Roland GW-8 ritmos

    Autor Mensagem
    Miguel Neto
    Veterano
    # fev/09


    Olá pessoal. Prá quem tem Teclado Roland, baixe este arquivo com centenas de ritmos:

    http://rapidshare.de/files/45163923/Ritmos_Brasileiros.zip.html

    Tá zipado e tem 7,6Mb

    Miguel Neto
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Voce entra na página do Rapidshare, rola até o final e clique em FREE, depois tem que aguardar 60 segundos e o Download inicia.
    Duvidas, entre em contato

    on-man-band
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olá tem tb o site oficial Roland com muitos ritmos para dowloads, os do GW7 toca normal, e de outros modelos a sua maioria aí é passar pro pen drive...

    Miguel Neto
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Preciso de ritmo de Guarania, pois a que vem no GW-8 não é legal.

    Delvo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Miguel Neto
    No site da Roland tem diversas guaranias, com um pouco de paciencia voce acha alguma do seu gosto.

    nuno18
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ola,quem pode me passar todos ritmos do Roland GW-8 latinos p.f.?
    quem quiser do meu Prelude posso passar.

    Aguardo

    wlisses
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ola nuno18, tenho um roland prelude nao consigo montar um banco de registro com timbres, vc sabe fazer cara, se souber me dar uma força ai!! sou novato.

    kokada
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Olá, esse GW-8 é bom mesmo? Alguem que tenha ele pode postar prós e contras dele aqui? É possível criar os ritmos e salvar no pen drive?

    kokada
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E os timbres de piano dele, são bem acústicos ou fica aquela impressão de som "metalizado"?

    Laura_Nahat
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Kokada

    Você vai ter a opinião do meu pai, que tem o GW-8:
    "O GW-8, se você obtê-lo atualizado, ele faz ritmos. Tem de ser a versão 2.0 ou acima. Para compor, basta ir no menu> style composer.
    Sim, é possível criar ritmos e salvá-los no pendrive, desde que sejam armazenados no 'user' do teclado. Ritmos tb podem ser feitos no computador e passados para o teclado. Montar ritmos em teclado, requer muita habilidade profissional, principalmente voltado ao nível de programação.

    Quanto ao timbre, é excelente porque trata-se de um teclado com 128 vozes de polifonia. São timbres do Fantom, que é top de linha da Roland. E a grande vantagem é que pesa apenas 6 kg.

    O que manda no som do piano é a aparelhagem que você vai utilizar. O som deve estar muito bem regulado através da mesa de som, amplificador e qualidade das caixas. É um teclado especial para show ao vivo. "

    Abraços!

    kokada
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Laura_Nahat

    Obrigado, testei por 2x na loja o GW-8 mas não sei se é por causa da caixa que o vendedor colocou, mas o som do piano ficou igual os PSR's da vida... rs assim nem dá vontade de comprar... eu tenho o DGX630... vc acha que vale a pena trocar o meu pelo GW8, levando em consideração os timbres? Vou estar ganhando ou perdendo? Estou pensando em pegar um MO8 da Yamaha, pois aí terei certeza que o timbre do piano vai ser o mesmo do DGX que eu tenho... ou pelo menos espero... rs mas aí são outros planos, teria que vender o meu 1o...

    Edmartecdabi
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    out/10

    Tenho um DGX 305 e estou precisando de vende-lo para comprar o GW-8 se alguem interessar entrar em contato: edmartecdabi@hotmail.com ou edmar@sgo.ind.br

    Rick Santos
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Edmartecdabi

    3. É proibido!

    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.


    bah cara, não pode comercializar no fórum, sinto muito, mas são as regras

    Miguel Neto
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olá.do GW8 posso dizer o seguinte:
    É o que ofereçe melhor custo beneficio, já que outros modelos são bem mais caros.
    Os sons do GW8 são muito bons e vc pode editar tambem
    ele trabalha com pendrive e tem uma boa memória interna prá armazenar os ritmos e configurações que quizer.
    Sobre os ritmos, eu não fiquei muito satisfeito. O peso da bateria não é muito bom, e os acompanhamentos as vezes soam muito embolados,mas ele já vem com vários ritmos brasileiros internamente. e vc pode editar os ritmos internos tambem.Se ligar ele no micro fica bem mais fácil.
    Uma vantagem é que ele é bem leve(6KG), prá tocar em casa vc tem que usar fones. tenho um E-86 que já me deu problemas de coluna pois pesa quase 30Kg...risos.
    O problema que eu achei, é prá chamar um timbre novo, as vezes vc chama um ritmo, tem que prestar muita atenção senão acaba mudando o ritmo, aí já viu né.....mas é questão de hábito.
    Estou satisfeito com o GW8, é o meu segundo Roland e acho que atende o que eu quero.

    Um abraço

    Miguel - SC

    Toni_Teclados
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Sugestão:

    Tenho um teclado antigo da Roland E66 e penso em troca-lo por um GW8 segunda geração, na ideia de manter o mesmo estilo de teclado com acompanhamento automático, eu as vezes utilizo ritmos como Guarania, valsa, Pop, pergunto a vocês vale a pena fazer esse upgrade, terei sons melhores de acompanhamento, mais recursos, e timbres melhorados num quesito geral nesse tipo de troca ??

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/17
    · votar


    o gw8 já também saiu de linha então o que encontrar é usado

    comparando com o e66 boa parte dos teclados de hoje que carregam ritmos já é coisa melhor que o e66
    em questão de timbres também os rolands mais atuais são bem melhores
    só o fato de não usar mais disquete já é uma evolução

    Toni_Teclados
    Veterano
    # out/17
    · votar


    verdade Fernando.. Obrigado.

    André Luiz Keys
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Toni_Teclados

    Pra você que está "acostumado" com a sonoridade do E-66, sugiro que verifique os modelos da linha BK (BK-5/BK-9) ou o E-A7.

    Eles tem uma sonoridade mais próxima do E-66 (desenvolvidos pelo mesmo time).

    A grande vantagem destes modelos é poder carregar os ritmos das séries E e G via pendrive (sem precisar importar pra memória interna como o GW-8).

    Abs!

    André Luiz

    Delavê
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Bom dia a todos

    seguindo esta linha ritmos, onde podemos encontrar ritmos
    que não sejam brasileiros, estilos do tipo pra tocar musica pop, internacional e etc.

    Lima Lucas
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    O Link não está funcionando,preciso de um ritmo de arrocha se alguém puder me ajudar agradeço.

    Lima Lucas
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Roland
    Roland

    André Luiz Keys
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Lima Lucas
    Lima Lucas

    http://www.rolandbrasil.com.br/ritmos/prelude_gw-8.html

    p.s: O site é em Flash e vc tem ativar o Flash Player no navegador

    André Luiz Keys
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Lima Lucas
    Lima Lucas

    http://www.rolandbrasil.com.br/ritmos/prelude_gw-8.html

    p.s: O site é em Flash e vc tem ativar o Flash Player no navegador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland GW-8 ritmos