Alguém pode falar algo sobre o Behringer K450FX?

    Autor Mensagem
    silvG8
    Veterano
    # jan/09


    Estou pensando e considerando a compra desse amplificador, mas não tenho certeza quanto à reprodução de sons muito graves e muito agudos.

    Queria saber se rola aquele chiado insuportável... e se seria mais negócio eu comprar um CM-30 da Roland do que ele. Vlw!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    estou tendencioso a comprar esse ampli sem testar... Não tem ele aqui na minha cidade e vou ter que comprar pela internet. Se vc chegar a comprar ele, poderia postar sua opinião sobre ele?

    silvG8
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Com certeza... eu coloco alguma coisa aqui sim. =)

    Vlw.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu gostei muito dos recursos deles, mas tenho medo q na hora do "vamo vê" ele não atenda as expectativas... O que quero pegar é o modelo K1800FX, de 180w, já que todo mundo aqui no ministério tem cubos de 150w pra cima... Comprar um de 45w vai me deixar inaudível no som :D

    Lembrando que o cubo é para ensaios e apresentações ao vivo (não como P.A. Só como monitor)

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    silvG8

    Dando um up no tópico...

    silvG8
    E ai? Comprou o cubo?

    silvG8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Cara, não comprei não, e acredito que não comprarei. Estou tendendo a comprar 2 caixas ativas da Yamaha, modelo HS 50M, porque acho que vai me dar um resultado muito melhor a nível de som. Não quero algo comente pra estudo, gostaria de poder fazer algum barulho e acredito que somente um amp desses não me deixaria 100% satisfeito.
    Agora estou só esperando a grana entrar. Acabei de pagar o teclado mês passado e minha mãe está me dando um carro, o que me deixa meio sem dinheiro no momento.

    Valeu!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pois é. Eu estou num dilema, pq queria testar esse cubo mas não tenho como, já que não encontro ele nas lojas daqui. Estou quase desistindo de comprar um cubo.

    Quanto custa em média uma caixa ativa destas?

    O problema é que no meu caso, queria um amplificador para estudo e ensaios, visto que sempre toco com PA e monitoramento in ear. Nem teclado e voz eu faço.

    Alguém tem algo a me recomendar? De preferência, que não passe o teto de 800 pila. Talvez 1000.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Caixas Ativas!!!

    R Santiago
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Jonathas Lacerda

    No estúdio da banda que eu toco Classic Rock eu uso um Wector 50w Meteoro+ um mesa Alesis de 6 canais. Ele é bem legal. Para tocar sozinho ou coisas mais leves ele resolve bem. Porém no meu caso ele não supre pois na banda teM duas guitarras nervosas com amplis valvulados ai já viu,rsssss. Tenho que puxar o som para os P.A s do estúdio ai resolve.
    Eu uso ele ao vivo as vezes, mas quando a coisa pega e tenho que aumentar um pouco ovolume ele acaba distorcendo.
    Talvez , dependendo do tipo de som que você faz, ele seja legal.
    Eu to terminando de concertar um ACWORKs de 100 watts. Esse sim é máquina. O bicho fala muito! Tomara que o técnico que está recuperando ele consiga arrumar as peças...

    O ideal mesmo é ter um esquema para teclado tipo duas caixas ativas e uma mesa ou passivas com uma força+ mesa. O problema é o custo... Vi umas caixas ativas da Mackie que são fantásticas. Pequenas, leves e potentes, porém custam mais de R$ 2000 cada...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    R Santiago
    O problema é que o baixista e o guitarrista daqui tem cubos de 140W e eu sumiria do meio deles com um de 50w.

    Eu procuro algo entre 100 e 150w

    R Santiago
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jonathas Lacerda

    É.... é o que sempre acontece comigo... sou engolido,rssss O pior é que eles pedem para eu aumentar o som do teclado e o cubo, já saturado, não aguenta e começa a distorcer...
    Consegui consertar o ACWORKs e ele tem 100w. Aparentemente ficou bom.
    A prova de fogo será sexta agora. Espero que o bicho não de "pau" e que consiga competir com as guitarras e o baixo.

    arilevita
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: arilevita
    · votar


    Jonathas Lacerda
    R Santiago
    O problema de tecladistas é a falta de noção de guitarristas, baixistas e bateristas. Se TODOS tocam com menos volume, fica tudo legal . Mas não...Trabalhar com gente sem noção é muito ruim.
    É por isto que sou fã incondicional dos monitores auriculares.
    Investimento : Fone Koss Porta Pro=R$150 Amplificador de fones Power Click F10=R$ 90, Bateria 9V recarregável =R$ 25( dura 12 horas)

    Cada um com sua surdez...

    Abs

    R Santiago
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    arilevita

    É... Já tive muitos problemas por causa dos volumes principalmente das guitarras...
    Irrita é que, quando eles tocam alto quase ninguém reclama, porém quando eu tenho que fazer um solo ou algum detalhe que tem que aparecer surge sempre aquele comentário: O teclado tá meio alto né?!

    Sexta agora aconteceu algo interessante em relação a isso . Fiz um Show com a minha banda de Classic Rocks e um ex integrante, que é baixista foi assistir. Pergunto sempre a várias pessoas, ao final do show, sobre a qualidade so som e todos comentaram estava legal todos os instrumentos soando bem. Porém quando perguntei a ele logo ele comento : O TECLADO TAVA ALTO. Isso porque, conclusão minha, o som estava sendo percebido no mesmo nível dos outros instrumentos... É complicado....

    Foi mal desvirtuei o tópico,rssss mas foi um pequeno desabafo....

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    arilevita

    Eu toquei em um pequeno show no sábado e todos os músicos usaram monitoração "normal", com cubos, apenas eu fiquei com monitor in ear, exatamente com um portapro.

    O problema é que queria um cubo para ensaiar também, pq nos ensaios, tenho q ligar o teclado numa daquelas malditas caixas amplificadas multiuso.

    arilevita
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: arilevita
    · votar


    Já trabalhei em palcos indoor em que no PA só tinha Vozes, um pouco do pedal e overall da Bateria, Sax e teclado, pois o volume que o guitarrista e baixista colocavam nos seus amps já fazia a festa.
    O pior é que os demais músicos reclamavam que o monitor não estava bom. O técnico pedia ; ô seus surdos( guit e bx), dá para baixar um pouco o palco?
    Eles abaixavam 2,13% do volume e no meio da música aumentavam mais 20%.

    Impossível...

    Torço para que eles um dia peguem um diretor musical bem grosso e barra pesada como eu já peguei... rsrsrs

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Essas coisas só acontecem mesmo qdo não se tem um produtor na banda. Qdo pegam uns que já peguei por aqui, no instante se educariam nesse lance de volume.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Outro UP no tópico, alguém ai comprou o K450Fx? To em dúvida entre ele e um CM-30 da Roland.

    Nelsinho Rocha
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olá pessoal! Sou baterista, meu irmão cantor! Meu amigo comprou ha algum tempinho esse amp. Bem, em relação à qualidade sonora...indiscutível, tanto q estamos usando-o plugando o mic na entrada xlr e um violão na P10. O resultado foi excelente! Ontem plugamos mic mais uma guitarra limpa, usando os efeitos da própria caixa... o resultado tb foi excelente! Conclusão: se o q procura eh potência para shows grandes, não vai servir; se o q procura eh um amp para estudos e ensaios e principalmente para pequenos eventos, perfeito.
    Obs.: vc tem a opção de usar um cabo balanceado, XLR, plugando seu teclado nessa entrada... vc terá uma excelente resposta em volume!
    Esse amp tem alguns recursos, podendo ser usado como um PA para pequenos eventos, 3 entradas sendo uma balanceada; efeitos com mostrador digital 100 presets; eq gráfico, saída para subwoofer e saída de linha entre outras cisas... meu irmão cantor gostou tanto q vai comprar uma dessas para ele! Realmente o som tb para voz eh perfeito.

    Nelsinho Rocha
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Minha opinião: aki no rio esta custando 1030,00 e soh sob encomenda! Se tem dessa mesma linha mais potente (100, 150 w) acho q seria o ideal...a qualidade sonora está testada e atestada kk!
    P.S; importante ressaltar q usei, para testar, o volume do violão no máximo e não ocorreu distorções. O mesmo para guitarra limpa!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Muito caro! O preço oficial desse amp lá fora é 170 dolares...

    http://www.music123.com/Behringer-K450FX-45-Watt-3-Channel-PA-and-Keyb oard-Amp-480784-i1171330.Music123

    Se encomendar um desses e pagando impostos, sai pela metade do preço:

    Só o valor dele + 60% do imposto x 1,75 (cotação atual) = 476 reais...

    Uns 600 reais incluindo o frete.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nelsinho Rocha

    Essa linha tem equipamentos até de 45 a 300w

    K450fx - 45w
    K900fx - 90w
    k1800fx - 180w
    k3000fx - 300w

    tdztuareg
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Galera, estou com um problema nos ensaios, sou vocalista e toco sintetizador em algumas músicas e estou sempre queimando ou estourando meu equipo, uso uma Caixa RCF Art 310a que nela vai ligada uma Xenyx 1002fx com 3 vocais e o sintetizador (controlador behringer umx490 num ipad). Dei uma olhada nos amplificadores Behringer K1800fx , Staner 150 ks ou Shout 215k e estou firme na ideia de vender meus equipos pra abraçar um destes 3 amplis, estou certo ou errando feio? precisava de um equipo compacto, especifico para teclado pois uso bastante samplers graves e distorcidos e ao mesmo tempo preciso de meu vocal e 2 backing vocals.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode falar algo sobre o Behringer K450FX?