Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Musicas de Casamento

      Autor Mensagem
      keys_all
      Veterano
      # mar/09


      Amigos tudo blz?

      Seguinte.. vou me casar mes que vem (aiiii rsrs) e queria umas musicas boas, indicadas por voces, para tocar em meu casamento... quero algo bem "marcante mesmo" bem sentimental =)

      Valw

      Scoth_Pr
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      YMCA

      Faop
      Veterano
      # mar/09 · Editado por: Faop
      · votar


      Coitado...

      Mas então, em casório, ja que você quer algo bem sentimental, pega um Bon Jovi, ou mesmo pode ir pro clássico, se você conseguir tirar em um mês Claire del Lune (não lembro se é assim mesmo que se escreve, a partitura ta na sala e a preguiça é mais forte hehe) de Debussy, você vira meu ídolo hehe.

      Mas tem umas do Bon Jovi que as letras são lindas, e são extremamente sentimentais. Posso citar a tradicional Always, Thank you for loving me, All about lovin' you, Bed of roses, I'll be there for you, You want to make a memory (essa última é meio triste, pro casório não aconselho tanto).

      Eu ja consegui conquista uma garota com Always e All about lovin' you, então elas são certeza que vão comover muitos corações no casamento hehe

      Eraques Neto
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      keys_all

      Que tipo de música vc quer??? Instrumental, cantada...

      keys_all
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      Entao gente pode ser cantada ou apenas tocada.. tanto faz..

      ja baixei a discografia do kenny g, e uma ou outra... mas ta mto "repetido" rsrs

      queria algo bem marcante, seja tocada ou cantada...

      keys_all
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      YMCA
      bem sua cara.. ahahhahaha

      _KOG
      Veterano
      # mar/09 · Editado por: _KOG
      · votar


      keys_all
      Amigo, vai mesmo embarcar nesta??? rssss
      Brincadeira.

      Kara.. já toquei muito em casamentos.. E uma das músicas que eu mais tocava, e que eu mais gostava é esta:

      http://www.youtube.com/watch?v=JRjCmj8P3o8&feature=related

      É bem melosa, rss. Mas acho a melodia dela muito bonita, além da letra!

      boa sorte.

      EDIT: a música que eu indiquei chama Essência de Deus de João Alexandre, pra quem não consegue abrir o link de onde está acessando.

      keys_all
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      _KOG

      Entao.. to embarcando nessa.. menos de 1 mes rsrsrs


      Poxaa muito bacana a musica, mas prefiro as internacionais....

      =D

      keys_all
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      O que acham dessa galera??

      James_Blunt_-_You_re_Beautiful

      Mas ainda to na duvida... pq essa foi uma q achei legal pra minha entrada....

      indiquem mais ai =D

      valw

      Lezinha.m
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      keys_all
      Uma muito linda é a 'That's all I ask of you' (The Phanton of The Opera)

      http://www.youtube.com/watch?v=vec3bmdFkOg
      Esse link tem a cena em que ela é cantada no filme (a música mesmo só começa aos 50 e poucos segundos)

      http://www.youtube.com/watch?v=OS1aIMlbZVA&feature=channel_page
      Esse aqui é uma versão pra piano (linda também)

      A 'Think of Me', também é muito bonita, dá uma conferida nos vídeos relacionados =)

      keys_all
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      Lezinha.m

      Valw pela sugestao Lezinha....

      Mas prefiro uma musica mais "romantica pop" si eh q me intende..

      Nao sou muito fã de classicos =)

      Mas vlw pela dica... =D

      Gabriel Vezali
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      keys_all

      Eu concordo com o que o Faop disse, Bon Jovi pode ser uma boa opção, e uma opção que não é tão comum assim em casamentos (até onde eu sei), mas como casamento é uma cerimônia alegre, acho que a melhor do Bon Jovi pra isso é Thank You For Loving Me, mas se não gostar, vai pela clássica Always, são duas músicas excelentes! ^^

      keys_all
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      entao.. eu adoraria por bon jovi, mesmo pq sou fãzao..

      mas minha futura (ja começo rsrs) nao quer mto "pesada" prefere algo mais acustivo sabe? mais calma mesmo!

      Jonathas Lacerda
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      As músicas que você está pedindo sugestão são músicas para a cerimonia ou recepção? Se for para cerimonia, esta será em algum templo ou em local fechado?

      Digo isto porque alguns padres não permitem que se cante músicas populares/"do mundo" dentro das igrejas. Disse alguns. No máximo um "como é grande o meu amor" e olhe lá. Já outros permitem qualquer música.

      Em igrejas evangélicas, ai complica mais...

      Lezinha.m
      Veterano
      # mar/09 · Editado por: Lezinha.m
      · votar


      keys_all
      hmmm entendo...
      Bem nesse caso concordo com o pessoal, Bon Jovi é sempre uma excelente pedida =)

      Tem umas do Bryan Adams muito bonitas também, a 'Heaven' é um bom exemplo ^^

      Edit: vc prefere musicas nacionais ou internacionais? Assim dá pro pessoal ter uma noção melhor =)

      _KOG
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      Digo isto porque alguns padres não permitem que se cante músicas populares/"do mundo" dentro das igrejas. Disse alguns. No máximo um "como é grande o meu amor" e olhe lá. Já outros permitem qualquer música.

      Verdade.... Existe este detalhe mesmo! Dependendo da igreja ou do padre, há restrições.

      Aconselho levar o repertório pro padre, caso seja em igreja, pedindo "permissão". rss

      Faop
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      keys_all
      Cara, se você quiser, eu tenho uma partitura de Thank you for loving me só pra piano. Se te interessar, passa o teu msn que eu te mando.

      Jattto
      Veterano
      Prêmio FCC 2007
      # mar/09
      · votar


      keys_all

      Música pop romântica marcante? Josh Groban, na certa!

      Algumas dele que eu recomendo:

      You Are Loved (Don't Give Up)
      Remember (tema do filme Tróia)
      Remember When It Rained
      When You Say You Love Me
      You're Still You
      Mai
      Oceano

      Acho que se tu procurares no YouTube tem tudo...

      Espero ter ajudado.

      Abraços!

      Mr. Phil
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      keys_all
      Poxa mano estou feliz q vc irá se casar. Eu tb me caso no mês de maio! Deus os abençoe muito e q vcs sejam muito felizes! Escolham músicas marcantes!
      Um abç, ;P

      keys_all
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      Galera valw a todos pela força.. valw mesmo!!!!

      Estou feliz por varias ajudas.... e valw pelo "parabens" =D

      Valew mesmo, de coração!!

      Agora para esclarecer, sou Evangelico, e vou me casar na igreja (evangelica) e depois terei uma festinha...

      entao as musicas da festinha eh mais facil achar, agora pra cerimonia, ta fogo viu!!!

      Quero algo tipo, marcante, em todas as musicas da cerimonia... nao queria algo cantado, mas se for, queria internacional....

      E nada de "pesado" tipo, rock e tals.. nao nao.. quero algo bem romantico mesmo!!!!

      Entendem???

      keys_all
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      OBS>: Se alguem souber musicas gospel internacionais, de amor, eu agradeço muito!!!

      _KOG
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      OBS>: Se alguem souber musicas gospel internacionais, de amor, eu agradeço muito!!!

      Gospel internacional???
      Hillsong... Conhece?

      que eu me recordo, a música Sing é muito bacana...
      http://www.cifraclub.com.br/cifras/hillsong-united/sing-your-love-tp jwt.html

      e Devotion...
      http://www.cifraclub.com.br/cifras/hillsong-united/devotion-thspk.ht ml

      Baixe os CDs, tem MUITA musica boa deles.

      P e d r i K e
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      Parabéns pelo casamento (agora fu***.. hahaha brincadeira..)

      Que tal algumas assim: tipo Bee gees - how deep is your love
      The Bangles - Eternal Flame
      Tudo depende de gosto, vou te sugerir um filme. Penetras Bons de Bico
      tem umas musicas bacanas la!

      KeyboardMaster
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      November Rain - Guns'n Roses

      capitolina
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      keys_all
      "o que diz meu coração."
      essa é uma canção da fernanda brum, é belissima!
      ou entaum "as cores do amor", tbm é dela.
      e é bem romantica.
      ah......parabens e felicidades..!!

      Faop
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      KeyboardMaster

      Só a primeira parte né cara. Planeja o funeral da esposa no casamento não é tão legal asiduashdas

      KeyboardMaster
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      Se é pra casamento:
      Save Me, do Queen... ;P

      As da Fernanda Brum são legais, mesmo ele preferindo as internacionais....

      Só uma pergunta:
      As musicas que você quer, são para serem executadas por banda, ou por uma pessoa sosinha?

      Ken Himura
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      November Rain - Guns'n Roses
      Porra, tá de sacanagem? Quer que a esposa dele o mate no casamento?

      Já viu sobre o que fala essa música? =P

      ---
      Uma boa é Simply Red: 'Stars', 'You Make Me Feel Brand New', 'For Your Babies' etc.

      Seal também, principalmente a 'Kiss From a Rose'.

      Artref
      Veterano
      # mar/09
      · votar


      Porra, tá de sacanagem? Quer que a esposa dele o mate no casamento?

      Pior é que escolhem pra caramba essa música. (Tenho um grupo de casamentos, trabalho com isso há 5 anos).

      MauricioBahia
      Moderador
      # mar/09 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      keys_all
      Já faz a pergunta do tópico pra sua noiva? :-)
      Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas de Casamento

      300.657 tópicos 7.798.097 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital