como mudar timbres no nn-xt do reason direto do controlar

    Autor Mensagem
    janil
    Veterano
    # mar/09


    E aí amantes da musica! estou começando a usar o roland AX7 com o reason, estou carregando os tibres no nn-xt e gostaria de saber se é possível programar para mudar de timbres apertando um botão do controlador e o que eu faço para armazenar somente os timbres que eu for usar,pois, o refil contem bastante coisa.Obrigado

    Lord fafe
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara, eu sabia fazer isso, mais esqueci... deixa só eu dar uma estudada e aí eu te dou a resposta...

    janil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vi um video no youtube onde um cara usa o AX7, o video descreve as funções usadas,os timbres mudam quando ele pressiona DOWN/UP PATCH e na descrição aparece switch module 1 e ao precionar um desses botões aparece switch module 2.Preciso fazer arranjos nas musicas ao vivo, necessito muito aprender a fazer essa mudança de timbres.Por favor me ajudem.

    claudiofr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    estou com o mesmo problema mas usando um teclado controlador kurzweil
    eu tb gostaria de saber....

    Rapha_SP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá pessoal, eu também gostaria muito de conseguir alterar os timbres utilizando o controlador, alguém descobriu como fazer isto ? Abraço

    Kallau
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, eu nunca usei teclado com o Reason.

    Mas eu acredito que por exemplo... Se você clicar com o botão direito no botão de descer um preset no NN-XT vai ter uma opção de alguma coisa Mapping.

    O que eu acho que seja é que você vai mapear aquele botão.
    Apertando o Mapping, e depois algum botão do teclado, você estará configurando o botão para ser acionado com a tecla que você pressionou no teclado.

    Eu acredito que seja assim, pois nunca cheguei perto de testar isso.

    Espero ter ajudado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como mudar timbres no nn-xt do reason direto do controlar