Como converter arquivos SF2 para um formato que o Korg TR Leia

    Autor Mensagem
    Marcio_TeclaRJ
    Veterano
    # fev/09


    Olá pessoal, sou iniciante e comprei um TR agora, e baixei um arquivo de piano do MOTIF ES, mas que tá no formato SF2. Minhas perguntas são (rsrsrs): O Korg TR lê esse formato? Se não, como faço para converter esse arquivo para um formato que TR leia?
    Valeu pessoal.

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ...hmmm... só por via das dúvidas... Já instalou as memórias?

    Marcio_TeclaRJ
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sim, instalei ontem, 2 pentes de 16mb! Mas como só vou ter tempo pra mexer nele amanhã, e só tenho internet no trabalho, por isso a minha pergunta, pq se for preciso baixar algum programa da internet vou ter como fazer hoje! Eu li num fórum sobre um Awave, baixei e tudo, mas se tiver que fazer com ele mesmo, se puderem me dizer um passo a passo, eu e meu TR vamos agradecer muuuuito!!! rsrs

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Baixe o AWAVE e converta para o formato KSC e KMP... KSC são as waves e KMP o mapeamento... é só você abrir os SF2 e criar um mapeamento e salvar no formato KORG... enfim... para facilitar tua vida... segue o link com outros samples para tu baixar..

    http://www.4shared.com/account/dir/6627954/3b489cae/sharing.html?rnd=8 0.

    Tem muita coisa ai do TR... Baixa ai e seja feliz... hehehe

    Ohhh tem umas comunidades no orkut... tanto do TR quanto do LE que tem muito material também... e por lá existe um tutoria de como criar um mapeamento no AWAVE...

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Marcio_TeclaRJ

    Cara, eu já converti muito sample de sf2 para o formato da Korg, e sempre ficou uma porcaria, inclusive esse sample do MOTIF ES aí.