Yamaha Psr-260 ou Psr-213

    Autor Mensagem
    fsr186
    Veterano
    # abr/09


    Olá. Não tenho conhecimento em teclados, mas quero aprender. Não tenho pretensão de trabalhar com música ou formar banda. Aprenderei puramente por hobby. Procurando por anúncios de equipamentos mais baratos(pq nunca tive nenhum dote musical e ainda não estou completamente convencido de que conseguirei aprender), achei um Yamaha PSR-260 usado e um PSR-213 novo. Vocês podem dar suas impressões sobre os dois modelos? Ignorando a diferença de preço, gostaria de saber, na opinião de vocês, qual modelo é mais indicado para mim, que começarei a aprender a tocar agora.

    Obrigado

    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    fsr186
    Sinceramente, eu nao compraria o 213, pq suas teclas não são sensitivas. Entre os 2, se o 260 tiver teclas sensitivas, é a escolha certa.
    Mas se nenhum dos dois tiver, tente achar outro modelo com as sensitivas. A diferença na execução é enoorme!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu tive o PSR-260 (foi meu primeiro teclado). Ele não tem USB mas tem midi in-out.

    Ele perde em algumas coisas para o E213. Visual primeiramente, já que o E213 não é tão colorido. Sons: O PSR-260 tem apenas 100 sons, e o E213 tem 400 e poucos.

    Mas ele tem sensibilidade, entrada pra pedal, e outras caracteristicas encontradas nesses modelos para iniciantes.

    Se suas únicas opções forem os PSR 260 e E213, fique com o 260. Se puder colocar outro na lista, procure pelo E313. Seria o substituto do 260 mas com mais sons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Psr-260 ou Psr-213