Comprei o último Motif XS7 da loja no valor do dólar antigo

    Autor Mensagem
    marcvagn
    Veterano
    # jan/09


    Comprei o último Motif XS7 da loja no valor do dólar antigo, paguei por ele 6.683,32 com desconto é claro, e aí..., fiz um ótimo negócio? Estive em outras lojas pesquisando e pude verificar que que os XS que chegaram após a crise estão beirando a casa dos 10 mil.

    AUTOBOT
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pagou a vista?

    yurikat
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    marcvagn
    Parabéns cara - O XS é realmente um ótimo Workstation.

    Tive a mesma sorte q vc, comprei uma das ultimas únidades com o valor antigo do dolar...

    fiz um ótimo negócio?
    Claro, pagou 6 mil em um instrumento maravilhoso, que agora esta valendo 10 pilas - Se vc quiser vender ainda ganha um trocado... Mas acho dificil vc querer vender esta maquina - Só vendo o meu quando sair o novo Motif ZS - huahuahua

    marcvagn
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Comprei à vista. E acredito que mesmo pelo preço da loja que estava 7.035,00 o pessoal ainda estava achando caro, a minha sorte é que o vendedor é amigo meu, e este instrumento havia chegado lá no segundo semestre do ano passado (não me lembro o mês), enfim, o valor do dólar estava baixo e a crise não havia desencadeado, o que fez com que o XS ficasse a minha espera até agora. rsrsrsr!!!!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    marcvagn
    fiz um ótimo negócio?
    Não. Fez um excelente negócio. Fez o melhor negócio que um tecladista poderia ter feito nessa crise.
    Parabéns!

    Agora... Review! Review! Review! :)
    E uns sonzinhos pra gente escutar...

    marcvagn
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tenho um SP 76 e acontece que ainda estou pegando o manejo com o XS, da gravação, melhores timbres e tals.....(quase todos os timbres são excelentes). Se alguém tiver umas dicas, (pulo do gato) para aprender mais rapidamente, apesar de eu já estar lendo o manual. Meu msn: marcvagn@hotmail.com

    tiago scott
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    marcvagn

    Seja bem vindo brodher ao Club XS rsrsrsrsrs. Bom cara primeiramente parabéns pela aquisição que é maravilhosa, fora que algumas madrugadas serão mais proveitosas, não pelo sono mas pelo prazer de fuçar e ouvir cada timbre e som do Xs que é tudo. Agora meu conselho é ler o manual, levando em consideração que ele é uma biblia rsrsrsrsrs. Mas dá para vermos algumas coisas legais tipo unstimbres bacanas, a escolha deles para montar seu bank e etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o último Motif XS7 da loja no valor do dólar antigo