Autor |
Mensagem |
joselito123 Veterano |
# dez/08
Galera, eu estou usando um controlador midi, e quero gravar algumas músicas usando o software Ivory Synthogy, o piano Boosendorfer especificamente. O problema é que eu percebi um bug, que tem tirado minhas noites de sono. Após abrir o Cubase e abrir o vst, eu consigo tocar normalmente utilizando o pedal de sustain e todo o poder que o ivory tem, o som é maravilhoso. Mas quando eu exporto o arquivo e ouço ele fora do cubase o som do sustain simplesmente se ''perde''. Acabo ficando com um arquivo inútil, e após horas de conversas com algumas pessoas e pesquisa no Google sobre o bug descobri algumas pessoas que o tiveram mas nenhuma forma efetiva de resolução do problema até então. Gostaria da ajuda do fórum caso alguem já ficou cara-a-cara com esse problema.
Obrigado
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/08 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar
Também tive esse problema e resolvi da seguinte maneira: quando vou exportar, ponho para exportar em real time, ou seja, quando vai exportar, a música toca junto e as mensagens de sustain saem tranquilo.
Tem uma opção para isso. Na sessão output você seleciona Real Time Export e Update Display. Teste, para mim deu certo, e fiquei um tempão para descobrir isso mas rolou de boa.
|
joselito123 Veterano |
# dez/08
· votar
Cara!!! Muito obrigado mesmo! Algo tão idiota!!! Eu estava achando estranho que o Ivory gerava os mp3 muito mais rapido que o The Grand! O problema era esse mesmo!!
Problema resolvido
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, também quebrei a cabeça por causa disso. Que bom que deu certo :)
|
Alê Sasa Veterano |
# dez/08
· votar
Pessoal, desculpe a intromissão.
Existe alguma revenda aqui no Brasil que comercializa esse software?
Quem o utiliza fala muito bem dele e eu estava pensando em adquirí-lo...
Poderiam me ajudar com alguma informação, por gentileza?
Abraços
|
Artref Veterano |
# dez/08
· votar
Alê Sasa, não sei se eles revendem, mas tente a Quanta Music.
Também tenho vontade de comprar alguns vst´s. Fico feliz em saber que tenho um parceiro nessa, hahahhaaha. Por que só vejo por aí gente querendo pirata, rs.
|
Alê Sasa Veterano |
# dez/08
· votar
Obrigado Artref!
Essa onda de "back-up de segurança de cópia alternativa" já foi a minha praia quando era muleke e não tinha como adquirir o original.(hê-hê). A gente vai crescendo e ficando mais "bobos" que acabamos resolvendo entrar na linha oficial, mesmo pagando parcelado... (kkk!!)
Pra vc ter uma idéia não tenho DVD ou Cd´s back-ups e odeio MP3. Tô tentando encontrar até um toca Vinil para eu digitalizar meus bons e velhos LP´s. Mas só encontro modelos para DJ´s...
Na empresa da minha família não existe "software alternativo". Nossos PC´s só rodam material oficial. Pagamos alto por isso, mas bem menos do que uma multa ou outra dor de cabeça futura...
Valeu pela dica!
Vou dar uma procurada!
Abraços
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, procura na Quanta Music ou na Hendrix, se eles não tiverem em estoque você pode encomendar eles que eles trazem. Em breve vou começar a comprar os meus também, por isso andei pesquisando. Na Hendrix tem muitos VSTs, dá uma conferida...
|
Artref Veterano |
# dez/08
· votar
Pois é, amigo Alê Sasa. Eu também não gosto desse lance de pirataria. Meu windows é original, meu xbox é travado e roda originais, assim por diante. Sou totalmente contra ao uso de softwares piratas. O músico que pirateia CD, DVD e VST está atirando no próprio pé...
|
Alê Sasa Veterano |
# dez/08 · Editado por: Alê Sasa
· votar
Mauro Lacerda Artref
Mutcho Arigatô!
Eu "EDITED - vou" falar com o Clayton da Hendrix Music de São Paulo. Eu comprei meu teclado, memória, pedal e placa externa Edirol (minha última aquisição) com ele. Tô em casa (hê-hê) !!
Parabéns aos SURVIVORS da formalidade. Infelizmente estamos no caminho contrário da maioria; mas é como meu "velho" sempre fala nesse caso: "- quando poucos pagam; paga-se muito. quando todos pagam; paga-se pouco).
Pagamos pelos informais... (mas a coisa ainda vai mudar - mais cedo ou mais tarde! hê-hê!!)
Parabéns novamente e Abraços!
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/08
· votar
Só para deixar claro: ainda não comprei nenhum, baixei tudo pela net para testar, agora eu sei quais comprar mas vai demorar um tempo ainda. E para trabalhar com isso tem que ser com programas originais.
|
joselito123 Veterano |
# dez/08
· votar
Cara! tente comprar pela internet mesmo. Ebay e cartão de crédito internacional
|
Alê Sasa Veterano |
# dez/08
· votar
joselito123
Pela internet, será que terei de baixar o programa ou eles enviarão por correio?
Vale a pena? Sei lá, esse negócio de compra com cartão internacional em US$ eu só realizei com a ProtoRock Netpro. Pois o site é kiptografado em 128 Bits (igual ao de banco) e ainda fiz um seguro com o limite no valor da compra pra evitar dor de cabeça caso meu número do cartão fosse copiado... Deu tudo certo, mas tive de baixar o pacote que comprei, ainda tive o azar do dólar virar - fui obrigado a desembosar a diferença ao meu banco quando o valor do cartão caiu na conta....
Ainda acho que vale a pena comprar por aqui mesmo. (garantia de entrega, suporte - A Hendrix, no meu caso, segurou a Taxa de coversão a 1,70, quando o dólar estava a R$ 2,30 para a a EXB-M256, pois eu já havia adquirido outros produtos com ela.
Minha placa Edirol UA-25EX chegou um dia depois do meu depósito (com nota e tudo). E mesmo assim saiu mais em conta que qualquer site que visitei aqui do Brasil (para pagamento à vista e com garantia da Marca). O atendimento sempre foi 100%. Tive resposta à todas minhas dúvidas quando as dirimias à loja.
Bom vou dar uma pesquisada de qualquer maneira... Valeu pela sugestão!
Abraços
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/08
· votar
Meio Off-Topic, mas é interessante: comprei o Mixom Sampler, um VST brasileiro muito bom, vale a pena a galera dar uma olhada porque o cara é gente boa e o preço é barato pra caramba, tem metais, percussões brasileiras, e é original.
|
Scoth_Pr Veterano |
# dez/08
· votar
Mauro Lacerda
Também estou querendo comprar, mas vc sabe que o cara não gravou os metais né? Ele garimpou os samplers que a gente já conhece pra chegar naquele resultado, então não há nada de "original" nesse pacote. O que ele tá vendendo é uma espécie de reprogramação dos samplers já existentes. A única coisa que ele realmente gravou foi os samplers de percussão. Só.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/08
· votar
Scoth_Pr
Não sabia. Mas de qualquer jeito o que eu falei de original é que estou comprando o VST ao invés de baixar pirata pela net.
Só estou esperando ele chegar aqui em casa para comentar depois para a galera daqui o que eu achei dele.
E estou começando a gravar algumas coisinhas aqui em casa, vamos depois fazer aquele tópico sobre gravações apenas com VSTs. Vai ser interessante.
|