Open Labs no Brasil!

    Autor Mensagem
    fábio_soul
    Veterano
    # abr/09


    Olá pessoal.

    Encontrei no site da Teclacenter:

    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=524

    É mais um tópico informativo, mas se quiserem comentar, fiquem à vontade.

    Particularmente, achei relativamente bem barato...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hmm... Esse é seminovo... Mas de algum jeito eles chegam ao Brasil (já vi vendendo um no ML)

    E realmente não tá tão caro quanto eu esperava, mas quase R$5.600 não deixa de ser um preço surreal para um teclado de 3 oitavas. :)

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    puxa vida...
    parece interessante! mas apenas 3 oitavas???

    basicamente, qual a finalidade desse equipamento? estúdio?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    _KOG
    basicamente, qual a finalidade desse equipamento? estúdio?
    Acho que sim... Ele é um PC com tudo junto (controlador, interface de áudio...), então é mais prático que ter os equipamentos separados.

    Alê Sasa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Olá Pessoal!

    Agora eu sei porque não conhecia o Open Labs. O dono é Chinês (por isso o nome os modelos se chamam MIKO). Eu vi no Youtube a apresentação com esse cara (era um chinês loiro...). E eu que achava que a marca era americana...
    Mas o teclado é muito louco, roda tudo que for vst da plataforma windows... (Só espero que não venha com o Vista...)

    Abraços

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Alê Sasa
    O dono é Chinês (por isso o nome os modelos se chamam MIKO)
    Se fosse no Brasil, esse nome não colaria... =P

    Mas o teclado é muito louco, roda tudo que for vst da plataforma windows...
    Inclusive a... tela azul? rsrs... Brincadeira. A OL fez questão de fazer uma GUI própria pra deixar o bichinho confiável. Acho que por ser um equipamento de uso bem específico (vc só vai fazer música com ele, nada mais), não deve ficar tendo esses problemas que o Windows dá em casa, no PC que a gente usa pra jogar, entrar na internet, digitar texto...

    (Só espero que não venha com o Vista...)
    kkkk... Felizmente vem com XP Home...
    http://www.openlabs.com/mikoec5-tech.html

    danielcatolico
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O dono é Chinês (por isso o nome os modelos se chamam MIKO)
    Se fosse no Brasil, esse nome não colaria... =P

    Que tal : LABOLIDA BATUCADA ?

    Brincadeira à parte, pior será pra nós se a Pride pegar essa importação...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    danielcatolico
    Que tal : LABOLIDA BATUCADA ?
    "O synth do pancadão boladão" XD

    Brincadeira à parte, pior será pra nós se a Pride pegar essa importação...
    Nem fala... Eles já compartilham o Karma...

    Alê Sasa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tecladoprofusao
    danielcatolico

    "O dono é Chinês (por isso o nome os modelos se chamam MIKO)
    Se fosse no Brasil, esse nome não colaria... =P"

    "Que tal : LABOLIDA BATUCADA ?
    "O synth do pancadão boladão" XD"


    hahahahaha!!!


    "Brincadeira à parte, pior será pra nós se a Pride pegar essa importação...
    Nem fala... Eles já compartilham o Karma..."


    - Muita "Karma" nessa hora people !! (kkk) ; )

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Alê Sasa

    Ele deve vir com o Windows XP Embedded Edition, que é o Windows XP customizado para aplicações embarcadas (como caixas eletronicos, urnas eletronicas, etc). O fabricante usa o sistema apenas com os componentes essenciais que sua aplicação necessita. Por exemplo:

    No Windows XP que vem nos Open Labs, não tem notepad, calculadora, ferramentas de rede, Windows Messenger, Jogos, Media Player, Internet explorer, assistentes de configuração, acessórios, firewall e coisas do tipo... Nada mesmo.

    Alê Sasa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Thanks for your infomation! (Eu achava que se chamava Windows "Le"). E com certeza não deve vir com a tela azul !

    Mais uma boa informação para eu aprender!


    Valeu e Abraços!

    paulo_ninja
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Olá á todos !

    Bom vi este tópico e quero conbtribuir com uma idéia real do teclado pois eu estive com este teclado Miko lx Gen 3,olha pra mim q trabalho com rap e uso muito vsti é maravilhoso estive disposto a dar o meu fantom g6 a base de troca,eliminei 95% de cabos em meu home estudio,dai me falaram "isto é só um pc com um controlador!!" é mais que isso amigos o touchscreen dele pra editar é maravilhoso gostei tando da idésia q eu fui fuçar em seus site e vi q esta ja na geração 5 e ja vem com o BPM sync q é estilo um sampler ou mpc pra mim seria maravilhoso por q eu tenho um e não fica legal o posicionamento dele e meu teclado e meu pc para ver as produças ou até mixar eu achei estes esquema do MIKO lxd Gen 5 perfeito pra mim é uma pena q pra eu comprar da open labs chega pra mim por uma bagatela de R$14.650,00 AFF com isso eu compro outro pc com I7,placa mae rampage 2 extreme 6 gb 1600,um lcd 32 pol pra tirar um barato,um neummann tlm 103 um controlador novo da m-audio e um pré valvulado avalom velho! husahuashusa, ah jaja eles vao colocar o windows 7 dai eu falo q é perfeição heim!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    edit

    KBD2000
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não vale a pena. A idéia achei interessante desde que saiu, mas é muito caro! Com a configuração que ele tem, eu consegui gastando R$ 2.500,00 com meu Not + Edirol PC 80. E se quebrar algo? A tela? Sem dúvida um G6 nunca dará pau!

    teclado_mania
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara os openlabs são teclados projetados e construido justamente para não trava, da tela azul do terro, deixar o musico na mão, e fora que tem um dos visuais mais legal que vi, soube também que nos E.U.A usam muito esse teclado pc.

    Fora que tem windows projetados somente para vst com uma interface da openlabs e consta com um dos visuais mais bonitos que já vi.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Atualizando o tópico...

    Miko a 9 conto na Teclacenter:

    http://comprar.todaoferta.uol.com.br/teclado-openlabs-miko-lx-gem-3-na -teclacenter-em-ate-36x-WB8AZYM2C1#rmcl

    Sei lá... Ainda acho muito pra um teclado de 3 oitavas...

    Leo Vaz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Atualizando...

    Na página da Open Labs, não tem mais teclado workstation pra venda, mas tem um sistema para uso ao vivo, que talvez seja o sistema parecido com o embarcado nos teclados. Há possibilidade de download de um trial free> https://openlabs.com/mos

    O sistema se chama Music OS, mas não recebi ainda o e-mail com endereço para download, após cadastro.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Provavelmente é o sistema (ou uma evolução dele) que vinha nos Miko's.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Open Labs no Brasil!