Style Works 2000

    Autor Mensagem
    teclamusica
    Veterano
    # jan/09


    Oi pessoal, baixei o programa Style Works 2000, esses dias, recomendado por pessoal daqui do fórum. Mas o problema é que ele não está reproduzindo o Styles que tenho. Meu teclado é um PSR-E313 . Vocês podem me explicar como eu mexo nele???


    Muito Obrigado!

    expedifer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara: teu problema por ser tão novo (13 anos) é que pelo que se viu, vc tem pouca experiência tanto com teclado como com computador (mal sabe abrir um arquivo Zip ou software). Fica difícil alguem aqui ficar te ensinando sobre computador (suas funções, configurações de som/driver, midis, softwares, etc). Teu teclado pouquissimos o tem (aqui acho que ninguem). Procure antes alguem da tua familia, amigo, colega, etc, que te ensine a dominar e configurar um Pc. Depois treine bem no teclado conectado ao Pc e ai volte aqui.

    teclamusica
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    expedifer, eu sei mexer com essas coisas, eu faço curso, mas o problema é que o programa não quer abrir o ritmo cara. Eu só estou pedindo uma ajuda para os que tem o programa.E também sei mexer no computador. Mas se é assim, valeu pela ajuda e conselho!!!

    Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Style Works 2000