Voce trocaria seu teclado por um guitarra?

Autor Mensagem
piu-piu-BA
Veterano
# mar/09
· votar


Torcaria Só se a guitarra fosse mais cara q o teclado ai eu venderia a guitarra e comprava um key melhor!


Eu amo tecladoo e n troco por nada

tiago scott
Veterano
# mar/09
· votar


ThyagoAmaral

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É nois rsrsrs.

vDash
Veterano
# mar/09
· votar


A guitarra é como aquela mulher que você vê na rua e acha gostosa pra caralho. As teclas são como aquela mulher linda e interessante que você conhece, se apaixona e quer dividir uma vida inteira.


Gostei da resposta =p

Novo no FCC, né? Bem vindo ao nosso barraco barulhento... :)

Eu não trocaria! Não mesmo! :)
Guitarra é mais divertido de tocar que teclado? Vc ainda não experimentou tocar com um teclado midiando outro, teclado com pedaleira de guitarra, com pedal de sustain feito em casa, apoiado em tábua de passar...


Obrigado, na verdade eu nao experimentei nenhum dos dois a minha duvida mesmo é saber qual começar, infelizmente nao posso experimentar nem aprender os 2 o que eu escolher ja era

Antes de tudo, tenha RESPEITO pelos tecladistas, vindo aqui perguntando ABSURDOS destes.

NINGUEM é obrigado a gostar de guitarra, bateria, flauta, etc, numa comunidade de teclados (imagine eu ir na comunidade guitarra e perguntar se a trocariam por uma flauta ou um pandeiro)


A minha pergunta é direcionada aos tecladistas, pois gostaria de saber se se arrependem de ter começado com teclado, se gostariam de mudar porem nao podem e etc...

mam
Veterano
# mar/09
· votar


vDash

Quem vc acha que jurou pela primeira vez "... até que a morte nos separe?" O primeiro tecladista do mundo! O lendário ...

Gugamano
Veterano
# mar/09
· votar


O Lendário que??

CheshireCat
Veterano
# mar/09
· votar


vDash
Obrigado, na verdade eu nao experimentei nenhum dos dois a minha duvida mesmo é saber qual começar, infelizmente nao posso experimentar nem aprender os 2 o que eu escolher ja era
Você ainda é jovem. Pode aprender os dois sim, nem que comece o segundo daqui a 10 anos. Eu não me arrependo de ter começado as aulas de piano(me arrependo de não ter começado mais cedo, aliás), mas morro de vontade de tocar guitarra. Um dia eu ainda aprendo. =D

Por que você não procura uma escola e vê se pode fazer ou assistir uma aula de cada um, pra ver com qual se identifica mais?

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/09 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar


Quem vc acha que jurou pela primeira vez "... até que a morte nos separe?" O primeiro tecladista do mundo! O lendário ...


Mauro! hehehehe


Passar do teclado (piano) para a guitarra é relativamente tranquilo. Agora passar da guitarra para teclado/piano aí vai ter que aprender música... hehehe

Adoro pertubar guitarrista hehehe

vDash
Veterano
# mar/09
· votar


Passar do teclado (piano) para a guitarra é relativamente tranquilo. Agora passar da guitarra para teclado/piano aí vai ter que aprender música... hehehe

Adoro pertubar guitarrista hehehe

adora mesmo ein sakakoaskpaskas

Você ainda é jovem. Pode aprender os dois sim, nem que comece o segundo daqui a 10 anos. Eu não me arrependo de ter começado as aulas de piano(me arrependo de não ter começado mais cedo, aliás), mas morro de vontade de tocar guitarra. Um dia eu ainda aprendo. =D

pode ate ser mais eu gostaria de decidir qual começar agora e qual me dedicar

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


o mal do tecladista é achar q é o mais entendido de musica...

o mal do guitarrista é achar q é o centro da banda..

ja me enquadrei nesses dois!

CheshireCat
Veterano
# mar/09
· votar


vDash
pode ate ser mais eu gostaria de decidir qual começar agora e qual me dedicar
Tenta fazer a aula de teste, ué. O que é melhor pra mim pode não ser o melhor pra você. É complicado tomar uma decisão dessas com base em opiniões alheias, sem você chegar lá e experimentar o instrumento. O_o

liliane.coimbra
Veterano
# mar/09
· votar


Antes de tentar tocar teclado eu tentei o violão e na primeira pestana eu desisti. rsrsrs Meus dedos não gostaram da ideia dos calos. rsrs

Aí ataquei o teclado e estou com ele até hoje, mas confesso que sinto uma atração pelo baixo. rsrsrs Seu som e efeito são maravilhosos e só é percebido por poucos.
Mas não trocaria o teclado pelo baixo. Teclado pra mim é prazer, oficio e terapia !!

Gonzalez_keyboard
Veterano
# abr/09
· votar


Eu comecei com violão pasei pra guitarra mais troquei por teclado, não me arrependo nem um pouco =]

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/09
· votar


Tecladista é o maestro da banda. É o que rala mais, o que tem mais responsabilidades (Se ninguém aparecer ele toca sozinho). É raro um tecladista deixar os teclados para ser guitarrista.

gwallner
Veterano
# abr/09 · Editado por: gwallner
· votar


Não trocaría nenhum por nenhum.... por isso tenho os dois eheheh!
Em banda, prefiro tocar guitarra ou baixo.
Comecei com piano e teclado e depois de alguns anos passei pra guitarra e baixo. Guitarra em uma banda, baixo em outra e teclado em uma outra.
Assim não fiquei sentindo falta dos instrumentos que gosto...rs.
Gosto de bateria também.

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


fernando tecladista
guitarra é um instrumento estranho porque você tem que usar dois dedos pra produzir uma unica nota

Não necessariamente...

tecladoprofusao
Veterano
# abr/09
· votar


guitarra é um instrumento estranho porque você tem que usar dois dedos pra produzir uma unica nota

Não necessariamente...


Não necessariamente dedos...

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


tecladoprofusao
Dá pra tocar com uma mão só!

[\ duplo sentido]

Vitaumm
Veterano
# abr/09 · Editado por: Vitaumm
· votar


trocahh naum msm...

mas qdo eu tiveh meu hammond, meu rhodes, meu nord i meu M3, meu equipamento de som..

aih eu penso no caso... [de adiciona-la au meu set, naum trokah tudo por ela, neah!!??]
hushaushua..

Faop
Veterano
# abr/09
· votar


Vitaumm

E eu aconselho você adicionar um dicionário de portugues nesse seu set...

CheshireCat
Veterano
# abr/09
· votar


Vitaumm
Nhaiiii ki lekaaall miguxuuuuuhhh *-*

tecladoprofusao
Veterano
# abr/09
· votar


http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/

XD

Vitaumm
Veterano
# abr/09 · Editado por: Vitaumm
· votar


hushaushua.. ooo gente foi mal msm.. mas eh q eh 4 anos falano com povaum de orkut e msn, aih eu acabei me contaminando...

huashaushua

miguxuhhhh*** uma ova manu!! husahushua..

eh que eu num consigo digitar normalmente qdo a conversa é descontraída...

ThyagoAmaral
Veterano
# abr/09
· votar


Vitaumm
Aprenda!!! Isso é um Fórum!!!

thedenysson
Veterano
# abr/09
· votar


nao, de jeito nenhum teclado é minha vida. A nao ser se o cara me desse uma gibson les paul e me voltasse um cubo laney, rsrs.

Vitaumm
Veterano
# abr/09
· votar


ufa!!, graças a Deus, thedenysson, vlw mesmo por acabar com esse papo ae sobre mim, hsuahsuhuashua...

jah tava me sentindo um emo analfabeto no tópico.. =P

finalmente voltamos a essência do tópico.. husahsua...

Faop
Veterano
# abr/09
· votar


Se você quiser que agente retome não tem problema. Conhece o aurélio?

[modo chato off] aiushdiuasdashdu

CheshireCat
Veterano
# abr/09
· votar


Faop
Se você quiser que agente retome não tem problema. Conhece o aurélio?
=\
Qual agente vai retomar? O 007?

TG Aoshi
Veterano
# abr/09
· votar


Vitaumm
Bah, que se fodam as reclamações! \o/

Se você consegue usar pontuação correta, e tem um mínimo de senso estético e organização pra separar tudo em parágrafos, já tá bom demais!

Vitaumm
Veterano
# abr/09 · Editado por: Vitaumm
· votar


ehh TG Aoshi..

eu to falando de um jeito mei orkut mas tumem nun tou falamdsu asçinn neah??dando pra entende, tah valendo, pra mim eh frescura..

Faop
Veterano
# abr/09
· votar


CheshireCat

Claaaaaro AIUShAIUSHuAHS

Foi proposital hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce trocaria seu teclado por um guitarra?