Ligando controlador MIDI no Juno-G <dúvida>

    Autor Mensagem
    gapessoa
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: gapessoa


    Olá pessoal, estou com um problema realmente difícil de resolver, já estou há meses tentando e não obtive o resultado esperado.
    Possuo um Juno-G e um controlador MIDI, o Edirol PCR-M80 e o meu problema é o seguinte: gostaria de ligar o Edirol no Juno-G e tocar patches distintos entre um e outro.
    Quando fui no estande da roland na expomusic, eles me confirmaram que isso era possível, já enviei muitos e-mails para eles e nunca me respondem como fazer esse procedimento.
    O que estou fazendo é o seguinte, na área MIDI do menu system, deixo para receber no canal 2, deixo tudo on e vou em performance, na part-selection deixo assim:

    Partes Canal MIDI KBD SW RX
    1 1 on off
    2 1 on off
    3 1 on off
    4 2 off on
    5 2 off on
    6 2 off on
    7 - off off
    8 - off off
    9 - off off
    10 - off off
    11 - off off
    12 - off off
    13 - off off
    14 - off off
    15 - off off
    16 - off off

    Deixo o edirol configurado para enviar no Channel 2 Midi... mas oq acontece é que memso fazendo isso, os dois teclados tocam a mesma coisa, sendo que pela configuração feita acima (foi a roland que me mandou esse esquema), os canais 1,2,3 teriam que usar o teclado do Juno e os 4,5,6 seriam usados pelo Edirol, e o restante eu poderia configurar da forma que quisesse depois... alguém tem idéia do porque isso não estar funcionando? Ou alguém já tentou ligar um controlador para controlar o juno?

    Agradeço desde já
    Valeu

    Diego Marques
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gapessoa
    Por favor, use a busca. Já temos tópicos a este respeito.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ligando controlador MIDI no Juno-G <dúvida>