-hê.

    "PS: o Mr. Jobs não é desenvolvedor do Mac OSX... Então não põe a culpa na ausência dele...
    "

    Sim sim. É que geralmente quando o chefe está, o pessoal fica mais "esperto" no trabalho...


    sarpa
    "Ainda bem que nem comecei a atualização!"

    Ainda bem mesmo. O negócio tá feio... Segura aí sua versão 10.5.6, pra não ficar triste como eu ok?!



    Abraços

    Alê Sasa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Olá a todos!

    O problema foi corrigido pela Korg :


    System Version 2.0.4 June,9,2009


    Changes from Version 2.0.3

    MIDI

    * Improvement of function


    The USB MIDI communication error between a Macintosh
    computer with OSX 10.5.7 and the M3XPanded has been fixed.
    The processing in the M3XPanded system has been modified so
    that it accepts the changes introduced in OSX 10.5.7.....



    Segue o Link:

    KORG M3 UPDATE 2.0.4



    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aviso - Não Atualizar (ainda) Mac OSX para a versão 10.5.7