Solo de Escaleta e Rhodes (Video)

    Autor Mensagem
    tiko_y
    Veterano
    # fev/09


    Fala ae galera .

    comprei de curiosidade uma escaleta semana passada e resolvi gravar algo:



    Vlw. Forte Abraço.

    mazza
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    bem legal!!! e haja fôlego, hem??? hehe gostei. Qual o teclado debaixo?

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tiko_y

    Maneiríssimo!

    Só faltou um duo com um clarinete :-)

    tiko_y
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O teclado é um ALESIS QS6.1

    tecladoprofusao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Muito bom! :D

    klesiometal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    isso sim me chamou a atençao! muito legal meu irmão! o mehor desse brinquedinho é q a pessoa q esta tocando tem o controle da expressao na boca né!?? ou seja, bocadura pra estrumentos de sopro, nao sei se é o caso da escaleta. parabéns!

    tiko_y
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    klesiometal
    É verdade sim! Isso foi justamente umas das coisas q mais gostei na escaleta. "Brinquedinho" mto maneeeeeiro !

    Lord Cachaça
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Escaleta só me lembra Mallu Magalhães...instrumento, brinquedo, não parece coisa "séria". Negócio meio lúdico...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lord Cachaça
    Negócio meio lúdico...
    A graça toda é essa! :D
    Ninguém espera que algo com essa aparência sirva pra tocar sério... É muito interessante isso ao vivo.

    KORG TR
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: KORG TR
    · votar


    tiko_y

    Cara... seu vídeo e sua escaleta apareceram no programa do Pânico ontem... ahahhahaha... q legal!

    Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=J7s7xL-vdR8&feature=player_embedded

    silvG8
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tiko_y
    Rapaz, se tava no pânico mesmo! Na hora eu reconheci que era alguém do fórum! HehHEHEhEhHE! Show de bola!

    tiko_y
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    KORG TR
    silvG8

    Poxa, no dia eu naao vi ! (e olha q sempre vejo Pânico na TV!) mas justamente no dia naao viiii ... affz

    mas no dia seguinte um amigo meu viu e me avisou, aí tbm vi pelo YouTube, e tbm na reprise da sexta seguinte ao programa ...

    mas fiquei de boca aberta de como acharam meu vídeo em meio a dezenas de outros e qual foi o critério ... rsrs

    dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tiko_y
    como acharam meu vídeo em meio a dezenas de outros e qual foi o critério ... rsrs


    Sem brincadeira, brother, se eu fosse vc pediria os "direitos de imagem e exibição" pegava a grana e comprava um equipo maneiro, ou tentava entrar em contato com os caras e fazer uma exibição lá no programa (lógicamente que envolvendo uma graninha).

    Antes que alguém me condene, não sou mercenário, sou alguém que visa recursos financeiros para o aprimoramento continuo de meu set (que atualmente é....nada, mas eu ainda chego lá!!!).












    Motif XS ou PC3, eis a questão...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Escaleta e Rhodes (Video)