Olá Pessoal,sou novo por aqui,com licença

    Autor Mensagem
    PauloMaluf
    Veterano
    # mar/09


    Pessoal aqui é o Paulo maluf,estou chegando agora,e estou precisando de uma forçona.
    Escrevo letras de musicas a um bom tempo,estou precisando de um fera que faça a partitura para mim,com o objetivo de gravar em estudio.
    Isto ia ser feito no dia 30 de dezembro,estive no estúdio,porém deu errado.
    Alguém pode me ajudar.Obrigadão

    punknemesismetal
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PauloMaluf
    Se vc nao dizer de onde vc é fica difícil?
    Já tentou procurar na sua cidade?

    Chespirito
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PauloMaluf

    Bem-vindo ao FCC!!!

    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PauloMaluf
    c vc tem os MIDI delas vc pode usar um programa para isso

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PauloMaluf

    Talves nas Ilhas Caimam alguém queira fazer essas "notas" para o senhor.
    Boa sorte.

    Andy Viper
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PauloMaluf

    Talvz encontre essas "notas" em algum desvio de verba do "Fura-Fila". hahahaha

    Artref
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    -Você já tem a melodia ou o cara vai ter que "decifrá-la" junto com você?

    -Quanto você está disposto a pagar por música?

    A. Cordeiro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    É impressionante que numa situação dessas aparece gente que nunca vimos por aqui (off-topic em peso)...

    -Você já tem a melodia ou o cara vai ter que "decifrá-la" junto com você?

    -Quanto você está disposto a pagar por música?
    (2)

    Andy Viper
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pessoal aqui é o Paulo maluf

    O cara ainda começa o tópico desse jeito, impossível não fazer uma piadinha inocente pra descontrair. hehehe

    Morgenstern
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PauloMaluf
    Se tiver as midis use o encore ou outro aplicativo de partitura ..

    macaco veio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    E quem pode dizer que talvez nao seja o Paulo Maluf mesmo? Antes de entender de notas de dinheiro ele entendia muito bem de notas musicais pois tocava piano (nao era pianista do congresso nao, tocava piano mesmo). existe tanto desocupado sem grana que tem tempo pra tirar um sarro, com grana entao teria mais tempo de ser desocupado ainda.
    bom topico, muito instrutivo principalmente no referente as diferencas entre notas musicais e outros tipos de notas.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pessoal aqui é o Paulo maluf

    O cara ainda começa o tópico desse jeito, impossível não fazer uma piadinha inocente pra descontrair. hehehe



    Antes de entender de notas de dinheiro ele entendia muito bem de notas musicais pois tocava piano (

    eu estava para comentar isso

    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/09
    · votar




    http://www.youtube.com/watch?v=URdkCO0Qqmk

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    "Pessoal aqui é o Paulo maluf,"
    "Isto ia ser feito no dia 30 de dezembro,estive no estúdio,porém deu errado."
    Isso já é uma piada.

    A. Cordeiro

    "É impressionante que numa situação dessas aparece gente que nunca vimos por aqui (off-topic em peso)..."
    "-Quanto você está disposto a pagar por música? (2)"
    Bem OT mesmo.

    macaco veio
    "existe tanto desocupado sem grana que tem tempo pra tirar um sarro, com grana entao teria mais tempo de ser desocupado ainda."
    bom topico, muito instrutivo principalmente no referente as diferencas entre notas musicais e outros tipos de notas.
    Como sou aposentado tenho tempo pra piadinhas, pena que está faltando grana pra poder fazer mais.
    Boa piada (sarro) também.

    PauloMaluf
    Pede na central de ajuda para mudar o seu tópico para "Músicas em Geral", acho eu que lá ficaria melhor.

    Boas sortes.

    Alexandre Prado
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bom , ja que o Sr. é o Paulo Maluf eu sou o Jordan Rudess ,,, mas utilizo Alexandre para o pessoal não ficar no meu pé ......
    O senhor deve saber como é esse negocio de ser famoso né?

    Eu posso fazer para o senhor essas partituras.
    Mas lógico que ,como todo profissional, existe um custo.

    Já que o senhor é o Paulo Maluf , posso fazer um precinho "camarada" ,,,,,,,, cada musica ficaria pela bagatela de R$25.000,00. Acho que ta bom o preço né?
    Ou vai me dizer que não tem para pagar???

    Entao ta ,,,,, faço 2 por R$40.000,00 ,,,,,, sem choro heim?????

    expedifer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    SE ME PASSAR PARTE DOS U$ 200 MILHÕES DA PREFEITURA QUE TÁ NAS ILHAS CAYMAN, FAÇO O SERVIÇO HONESTAMENTE!

    http://veja.abril.com.br/290801/p_036.html

    pedro_tecla
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ja que dinheiro com o paulo maluf não eh problema ,vai umas surgestões e uns sonhos de consumo meu , http://www.openlabs.com/ , http://www.openlabs.com/neko-lux-overview ,

    ve tambem o oasys da korg ,lembre de fazer tudo HONESTAMENTE , não vai tomar grana minha pra comprar uma coisa dessas ,mal tenho um ainda vem um cabloco se sustentar por mim,falando em grana me empresta uns 15 mil!!

    Faop
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pedro_tecla

    É... ele num pediu teclados... Só alguem pra transcrever umas partituras pra ele...

    pedro_tecla
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    o soh ,então compra um desses que dependendo eu posso até tocar pra você , so não vai murrinhar grana!!

    silvG8
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Faop
    É... ele num pediu teclados... Só alguem pra transcrever umas partituras pra ele...

    hausHUhuAShASHuASHuh
    +1

    PauloMaluf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Oi!legal mesmo,Paulo Maluf porque imito muito bem sua voz,gostei da apresentação,das tiradas,voces são o maximo,um pessoal de primeira,gostei de conhece-los.
    Porém,a antes que eu me esqueça to aqui em Pirituba,pra quem me perguntou.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PauloMaluf ou Pepe, como preferir.

    Não entendi o recado que você me enviou, mas tudo bem, tirando as frases que eu escrevi:
    "Talves nas Ilhas Caimam alguém queira fazer essas "notas" para o senhor..", e "Isso já é uma piada.", o resto foi um conselho sério: "Pede na central de ajuda para mudar o seu tópico para "Músicas em Geral", acho eu que lá ficaria melhor."
    Qual é o problema nessa frase?

    Segue o recado que me foi deixado:

    Pepe em 14/03/2009 - São Paulo-SP

    Meu amigo Luiz almeida,não me leva a mal tá,se voce não quer me ajudar ou não pode,ou não quer tudo bem.
    Só não atrapalha voce já tem uma certa idade pra entender isso.
    Eu também não tenho 30 aninhos para ficar brincando de conselhos inúteis.
    Acabei de chegar,e voce fala para mim ir para musicas em geral.
    Quer um amigo ou não.


    Paro por aqui.

    silvG8
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    PauloMaluf
    bom.... você pode pedir até enjoar mas acho que o povo só vai ter interesse se houver pagamento. esse tipo de serviço é enjoado e realmente dá muito trabalho.
    se tiver interesse em pagar, provavelmente várias pessoas vão aparecer.

    vlw.

    Lord fafe
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    se tiver interesse em pagar, provavelmente várias pessoas vão aparecer.² Inclusive eu... e olha que eu sou melhor que esse povinho aí do FCC eim???...UAHSuHAUShuAS...-q...parei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olá Pessoal,sou novo por aqui,com licença