Encore X SP-76 é possivel tocar eo Encore escrever a partitura?

    Autor Mensagem
    jgamarra
    Veterano
    # abr/09


    Ola amigo, gostaria de saber se isso é possivel (tocar no SP-76 via conexão midi no PC) eo Encore escrever sózinho na partitura o que eu estiver tocando, eu toco numa banda que tem dois trompetes eu escrevo os arranjos das musicas para eles, assim facilitaria minha vida pois ando sem tempo.

    Tenho o Encore 4.5

    Abraço.

    Qualquer sugestão ou arquivo que eu venha nesecitar e se alguem tiver podem mandar pro meu e-mail (gamarra_joel@hotmail.com)

    tecladistapvh
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: tecladistapvh
    · votar


    Abre o encore e vai em:
    Setup > midi > Na opção de record Port selecione o drive do midi, normalmente está em none mude para o outro que está la

    jgamarra
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    valeu, vou faser isso hoje a noite depois posto aqui abraço.

    jgamarra
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tecladistapvh

    Tentei faser isso mais no meu encore so aparece (none) não tem outra opção ???

    tecladistapvh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vc está usando cabo midi ou midi X usb?
    Se tiver usando, e mesmo assim não aparece nada , vc terá que instalar os drives do cabo.

    jgamarra
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tecladistapvh

    Estou usando um cabo mid, como assim instalar os drives do cabo mid? ou só se fosse mid x usb? isso

    abraço.

    tecladistapvh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Se vc está usando o cabo midi, então tá faltando o drive mpu-401, é um drive da sua placa de áudio, procura qual o cd da tua placa de audio e tenta instalar. Antes eu tinha um pc que essa porta ficava desabilitada na bios, eu tinha que habilitar pra poder instalar o drive.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encore X SP-76 é possivel tocar eo Encore escrever a partitura?