Se não houvesse alternativa e você tivesse que comprar um PSR, qual modelo seria?

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/09


    Vamos supor que você estivesse precisando de um teclado e, na sua cidade, tivesse apenas uma loja de instrumentos musicais. E aí você vai naquela loja e lá vê que tem inúmeros teclados... todos da linha PSR da Yamaha. Aí você vai lá trocar umas ideias com o vendedor e ele informa que a loja não trabalha com qualquer outra linha de teclados que não essa.
    Então, você resolve ir ver os teclados disponíveis na loja e se depara com vários: 530, 540, 550, 630, 640, 730, 740, 1000, 1100, 1500, 2000, 2100, 3000, S500, S550B, S700, S900, etc. Digamos que quase toda a linha PSR estivesse ali.
    Agora, não considerando a hipótese de ir para outras cidades, nem de compra via Internet, ou seja, supondo que você fosse comprar nessa única loja da cidade, eu pergunto: qual modelo desses (ou outros fora da lista) você escolheria? Por quê?

    P.S.: Criei este tópico por pura e simples curiosidade.

    Lord fafe
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    PSR-3000.... arrocha parece que dá dinheiro...u-u'...

    expedifer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mano_a_mano

    Que pergunta mais "sem pé nem cabeça"!!!

    Não acha que O QUE MANDA É A GRANA NO BOLSO?

    Porque alguém com muita grana sobrando compraria um antigo PSR 530??

    Cada uma que aparece!!!
    (pensando bem, um PSR 3000 super-arrocha!)

    Valmick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    S550B. Porque dos PSRs é o menos horroroso....

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    expedifer
    Olha bem:

    Criei este tópico por pura e simples curiosidade.

    Lord fafe
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    expedifer

    Cara, as vezes tem que levar na espórtiva ou, eu sei que é muito impossível, mais... é uma situação ilária...hehe...

    pomtwo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara , eu nao sei por que o pessoal daqui tem tanto contra a linha psr , ta certo que nao eh os melhores teclados do mundo , mais nao sao tao ruins assim .. os psr ate que tem alguns timbres legais .. nao todos eh claro .. mais tem .. eh por que geralmente a gente faz a ligacao entre psr e aquele cara que toca com midi ali so fingindo .. mais ja usei psr pra tocar com banda e ele me serviu bem .. claro nao tao bem assim , mais como tecladista fica sempre escondidinho mesmo ninguem nem prestava a atençao a nao ser quando era o solo de guitarra hehehehe ..enfim psr 3000 na cabeça .. se o tyros servir de psr tambem ai a escolha eh diferente hehehehe

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    E esse fórum me enche a cada dia mais de orgulho... Imagino alguém pesquisando um assunto no google e acaba caindo aqui, com certeza ele vai pensar: "Esse é um belo fórum pra se participar".

    Saudades dos velhos tempos...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    S900...

    primorena
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    s900

    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gostei desse tópico!!!

    Não pensaria duas vezes, compraria um Yamaha PSR-730 que na minha opinião foi um dos melhores PSR.

    Mr. Phil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu viraria guitarrista.

    (brincadeira... não posso opinar pois não conheço os modelos atuais, só conheci o psr-510... mas há muitos anos).

    Abçs, ;P

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Se não houvesse alternativa e você tivesse que comprar um PSR, qual modelo seria?