como mudar timbres no nn-xt do reason direto do controlar

    Autor Mensagem
    janil
    Veterano
    # mar/09


    E aí amantes da musica! estou começando a usar o roland AX7 com o reason, estou carregando os tibres no nn-xt e gostaria de saber se é possível programar para mudar de timbres apertando um botão do controlador e o que eu faço para armazenar somente os timbres que eu for usar,pois, o refil contem bastante coisa.Obrigado

    Lord fafe
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara, eu sabia fazer isso, mais esqueci... deixa só eu dar uma estudada e aí eu te dou a resposta...

    janil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vi um video no youtube onde um cara usa o AX7, o video descreve as funções usadas,os timbres mudam quando ele pressiona DOWN/UP PATCH e na descrição aparece switch module 1 e ao precionar um desses botões aparece switch module 2.Preciso fazer arranjos nas musicas ao vivo, necessito muito aprender a fazer essa mudança de timbres.Por favor me ajudem.

    claudiofr
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    estou com o mesmo problema mas usando um teclado controlador kurzweil
    eu tb gostaria de saber....

    Rapha_SP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olá pessoal, eu também gostaria muito de conseguir alterar os timbres utilizando o controlador, alguém descobriu como fazer isto ? Abraço

    Kallau
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, eu nunca usei teclado com o Reason.

    Mas eu acredito que por exemplo... Se você clicar com o botão direito no botão de descer um preset no NN-XT vai ter uma opção de alguma coisa Mapping.

    O que eu acho que seja é que você vai mapear aquele botão.
    Apertando o Mapping, e depois algum botão do teclado, você estará configurando o botão para ser acionado com a tecla que você pressionou no teclado.

    Eu acredito que seja assim, pois nunca cheguei perto de testar isso.

    Espero ter ajudado...

      Enviar sua resposta para este assunto