Módulo até R$ 1400,00.

    Autor Mensagem
    83689
    Veterano
    # fev/09


    qual módulo até 1400,00 com bons pianos ?
    pode ser usado
    pode ser só Synth

    RRPRRP
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O modulo nesta faixa de preço com bons pianos (acusticos e eletricos) é o Kurzweil ME1.

    83689
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    RRPRRP
    kara estava pensando neste
    mas me parece q vi 1 kara aki do forum falar muito mal dele em definição acho q foi o artref

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ñ sendo o "ME-1" !!!
    dias atraz vi no ML um EX-5r ou Ex-7R era algo assim!!! pelo q entendi ele módulo tem os pianos do S80 yamaha deve ser uma boa ñ só para pianos mas tbm para o geral!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    Marcos Bruxo
    83689

    Bem lembrado, cara... é o EX5R e está no mercado livre. Eu acho, de longe, a melhor opção nesta faixa de preço (tirando o tamanho e o peso, quase 10Kg), mas se quiser uma sonoridade mais "conhecida", pode partir para os Roland JV-1080 ou JV-2080. Só não compre de jeito nenhum o XV-2020. Essa é uma coisa que falo para todo mundo que pede conselho. É, de longe, a pior bomba que já tive na mão em termos de synth, sem peso nenhum os timbres, sumia totalmente no meio da banda. No fone de ouvido era até legal, mas com a banda, acho que era pior que PSR!!! Não falava nada. No primeiro negócio interessante que apareceu me desfiz dele e peguei um XV-5080 (animalesco, diga-se de passagem), sendo que não vi nenhuma foto do XV-5080 para fechar o negócio, fiquei na confiança da palavra do cara e mandei meu pai pegar a minha grana e ir lá fechar com o cara. Tamanho era o meu desespero que nem insisti para ver fotos do módulo. Acho que foi o melhor negócio que já fiz até hoje (até hoje não acredito que fechei o negócio sem ver uma foto real do módulo... o que o desespero não faz com a cabeça da pessoa...).

    Enfim, se não quiser passar por este tipo de experiência, não compre um XV-2020... hehehehe

    Andre XP
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Acho que em custo benefício o JV 1080 é bem legal. Tem um painel muito agradável. Timbres prontinhos...

    Antes do motif rack eu tinha um desses.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Marcos Bruxo
    · votar


    fábio_soul
    Bem lembrado, cara... é o EX5R e está no mercado livre...

    kara baixei as demos dele todos os pianos q achei no site era ruins!!!!
    acho melhor o amigo ai ir de roland msm!!!

    pedro_tecla
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: pedro_tecla
    · votar


    o ex5 alem de te ajudar em pianos ele é animal demais nos outros timbres,o s30 e o ex5 são antecessores do motif,vai no synth mania e acha os timbres esse negocio de demo você não identifica os timbres direito,pena que do ml já foi vendido!!

    também tem o modulo da kurzweil,Modulo Kurzweil Micro Piano do sp76!!e o jv também e um bom modulo!!mais o melhor agora e o triton rack que achei no ml! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90290307-modulo-triton-rack-o-g igante-teclado-triton-em-rack-_JM

    O QUE MUDOU EM RELAÇÃO AOS TECLADOS DA SÉRIE TRITON
    O TRITON-Rack incorporou algumas novidades em relação aos teclados:
    1 - Saída digital estéreo S/P DIF.
    2 - Possibilidade de instalar simultaneamente até oito placas opcionais de expansão com novas amostras PCM (no TRITON são duas).
    3 - Maior capacidade de expansão da memória RAM para sampler.
    4 - Opção de placa mLAN.
    5 - Maior capacidade de sons.
    6 - Enquanto as workstations da Série TRITON apresentam seqüenciador, o TRITON-Rack possui a função Quick & Easy Song Playback, que permite reproduzir músicas criadas nos teclados, carregadas no rack através do botão Demo

    pedro_tecla
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: pedro_tecla
    · votar


    mas e muito dificil achar modulo com bons sons nesse preço!!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pedro_tecla
    O TRITON-Rack incorporou...
    Ele tem bons pianos????
    Hum num sei ñ

    pedro_tecla
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    sei la nunca vi,mais com 8 placas de expansão e mais memorias de sampler acho que bem equipado fica bom!!

    johnny_floripa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Marcos Bruxo

    Estica um pouquinho o seu orçamento e pega um SonicCell (tem por 1900,00 no ML)

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tive um QSR da Alesis, é o bicho, deve estar mais ou menos 1100 reais por aí. Pianos bons, mas o forte é Hammonds e Synths, além de ótimos Pianos elétricos.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    johnny_floripa
    pega um SonicCell...
    boa !!! ;)
    Eu estou pensando em um Jv-1080+UMX-61

    Mauro Lacerda
    Tive um QSR da Alesis...
    é este é meio q bom em td.

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Marcos Bruxo

    Eu estou pensando em um Jv-1080+UMX-61

    Se é para uso ao vivo, não recomendo esse tipo de controlador... muito frágil (muito mesmo), e muito simples, além de controlar somente uma zona midi. Eu acho que tem que ser de Axiom para lá, mesmo que seja mais caro, mas é usável. Eu acho que usando ao vivo, o Behringer, em pouco tempo vai estar meio judiadão, se você não for muuuuuuuu(x 10000000)uuuuito cuidadoso. Contudo, o mecanismo das teclas do UMX é bem legal.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fábio_soul
    pois é kara estou procurando algo barato!!!
    pensei num num m-audio + a esse seu (O prata) mas estive vendo em preço talves me vale + a pena o um PCR M80 mas ta dificil achar!!!
    Tens um outra idea barata???
    ;)
    Vlw!!!

    binhoalves
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Marcos Bruxo

    Ele tem bons pianos????

    Kra, ele tem pianos no nível da Korg...mas como dá pra editar legal, dá pra fazer um bom piano...

    Eu tenho um e só vou vender pq to precisando de grana, pq nos metais não perde pra nenhum módulo e no orgão só perde para o módulo do nord electro...além de ótimos pianos elétricos...

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Marcos Bruxo

    pensei num num m-audio + a esse seu (O prata) mas estive vendo em preço talves me vale + a pena o um PCR M80 mas ta dificil achar!!!

    Cara, não entendi nada do que você falou, está parecendo o pedro_tecla... hahahahahaha

    83689
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: 83689
    · votar


    Marcos Bruxo
    fábio_soul
    pedro_tecla
    kara's me apereceu um EX-7 bom!!!! vou hj ou domingo com o kara acho q vou de Azulão EX-7(já q ñ posso ter um Korg Extreme)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    fábio_soul
    o nosso amigo esta falando q em preço o roland Pcr M80 esta na msm faixa do seu M-AUDIO Oxygen 61
    Acho q é isso!!!

    pedro_tecla
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara a linha ex da yamaha e muito bom,mais lembrando que só compensa comprar abaixo de 4,000,se não é melhor pegar um motif es que é mais atualizado e samplear e expandir ele!!mais em favor ele pesa 21 kg e é muito mesmo,mais mesmo assim os antecessores do motif foram o a linha EX e a linha S,eu mesmo to pensando muito em pegar um teclado de até 5,000 e eu estou pensando no motif es 6,(keytar que tal?),note,ou troco a keytar pelo outro teclado!!

    eu pegaria mais um da linha ex só se fosse rack!!

    pedro_tecla
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/162511/ e um tira duvidas do ex5!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Módulo até R$ 1400,00.