kurzweil PC361 lançamento

Autor Mensagem
keys_all
Veterano
# fev/09
· votar


Olha galera eu tive um Kurzweil PC2 como todos sabem tive Yamaha MM6, tive Triton Classic, Yamaha S03, e um Fantom XA, e falo uma coisa....

Se eu pudesse voltar no tempo, e continuar com o meu Kurzweil PC2 rsrs.. eu teria ficado..

Na epoca realmente eu estava desencantado, pois os pianos ficam sendo injuativos, sempre td muito igual...

Porem, o "peso" de timbre que a kurzweil tem, nao achei ainda num Korg, Yamaha, e Roland... si bem que..

sou louco por Samplers, e brincar com Sequencer.. entao a kurzweil acaba ficando para tras quando o quesito eh work.

Mas em materia de timbre, kurzweil é "fogo" porem sempre com os mesmos sons..

eh isso ai

valw

keys_all
Veterano
# fev/09 · Editado por: keys_all
· votar


ops....rs

pomtwo
Veterano
# fev/09
· votar


se a kurzweil apostar mais em workstation .. ou seja um pc 2 com um sequencer totalmente intuitivo , facil de mexer .. ela seria uma das maiores marcas , facil facil .. o que eu vejo eh que os modelos com sequencer da kurzweil sao caros .. do resto , kurzweils sao otimos , lindos , teclas boas (nao as melhores) timbres lindos .. e totalmente resistentes ..

marcelofon
Veterano
# jun/09
· votar


bom posso falar algo pq tenho um triton studio 73 expandido (que quase nem toco mais ou so uso dele algumas combis de efeitos e synths pq korg é techno é house...) tenho tbem um k2600rs todo expandido que comprei do jean carlo of g3, apesar de "antigo" bate TODOS os teclados q ja vi e ja toquei no quesito sons acusticos e orgaos ( kb3 e pianos ate pq tenho todas as placas: orquestral, contemporary , vintage e triple strike piano )... com estas placas uso pouco sampler(q tenho um monte tbem, akai, kzw...etc) a nao ser para um steinway ou boesendorf... agora comprei um pc3-x q chamo de teclado definitivo... tem TUDO de bom e os sons sao lindissimos... 88 teclas pesadas, delicioso, definitivamente é o teclado q da vontade de vc ficar tocando e tocando horas sem parar...NUNCA VI NADA IGUA...poderia ate me desfazer dos outros pq com a sisntese VAST-2 vc faz O QUE QUISER , muda a cor dos pianos, timbres etc... só q na kurzweil nada é muito facil....tem q estudar um pouco....mas acho q o pc3-x nem precisa de sampler para tocar ao vivo ou em estudio...recomendo pra quem puder comprar (obs toco na igreja e em casa - mpb, jazz e gospel) obs 2 é claro q nao sou musico profissional!!! mas sem ofensas se fosse tlvez nao teria $$ pra ter todos estes brinquedos!!! rsss penso em vender o triton studio e quem sabe depois q terminar de pagar o pc3-x pegar um m3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kurzweil PC361 lançamento