Voce trocaria seu teclado por um guitarra?

Autor Mensagem
vDash
Veterano
# mar/09


Se voce pudesse voltar antes de escolher tocar teclado voce trocaria por guitarra?
ignorando banda e etc e sim pelo mais divertido de tocar

ogaitnas
Veterano
# mar/09
· votar


Nmho eu teria os 2, tenho guitarra e se pudesse ter um teclado para fazer mais coisas teria, é uma mão na roda para cômpor, fazer backtracks para a guitarra ou solar em cima de bases de guitarra, teclado dá muitas possibilidades, como uma guitarra razoável não é algo tão caro, se usar uns simuladores de amplis, ou uma pedaleira boa (não tão cara), vc fica com um equipo bem mais divertido do que só um ou outro heeh

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


eu troquei...
mas tb trocaria guitarra pelo contrabaixo...
só não troco porque não quero dor de cabeça pra trocar o equipo...
mas quem sabe um dia?

Faop
Veterano
# mar/09
· votar


NEM F*DENDO!!!! hehe

Ja me ofereceram um baixo pelo meu teclado, mas eu amo mesmo tocar esse instrumento, e eu não trocaria ele por nada mesmo.

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


Voce trocaria seu teclado por um guitarra?

Não.

Artref
Veterano
# mar/09
· votar


Nops, porque se você balançar a árvore, cai uns 3 guitarristas. Teclado é mais raro, meio misterioso (porque o povão não entende mesmo, hahahaha).

Eu não trocaria. Sou apaixonado pelo meu instrumento.

Nelton88
Veterano
# mar/09
· votar


guitarra é mais chamativa do q teclado...

Faop
Veterano
# mar/09
· votar


A última coisa que tecladistas estão se importando é em serem chamativos hehe
E outra, ja ouviu falar em Deep Purple? Yes? ELP? (este último por sinal nem guitarras tinha) O fato é: nessas bandas, os tecladistas chamavam muito mais atenção do que os próprios guitarristas.

Prada
Veterano
# mar/09
· votar


Eu não trocaria.. embora ainda tenha vontade de aprender a tocar um dia..
Mas não troco meu teclado por nada.. (Quem sabe por um piano... xD mas não vale esse, já tenho..)

expedifer
Veterano
# mar/09
· votar


vDash

Antes de tudo, tenha RESPEITO pelos tecladistas, vindo aqui perguntando ABSURDOS destes.

NINGUEM é obrigado a gostar de guitarra, bateria, flauta, etc, numa comunidade de teclados (imagine eu ir na comunidade guitarra e perguntar se a trocariam por uma flauta ou um pandeiro)

Não confunda as coisas.

Walter Girao
Veterano
# mar/09
· votar


Não. teclado tem mais possibilidades e eu acho mais divertido no geral. Sem falar que instrumentos como clavs, hammonds, piano, rhodes.. têm sons mais legais que guitarra.

Não estou desmerecendo as cordas. Considero a guitarra o instrumento com o segundo som mais dinâmico e expressivo... perde só para o sax.


A guitarra é como aquela mulher que você vê na rua e acha gostosa pra caralho. As teclas são como aquela mulher linda e interessante que você conhece, se apaixona e quer dividir uma vida inteira.


(não preciso lembrar que isso é a minha opinião e blablabla, não é?)

tecladoprofusao
Veterano
# mar/09
· votar


vDash
Novo no FCC, né? Bem vindo ao nosso barraco barulhento... :)

Eu não trocaria! Não mesmo! :)
Guitarra é mais divertido de tocar que teclado? Vc ainda não experimentou tocar com um teclado midiando outro, teclado com pedaleira de guitarra, com pedal de sustain feito em casa, apoiado em tábua de passar... Essas gambiarras que fazem da vida de todo tecladista uma aventura hehe... Fora toda aquela "dedicação especial" que o teclado pede: ficar até altas horas da noite editando um timbre pra soar bem com o resto da banda, perder dias tentando sequenciar uma música... Mas o prazer de ver o troço funcionando é ímpar.

Hehe... bom... Agora, sendo imparcial, não tem um instrumento "mais divertido", "mais legal" que outro. O instrumento que vc se identificar mais é aquele que vc vai se sentir bem tocando. Conheci gente que trocou a guitarra pelo teclado, a bateria pelo baixo...

expedifer
kkkk... Calma... O cara só perguntou... XD

Mauro Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


Walter Girao


A guitarra é como aquela mulher que você vê na rua e acha gostosa pra caralho. As teclas são como aquela mulher linda e interessante que você conhece, se apaixona e quer dividir uma vida inteira.



Tá inspirado hehehe




Trocar meu teclado por um guitarra? Isso é uma heresia hehehe

hpept
Veterano
# mar/09
· votar


já troquei, mas como o primeiro amor nunca se esquece, voltei ao antigo... alias, agora tenho os dois. Assim não da pra se cansar e enjoar.

new-dawn
Veterano
# mar/09
· votar


A guitarra é como aquela mulher que você vê na rua e acha gostosa pra caralho. As teclas são como aquela mulher linda e interessante que você conhece, se apaixona e quer dividir uma vida inteira.


gostei !!!!


...voce trocaria por guitarra?
Olha o kara do U2 toca guitarra e teclado !!!!
eu ainda vou tocar teclado e guitarra mas por enquanto estou tokando o teclado somente!!!!

dgama
Veterano
# mar/09
· votar


amigo, léo tecla bom dia

por favor, sou iniciante preciso da escala para meladia tem como voçe ajudar

Atenciosamente
dagama
Rib. Vermelho M.G

dgama
Veterano
# mar/09
· votar


colegas, estou querendo a partitura musica gospel Noite Traçoeira




Obrigado
Dagama
Rib. Vermelho M.G

dgama
Veterano
# mar/09
· votar


colegas o que faz a musica maõ e o estrumental si o amor que dedicado falouuuuuuu


abraço
dagama

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/09
· votar


dgama
Cara escreve direito pelo amor de Deus. Outro NÃO...

Sobre o Tópico:
NUNCA...

vDash
TU QUEIMA É??? Como é que tu vem num Fórum de Teclados pra falar de Guitarra?

Cleber Vaz
Veterano
# mar/09 · Editado por: Cleber Vaz
· votar


Eu comecei a tocar guitarra antes de tocar teclados e penso que foi ótimo.
Por outro lado não vejo razões para "TROCAR" de instrumento, pelo contrario; cada vez eu toco mais instrumentos diferentes e sem parar de tocar nenhum outro que já venho tocando.

fernando tecladista
Veterano
# mar/09
· votar


guitarra é um instrumento estranho porque você tem que usar dois dedos pra produzir uma unica nota

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Se conseguisse tocar o que eu toco no teclado, no violão, seria violonista... Mas não consigo a mesma qualidade de execução no violão.

Dog House Blues
Veterano
# mar/09
· votar


Eu tenho os dois instrumentos XD

Tecladista Congregacional
Veterano
# mar/09
· votar


Fala Pessoal ...

Voce trocaria seu teclado por um guitarra?

Sim. Por uma Gibson LesPaul Standard ... bem cara ... aí eu venderia a guitarra e compraria um teclado TOP.



vDash

Se voce pudesse voltar antes de escolher tocar teclado voce trocaria por guitarra?
ignorando banda e etc e sim pelo mais divertido de tocar


Nesse caso eu fiz o contrário e não me arrependo ...

Um abraSOM.

tiago scott
Veterano
# mar/09
· votar


vDash

Eu não trocaria nunca.


Keyboard minha Vida.

Keyboard minha história

Keyboard meu amor !!!


rsrsrsrsrsrs.

Daniel.m
Veterano
# mar/09
· votar


Talvez eu trocaria meu teclado de 2.000 por uma guitarra de 4.000.

Aí eu ia trocar na hora.

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


guitarra é um instrumento estranho porque você tem que usar dois dedos pra produzir uma unica nota

e só fazer two hands....

Lord fafe
Veterano
# mar/09
· votar


Talvez eu trocaria meu teclado de 2.000 por uma guitarra de 4.000.

Aí eu ia trocar na hora.


E depois venderia pra comprar um teclado melho???...UAHsuHAUShAs...

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/09
· votar


tiago scott
FRANGO! =]

ROTTA
Veterano
# mar/09
· votar


Se voce pudesse voltar antes de escolher tocar teclado voce trocaria por guitarra?

Eu toco ambos. Na verdade a última coisa que comecei a tocar foi teclado. Antes veio o piano, o violão e a guitarra. Não sou fenomenal em nenhum deles, e nem pretendo ser. =)

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce trocaria seu teclado por um guitarra?