Feliz Dia das Mães

    Autor Mensagem
    lusojunior
    Veterano
    # mai/09


    Para as nossas amigas tecladistas com instinto maternal, nem que seja pelo seu teclado, e também em especial para as mães de todos os viciados em teclas, elas que aturam ensaios dentro de casa, vão na primeira apresentação e ainda tem a cara de dizer "você tocou muito bonito", mesmo quando você pagou mico.

    Enfim, já que ninguém parece ter lembrado - ou estava muito ocupado fazendo cafuné na mamãe, rsrsrs - um tópico meio off, mas que certamente não vai terminar em confusão, rsrsrsrs (não citei marcas nem modelos)

    alexdiffer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Todo Dia é dia das mães é pena que muitos nem a tem mais entre nós...graças a Deus eu tenho a minha e enquanto tiver agradecerei a Deus todos os dias por isso....


    Apesar de eu ser guitarrista...rsrs Todos nós musicos, hobbystas e curiosos devemos tudo as nossas maes que nos deram educacao, base e condiçoes para sermos oq somos.

    E sem esquecer de nossos queridos pais.....hoje meu pai fez plantão e minha vó ja nao esta presente entre nós imagino como foi duro pra ele....

    Tenho vontade de ser uma grande pessoa para poder dar o maximo q eles poderem.....quero poder fazer todas as vontades deles eu acho q ser um cara honesto e bem colocado profissionalmente ja faz parte disso....

    rosie
    Moderadora
    # mai/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209316/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Feliz Dia das Mães