Agradecimento dos Amigos do Forum

    Autor Mensagem
    ferretti
    Veterano
    # abr/09


    Desculpe abrir esse topico para agradecer as pessoas que me prestaram informaçoes sobre o S03 e o MM6...pq alguem que alem de naum ter colaborado com a informaçao que eu nessecitava ..ainda chaveou o topico para que eu obtesse mais informação...

    Eu digo uma coisa...desculpe a sinceridade..se alguem naum sabe dar nehuma informção ?..pra prestar socorro aquele que precisa... e ainda vai escrever escrever besteiras....que naum faça nenum cometario tbm..

    Desculpe a minha indignação ...mas eu entro todos dias aqui..e leio tudo ou quase tudo que me interessa..e o que falta qdo preciso como precisei agora ..me prestei a fazer as perguntas que eu queria e..fui mto bem informado ...mas faltaav ainda outras que eu ainda precisava...e chavearam o topico sem me dar chances de agradecer...e por isso abri mais esse outro aqui...apenas para agradecer...

    ferretti
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Meus agradecimentos ao Jeferson Fernandes,ao AlexRod,Rogertronics e o Detplayer..o que me foi mto importante as infromações que vcs me prestaram..agraceço pq me foi valiosa...foi as melhores que eu precisava e tirou todas duvidas que eu nescessitava...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Dinada!!! =]

    ferretti
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Quero tbm lembrar ao Thyago Amaral...que eu pesquisei sim mtos topicos e portanto naum tinha achado o que eu queria ..as perguntas que continham ..naum eram aquilo que eu queria saber...portanto desculpe...e obrigado pelas dicas de outros topicos

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    ferretti
    pesquisei sim mtos topicos e portanto naum tinha achado o que eu queria ..as perguntas que continham ..naum eram aquilo que eu queria saber


    Só pra constar.

    Indiferente se as perguntas que você tinha a fazer estavam ou não esclarecidas, uma atitude coletiva correta seria selecionar um tópico com o maior número de informações já existentes e atualizar com dúvidas novas. Existe uma chance do fórum não ter sido apenas criado para atender às suas necessidades individuais e compartilhar talvez seja uma tônica muito mais honesta com todos.

    Por esse exato motivo a primeira regra de todas é 'use a busca'. Assim você atualiza um assunto com o máximo de informações possíveis, fazendo com que pessoas que apareçam posteriormente com as mesmas dúvidas sejam beneficiadas sem sequer precisar se cadastrar, apenas fazendo uma leitura - muitas vezes baseadas em uma busca google, que direciona pra cá, daí a importância, também, de concentrar informação.

    E falando em uso do fórum para fins individuais: TODOS OS USUÁRIOS possuem uma página de recados no seu perfil. Basta clicar no Novato / Membro / Veterano de cada um e verá a aba. Já que sua intenção é agradecer, seria muito mais interessante - e pessoal - ir nos recados de cada um para fazê-lo, mesmo usando um ctrl + c pra isso. Ao abrir um tópico de agradecimento no fórum, a mim, sua intenção não me parece exatamente agradecer.

    Tópico 'chaveado'.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Agradecimento dos Amigos do Forum