Teclado Yamaha PSR-S550B. Perguntas!

Autor Mensagem
aureliobool
Veterano
# abr/09


Comprei um teclado yamaha psr 550b, de entrada por pen drive, só que não estou conseguindo colocar mid nele. Alguem pode me ajudar? Uma outra pergunta: Eu ouvi uma musica de igreja e uma mulher da igreja em um teclado e ela tocou a mesma musica com o ritmo igual ao da musica que tinha ouvido. Gostaria de saber se tem como eu utilizar um mid como um ritmo. Porque a mulher lá, estava tocando mesmo, fazendo acordes e tudo. Eu queria pegar uns midis na internet e poder controla=los no meu teclado, fazendo acordes e tudo. Alguem pode me ajudar??? Se puderem me mandem a resposta para meu email. aureliobool@yahoo.com.br Desde já, obrigado.

expedifer
Veterano
# abr/09 · Editado por: expedifer
· votar


Leu o Manual?

Só se carrega midi pra memoria 06 pelo Pc. (não falo em tocar)

Midi não é ritmo e não dá pra tocar algo por ele. Só montando um ritmo (o s550 faz isso, bastando aprender a montar/editar ritmo, pra isso procure um professor de teclado, mas antes leia TODO o manual).

xande malafaia
Veterano
# abr/09
· votar


[expedifer
Amigo tô há bastante tempo sem tocar!!!!
Tô precisando de uma força!!! os teclados psr´s da vida vinham com a função freezer, este s550 não tem essa função, me dê uma luz!!!

expedifer
Veterano
# abr/09
· votar


xande malafaia

Cara, por curiosidade, vc é parente do pastor Silas Malafaia, dono da igreja .."Vitória em Cristo"? Se for me avise, pois tô precisando de um "empreguinho".............rsrsrsrs


Belo teclado esse s550. Tem sim essa função, mas de forma resumida: tecle o botão Regist/track ao mesmo tempo com um dos 8 botões registration memory. Veja tudo isso no manual no capitulo "memorize suas confugurações" (registration memory).

E se for parente do homem....não esqueça dos "amigos".......rsrsrs

xande malafaia
Veterano
# abr/09
· votar


Grande, valeu a dica!!!!
Ah com relação ao emprego, deixe comigo vou falar com o homem!!!!
Tô brincando creio que seja parente mais muito, muito distante!!!
Valeu irmão!!!

Sidi
Veterano
# mai/09
· votar


E ai!! por acaso alguém de vocês sabe se tem como editar mid no psr s550b eu tenho um, tipo trocar os timbres de um mid pronto baixar o volume de uma pista quantizar... por que eu não vi isso...
Abraços...

Sidi
Veterano
# mai/09
· votar


aureliobool!!!

Pra por Mid nele é só vc conectar o Pen Driver no PC por um mid lá no pen driver, de preferencia em uma pasta no pen driver criada pelo proprio teclado após a formatação do pen driver pelo teclado chamada USER FILES e pronto é só vc selecionar o modo SONG MODE > USB e selecionar o mid que vc inseriu no pen driver e curtir a sonzeira do teclado...
Abraçoss.
Mais Duvidas é só falar..

bellmax
Veterano
# mai/09
· votar


Gostaria saber si o RITMO do PSR 550 pega no PSR S 550B.

expedifer
Veterano
# mai/09 · Editado por: expedifer
· votar


QUALQUER ritmo de QUALQUER PSR (transferível) se toca em QUALQUER PSR.

bellmax
Veterano
# mai/09
· votar


ok!!

bellmax
Veterano
# mai/09
· votar


Vc tem Ritmo do Psr s, si tive tem como vc enviar para meu email.
Bell-max@hotmail.com


Fico muito grato...

expedifer
Veterano
# mai/09
· votar


http://psrstyles-br.4shared.com/

Louco pra aprender
Veterano
# jun/09
· votar


Cara eu também comprei um psr s550b, e tb tenho dúvidas, inclusive gostaria de saber como faço pra gravar o que eu crio no pendrive???? Só consigo gravar na memória do teclado, mas ouvi falar que tem como gravar direto no pen drive, e espero que seja verdade. Mas é um teclado muito bom. Se vcs souberem como gravar direto no pendrive da uma forxinha ai. hehehe valeu.

tecladoprofusao
Veterano
# jun/09
· votar


Louco pra aprender
Primeiramente, bem vindo ao FCC. :)

Dá um a lida na página 86 do manual, que lá explica direitinho. ;)

Louco pra aprender
Veterano
# jun/09
· votar


Obrigado. valew

maf
Veterano
# jun/09
· votar


Pq mwu s550b qd carrego midi ele da erro e nao reproduz? isso so acontece em algumas musicas.

bellmax
Veterano
# jun/09
· votar


Gostario de saber como converto o Ritmo em USR em STY.

Quem tiver o conversor, Favor postor...

maf
Veterano
# jun/09
· votar


como converter arkivo *.prs em *.sty?

Anselmos2006
Veterano
# jan/10 · Editado por: Anselmos2006
· votar


Sidi

Boa tarde a todos do forum, tenho uma dúvida sobre o psr s550b que nem o cara da loja onde comprei conseguiu me explicar, é o seguinte, no meu antigo teclado o psr350 da Yamaha, eu conseguia formar os acordes (ex.: D/F#, G/B, C/E) ou seja, esses acordes onde a segunda nota da cifra refere-se ao baixo, entendem? Eu formava esse acorde (D/F#) só com dois dedos, um no F#(referente ao baixo, ou seja, 1ª nota) e o outro dedo na nota D, acho que deu pra entender o que eu quis dizer. Mas no meu psr S550b, não consigo formar esses acordes, a harmonia não soa corretamente. Ele tem duas funções para acompanhamento: o MULTIFINGERED ou "FULLKEYBORD", esse último pode-se formar o acorde em qualquer oitava das teclas. Minha dúvida é exatamente essa, quem tem esse teclado(s550b) como faço para conseguir formar esses acordes acima citados, mas tem que ser na função "MULTIFINGERED", já li o manual umas 100 vezes e não consegui descobrir nada, será que é problema do teclado, o engraçado é que no meu psr 350 eu conseguia formar esses acordes e soavam muito bem, tem alguma função que eu possa mexer, etc, etc. Quem puder me ajudar, por favor, estarei no aguardo, um abração a todos contribuintes e visitantes desse forum. Que Deus lhes abençoe!!

norivis
Veterano
# mai/10
· votar


boa tarde colegas, comprei um psr s 550 b,, baixei alguns midis, ele executa uma musica e para, não executa na seguencia sem parar, existe algum procedimento, que possa efetuar para o instrumento executar os midis sem parar, se alguem puder me orientar, desde ja agradeço, obrigado.

Dan Tecladista
Veterano
# jun/10
· votar


norivis
Voce que comprou o psr-s550 b ele tem a função frezer ou não de dê uma olhada e me fala responde no meu email gar.oto@hotmail.com ou nesse forum mesmo!!!!!

gforce
Veterano
# set/10
· votar


PESSOAL POR GENTE LESA ME DIGAM COMO SALVAR RITIMOS DO PEN DRIVE NA MEMORIA DO TECLADO PSR S550B . E TAMBEM COMO COLOCAR ELE NA FUNÇAO FREZZE. GRATO

Felipe Felix
Veterano
# set/10 · Editado por: Felipe Felix
· votar


gforce
PESSOAL POR GENTE LESA ME DIGAM...

OMFG! Esse tópico virou baderna! GENTE LESAda é complicada.

Vou ver quem eu consigo ajudar.


Anselmos2006
eu conseguia formar os acordes (ex.: D/F#, G/B, C/E) ou seja, esses acordes onde a segunda nota da cifra refere-se ao baixo,

O seu PSR S550B não faz isso mesmo. Se você quiser um arranjador atual que faça tal proeza, compre um Roland E-09.

Que Deus lhes abençoe!!
Amém!


norivis
boa tarde colegas, comprei um psr s 550 b,, baixei alguns midis, ele executa uma musica e para, não executa na seguencia

Sim, isso mesmo, ele executa uma música e pára. Ele não é um tocador de MIDI, é um arranjador semi-profissional. Se quiser um teclado para entretenimento familiar, experimente o Roland VIMA RK-100.


gforce
PESSOAL POR GENTE LESA ME DIGAM COMO SALVAR RITIMOS DO PEN DRIVE NA MEMORIA DO TECLADO PSR S550B . E TAMBEM COMO COLOCAR ELE NA FUNÇAO FREZZE. GRATO

Vou pesquisar um pouco e ver como posse te ajudar ;-)

Anselmos2006
Veterano
# set/10
· votar


Felipe Felix

Prezado colega, já percebi isso, rsrsrsrsrsrs, mesmo assim obrigado. Que Deus lhe abençoe tambem, sempre!

gforce
A função FREZZE não existe, e em relação a sua outra pergunta não entendi direito, seria como transferir um ritmo do teclado para o pendrive? ou do pendrive para o teclado? Se for do pendrive para o teclado é só vc acessar o botão file menu usar os botões CATEGORY para ir até a opção LOAD, DAI EM DIANTE É SÓ ESCOLHER QUAL RITMO ENVIAR PARA O TECLADO pressionar o botão EXECUTE logo em seguida +/YES, a operação de salvamento será iniciada. Valeu, fui, espero ter ajudado.

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


bellmax pergunta ,, Vc tem Ritmo do Psr s, si tive tem como vc enviar para meu email.
Bell-max@hotmail.com
ok, qual estyle de ritimo vc gosta, tenho forro, guarania, brega , boleros,, walter-lucio@hotmail.com

souzelense
Veterano
# nov/10
· votar


o meu teclado psrs550b lêo ritmos direto do pen drive mas quando quero passar pro USER do teclado acusa que não existe ritmos para carregar. Por favor que souber como carregar estou precisando. Me avisem no E-MAIL pabluribeiro@yahoo.com

gforce
Veterano
# nov/10 · Editado por: gforce
· votar


POR FAVOR COMO FAÇO P TRANSFERIR RITMOS PARA PEN DRIVE E COMO CONSIGO EDITAR O NOME DOS STYLES POIS ELES ESTAO TODOS COMO [ USERREG001]

terlucio
Veterano
# mar/11
· votar


ÉEE tô pensano em um yamaha s 910,,,,,,

DJTURQUINHO
Veterano
# jun/11
· votar


PESSOAL ESTOU COM PROBLEMAS QUANDO ESTOU FAZENDO UM STYLE E VOU PASSAR DO RHY 1 PRO BASS ELE NAO VAI, PORQUE?

SO DEPOS Q FAÇO UNS MACETES, TIPO VOU EM OUTROS COMO O INTRO E CLICO LA E VOLTO, AI PEGA SERIA ALGUM DEFEITO

OUTRA COISA, ALGUEM SABE COMO SE FAZER O EFEITO NO STYLE, DE VC APERTAR O BOTÃO PRECIONAR E ELE DAR UM REPET TIPO PISCANDO E FAZ O EFEITO PRA VC PASSAR PARA O OUTRO BOTÃO , NOS MEUS STYLES EU NAO CONSIGO FAZE, QUAL O OPÇÃO PRA ISSO?


PESSOAL ESTOU COM PROBLEMAS QUANDO ESTOU FAZENDO UM STYLE E VOU PASSAR DO RHY 1 PRO BASS ELE NAO VAI, PORQUE?

SO DEPOS Q FAÇO UNS MACETES, TIPO VOU EM OUTROS COMO O INTRO E CLICO LA E VOLTO, AI PEGA SERIA ALGUM DEFEITO

OUTRA COISA, ALGUEM SABE COMO SE FAZER O EFEITO NO STYLE, DE VC APERTAR O BOTÃO PRECIONAR E ELE DAR UM REPET TIPO PISCANDO E FAZ O EFEITO PRA VC PASSAR PARA O OUTRO BOTÃO , NOS MEUS STYLES EU NAO CONSIGO FAZE, QUAL O OPÇÃO PRA ISSO?

DJTURQUINHO
Veterano
# jun/11
· votar


PESSOAL MAIS UMA DUVIDA, MEU PEN DRIVE É DE 4GB, MAIS SE EU BOTO MAIS DE 2 PASTAS DE STYLES NO USER FILES DO PEN DRIVE ELE NO PEGA, TIPO SO PEGA ALGUNS STY, OS OUTROS ELE DA UM BRANCO, NEM APARECE

PORQUE ESTA ACONTECENDO ISSO?

SERA QUE ESTA COM DEFEITO ESTE TECLADO, EU SOU NOVATO EM TECLADOS, GOSTARIA MUITO DE APRENDER A TOCAR PRA VALER, JA FAÇO ALGUMAS COISAS MAIS TENHO DIFICULDADE EM ALGUMAS E ATE ACERTAR NOTAS EU TENHO, POIS NUNCA FIZ AULA DE TECLADO NEM NADA, MAIS JA PRODUZI ALGUMAS COISAS NA CARA DURA MSM, E TENHO ATE VIDEO AULAS ENSINANDO A CONECTAR O PC NO TECLADO A FAZER DELE COMO MIDI NO FL STUDIO E ATE O PESSOAL USAR O MICROSOFT DOWNLOADERS Q HOJE NEM USO MUITO POIS USO O PEN DRIVE, SO USO QUANDO CRIO UM STYLE E QUERO JOGA-LO PRO PC

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado Yamaha PSR-S550B. Perguntas!