Acordeon no Yamaha S03

    Autor Mensagem
    GLETECLADISTA
    Veterano
    # jan/09


    E aí galera blza?!?!? bom tô fazendo mais esse tópico aki.... só sobre acordeon no Yamaha S03 p/ ver se consigo ajuda...

    Naum encontrei nem um tipo de acordeon nem uma coisa pra iniciar uma edição!!!

    Por favor me ajudem, quais os timbres q eu posso juntar e editar para se transformar no som de um bom acordeon????????

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GLETECLADISTA
    Seu Yamaha S03 é compatível com XG, então ele deve ter sim algum timbre de acordeon. Dá uma procurada aí.

    GLETECLADISTA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mano_a_mano

    E aí blza?!?!?
    cara vc sabe em qual modo pode estar esse acordeon q eu já procurei feito louco e naum encontro cara....
    é mais provável dele estar na parte Multi ou no User????

    Super Kleber
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Super Kleber
    · votar


    Pega o manual no site da yamaha que deve ajudar!!

    Se for mesmo compatível com XG como o mano_a_mano falou, deve estar no número 22... algo assim, dei uma olhada mas não entendi muito do manual..

    GLETECLADISTA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Super Kleber
    Ok brother vou ver se consigo axar hoje.... vixiiii naum vejo a hora de sair do trabalho pra fuçar nele, eu preciso conseguir cara! heheheh
    é foda marinheiro de primeira viagem! hehehehehehe

    Sobre akeles efeitos q rolam nessas músicas novas aí cara... é impossível montar akelas coisas neh?! ow tem jeito nele?????

    tipo assim deixa eu ver um exemplo aki....
    Não sei se vc conhece uma música da Cláudia leitte, do babado novo.... como eu toco em banda de baile a gente toca tudo saca...
    entaum nessa música no começo dela tem um efeito estranho nunk ví nada igual.... se vc conseguir ouvir pra ter idéia pra saber se tem como montar akilo no teclado!

    Valmick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    dá o link da música aí... de repente é possível....

    GLETECLADISTA
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: GLETECLADISTA
    · votar


    Valmick

    Taí o link da música Valmick, é esse barulho estranho q começa na música aí.

    http://www.mp3tube.net/br/musics/Babado-Novo-Danca-do-Caranguejo/42483 /

    GLETECLADISTA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Super Kleber´

    E aí Kleber blza?!?!? cara atéee q enfim axei o bendito acordeon no teclado só que..... tive uma decepção tremendaaaaaaaa.... cara tem 2 acordeon e juntando os 2 não dá meio!!!! rsr
    tô fudido... será q tem como editar ele pra ficar pelo menos +-?!
    cara.... é igual dakeles PSR da Yamaha mais fraco cara!!!!!!!!!

    Se alguém puder me dar dicas aí de como editar esse acordeon pra ficar pelo menos melhorzinho do jeito que é naum dá naum!!!!!

    vlw galera...

    Valmick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    C não tá abrindo os elementos no "user", né? Por isso que vc não está achanno anda.... Enquanto vc continuar se limitando aos timbres prontos, dificilmente vai encontrar algo que realmente te agrade....

    Quando você dá o Edit no bancos de usuário, você tem acesso a mais de 400 ondas diferentes, dais quais você pode misturar até 4 e utilizar parâmetros diversos em cada um dos 4 elementos escolhidos...

    Super Kleber
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Super Kleber
    · votar


    GLETECLADISTA

    Que bom que já encontrou alguma coisa, pelo que falam é assim mesmo os originais não são tão bons mas vc pode conseguir ótimos resultados editando.

    Queria poder ajudar na edição mas tbm não tenho experiência com sintetizadores.. aguarda mais um pouco que logo aparece alguém que entenda.

    GLETECLADISTA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valmick
    Certo... agora é tentar editar esses timbres... cara eu tenho q comer as apostilas pra sacar alguma coisa... é muito complicado... vc tem um S03??? cara tem q sacar demais pra entender todas akelas coisas lá pra saber o que q coloca pra ficar bom ow ruim....
    vou tentando pra ver q q vira... hj mesmo tô fudido vou viajar depois do almoço e vou ter q usar meu teclado velho q tá até quebrado! rsrsrsrsrs

    Super Kleber
    Tá ok Kleber... mais vc já deu uma força massa cara.... eu naum tava nem axando o acordeon de jeito nenhum já axei já é um começo neh! hehehe vlw!

    GLETECLADISTA
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valmick
    ô valmick sobre o efeito da música lá q eu deixei o link aí vc viu cara?!?!? será q eu consigo tirar esse timbre aí desse teclado?????

    Cara tô lendo tanta coisa q tô ficando doido... pesquisando q q eu faço com esse teclado!!!

    rsrsrsrs vlw pela ajuda d vcs aí!

    Valmick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    GLETECLADISTA, calma, rapaz... eu tenho um S03, que felizmente já está editado com os timbre que eu mais gosto.... Sobre aquele bando de trecos: Filter, LFO, Attack, Decay etc etc, você só precisaria entender à risca se fosse criar um timbre do zero, o que não vai ser o caso... Pegue um timbre de acordeon, entra em "elements", e muda a onda que de repente já ajuda...
    A verdade é que você só vai deixá-lo do jeito que você quer fuçando e com o tempo.... não vai ser agora

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Acordeon no Yamaha S03