Click, dúvidas com

    Autor Mensagem
    Medeiróvsk
    Veterano
    # dez/08


    Eu tenho um grupo tocando ao vivo (bateria, baixo,guitarra e vocal) e um laptop tocando midis de violino e/ou etc.
    Imaginem que o violino vai entrar lá no meio da música que etá sendo tocada ao vivo.
    É claro que tem que haver um sincronismo perfeito entre a banda ao vivo e o laptop tocando a midi.
    Eu tenho o metrônomo no Sonar , que é o meu player.Mas eu tenho que ter um som limpo, sem o clik do metronomo, para ir pro PA e o mesmo som, agora sim com o metronomo, para ir pro baterista que controla as midis.
    Como faço para ter esses quatro canais? Dois (estéreo) com metronomo para o baterista e dois (estéreo) limpo (sem metrônomo) para ir pro PA?

    Minha configuração é: Laptop >> placa de som Fast Track Pró >>mesa de som Yamaha 01v96>> etc...

    Obrigado!!!!!!!!!!!

    Música de Preto
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Acho que essa placa só tem duas saídas. Vc tem que configurar o click pra um canal e a base em mono pra outro. se essa placa tiver duas saídas digitais, você pode mandar a base pras analógicas e o metrônomo pras digitais - já que você tem uma mesa digital que deve ter um 2TR digital in.

    Medeiróvsk
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ok amigão!
    As informações são válidas. Mas só como informação essa placa de som tem 4 entradas e 4 saídas.
    A minha dúvida é como endereçar esses canais no Sonar?
    Obrigadão.

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Medeiróvsk

    Cara, no sonar eu não sei, vc tem que fazer uma mixagem em 4.0... no cubase e no nuendo faz isso, mais no sonar eu não sei...

    Música de Preto
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A minha dúvida é como endereçar esses canais no Sonar?
    Usa os auxiliares, uai! Vc sabe como endereçar os auxiliares pras saídas externas, não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Click, dúvidas com