Steve Mcnally, alguém foi?:

    Autor Mensagem
    PauloFernando
    Veterano
    # mai/09


    Alguém foi ver o Steve Mcnally, o criador dos timbres da korg??

    Artref
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu fui! Adorei. E ainda por cima ganhei uma camiseta do M50 no sorteio, hehehehe.

    Pude também conhecer o Áureo Galli e o Orlan de Rio Claro. Ambos super gente boa, bem humorados e talentosos ao extremo. Fui com meu amigo Cassiano, que também acompanha aqui o FCC.

    Quanto ao Workshop, eu apenas achei que ele poderia ter ficado menos nos arranjadores.

    Ah sim, M50-73 é lindão.

    gravehero
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Fala ae galera...

    Também fui!!!

    Poxa... esperava que ele falasse mais do M3 e também como dito pelo Artef, que falasse menos dos arranjadores... mas Artref, deu pra ver na cara que ele prefere tocar com arranjadores né... por isso falou mais.... mas do M3 eu entendo também... ele já tava tão cansado que nem ia entrar nos detalhes..!! hehe

    Mas confesso que fiquei impressionado com o poder daquele PA800 e o processador de voz. Muito legal

    Enfim.... achei bem legal a apresentação...!

    PauloFernando
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    A conclusão que eu tirei foi (essa pode ser polêmica): o piano da korg não é excepcional pq o steve não gosta de piano!!

    Ele confessou que é tarado por tocar guitarra no teclado e instrumentos ritmicos...isso explica pq ele não capricha no piano e todas as vezes que ele foi tocar piano ele não mandou tão bem quanto nas que rolava o orgão, synth etc...

    Mas minha opnião sobre a korg permanece, os caras são bons e ponto, sons impressionantes e aquele equipo da TC Helicon integrado no teclado que faz a voz parecer um coral é excepcional.

    Qm sabe num dia de insanidade eu venda tudo e pegue um m3...
    abraços!p

    Leandro Parisi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu fui tbm, eu tava no de BH, ele passo mais em quais lugares?
    Foi muito bom o WorkShop...
    O cara toca pra caralho

    PauloFernando
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ele tem uma turnê no brasil, não sei exatamente, eu vi aqui em SP na EM&T.
    Mas certamente ele vai rodar bastante por aqui.

    bandaidigital
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu tbm fui e gostei muito. Foi um "workshow" na verdade. Teve caráter mais demonstrativo do que técnico. O cara toca muito e deixou todo mundo com vontade de comprar um daqueles equipamentos. Mas nós 3 (eu, Alan e Orlan) todos proprietários de M3, aproveitamos pra abordar o Steve no final de apresentação e trocar uma idéia sobre o M3.
    Também ganhei uma camiseta igual a do Alan.

    PauloFernando
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Na EM&T sortearam um kaoscilator (algo assim) ...muito legal aquele brinquedo! Pena não ter sido o meu número.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Steve Mcnally, alguém foi?: