Problema com o visor do XP50 - Sugestões?

    Autor Mensagem
    Elvis Keyboard
    Veterano
    # abr/09


    Olá amigos.

    Tenho um XP50 e de uns tempos pra cá os caracteres do visor dele começaram a ficar apagados (a iluminação continua normal) e toda vez que o ligo aparece a mensagem "Battery Low", referente à bateria interna da placa-mãe.

    Já troquei essa bateria e não resolveu, já testei também todos os fios do flat que ligam a placa-mãe ao visor e a fonte ao visor e está tudo OK.

    Eu pensei na possibilidade de uma alimentação ruim na própria placa-mãe, o que ocasionaria essa deficiência no visor.

    Alguém aí teria uma sugestão do possível problema que há com o teclado e como posso resolvê-lo? Desde já agradeço!

    new-dawn
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: new-dawn
    · votar


    Alguém aí teria uma sugestão do possível problema que há com o teclado e como posso resolvê-lo?
    kara isso tá com kara d ser koisa para profissa !!!
    L_E_V_A___N A___A_U_T_O_R_I_Z_A_D_A ! ! !

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu pensei na possibilidade de uma alimentação ruim na própria placa-mãe, o que ocasionaria essa deficiência no visor.

    Eu desconfio disto também! Passei um tempo com um PSR-620 emprestado que mostrava esta mesma mensagem quando eu usava uma fonte genérica nele. Coloquei uma original, e ele ficou normal. Além de mostrar esta mensagem, ele também ficava com o visor fraco.

    Como o XP50 tem fonte interna, talvez o problema esteja nesta.

    Minha sugestão: L_E_V_A___N A___A_U_T_O_R_I_Z_A_D_A ! ! !(2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o visor do XP50 - Sugestões?